Concentração Santarém Tun'Auto 2004 (10&11 Julho)

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

zorlac: vais pela A1 e sais em santarém e apanhas uma via rápida no sentido santarém/cartaxo/centro de exposições. andas sempre neste sentido até encontrares a saida do cartaxo e sais e vais parar á nacional 3 e nisto passados 50 metros tens o CNEMA (TUN'auto) ok?
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Infelizmente nao vou poder estar presente na concentracao.. :oops: :(

Mas vou tentar presenciar todos os encontros da nossa familia.... ;)

Menos mal...

Paulo eu depois combino contigo para ir buscar a t-shirt.

Abracos
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Burner
Membro Iniciado
Registado: 14 set 2003, 21:46
Contacto:

Mensagem por Burner »

eu uso o da ARBO e parece ser fixe, mas há quem diga que o melhor é Glicerina com Alcool,...;)

Abracos[/quote]
Espeta mas é isso no deposito logo vês!!Anda cá M3 :onfire
Imagem(Ex)-Bimmer 325iImagem
Audi A4 Avant Sport
Imagem

zorlac
Membro Juvenil
Registado: 11 set 2003, 01:45

Mensagem por zorlac »

Burner fazes-me companhia até santarém amanhã para vermos aquilo?volto cedo por isso se quiseres diz qq coisa!
Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!

Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds

Burner
Membro Iniciado
Registado: 14 set 2003, 21:46
Contacto:

Mensagem por Burner »

zorlac Escreveu:Burner fazes-me companhia até santarém amanhã para vermos aquilo?volto cedo por isso se quiseres diz qq coisa!
Possas,até atinava mas tenho k ir bulir!! :wall
Imagem(Ex)-Bimmer 325iImagem
Audi A4 Avant Sport
Imagem

325i
Membro Juvenil
Registado: 02 set 2003, 22:35
O meu Carro:: Smart Roadster

Mensagem por 325i »

e4squeçi me de dizer ao ppl pa guardar o meu lugar po Zorlac... :? :( .......mas eles devem ter guardado.... :) ppl foi um grande encontro pena ter bazado tão cedo.....mas a viagem de regresso foi uma loucura.. vi o ponteiro a bater nos 230 às 6000rpm.......pena ter a máquina estragada.... Desculpem lá o OFFTOPIC eu sei qe devemos evitar estes comentários se queremos ser clube oficial da BMW mas nc pensei que o meu carro tão pesado como ia desse tanto..... :) 8)
Agora espero os membros dos 2 325i.........para perguntar umas cenas sobre o carro....

Mickaelis
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2004, 11:59

Mensagem por Mickaelis »

Viva, 325i
O teu bimmer é coisa pra dar 220Km/h de velocidade real (segundo dados oficiais) :lol1

Deve ter sido muito porreiro, lá em Santarém! E fotos??

Abraço...
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

325i
Membro Juvenil

Mensagem por 325i »

Tipo eu disse 230 de ponteiro....o deve ser 220 e tal reais pk eu n tenho GPS e tu n sabes se o meu carro tá de origem... :sly

Mickaelis
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2004, 11:59

Mensagem por Mickaelis »

Pá, és um chato do carago!! :lol:

Por isso mesmo, dá bem os 230 (se calha um chiquinho mais) de velocímetro visto que a velocidade real é de 220Km/h! O ponteiro avança sempre um pouco mais :lol1, basta querer!!! ihih
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

325i
Membro Juvenil

Mensagem por 325i »

se keres saber só n colei mais porque n keria xegar ao corte de injecção...

Geyser

Mensagem por Geyser »

Meus caros, cheguei agora de 2 dias de pura loucura....

A concentração correu bem, não houve stresses e nós do Clube BMW Portugal divertimo-nos a nossa maneira.... :fixe

Eramos poucos, admito q o eramos, mas as nossas t-shirts e panfletos apelavam à curiosidade de muitos...

Agora, nao vou contar tudo pq tb tenho de deixar aos restantes contarem novidades!

zorlac
Membro Juvenil

Mensagem por zorlac »

Tb cheguei há pouco de lá...foram umas 2 horas de loucura e amena cavakeira ;) quem lá teve os 2 dias que se chegue à frente para contar os acontecimentos!!
Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!

Duarte Maymone

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Vá contem, contem que eu quero saber :P
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

Caros amigos ainda me encontro de rascos devido a dois dias de loucura sem parar!

Saimos da Lisboa, bombas de gasolina da GALP, sendo 8.30 e lá fomos nós pela A1 em direcção a Santarém. Foi um comboio que deu bastante nas vistas por quem passava por nós!
Chegamos a Santarém, e logo começou a curiosidade de muitos ao verem o nosso Clube a chegar!
Lugar aqui, drift ali, arranque aqui, foto acolá..Enfim, as nossas brincadeiras normais ;)

Montamos o "acampamento", e lá fomos ver o que se passava na TUN'AUTO 2004. É obvio que estavam por lá muitos BMW's, não esperava ver tantos assim, mas é super obvio que por lá andavam uns muito feios! Fibra aqui, betume ali, pintura aqui = XUNING!

Tivemos grandes debates com donos de Hondas, a virem ter connosco a dizer isto e aquilo...Dor de cotevelo é mau...Enfim, um pouco de cerveja e já passou :!: :lol: 8)

Na noite de Sabado para domingo, quando todos já pensavam ter tudo acabado, só uns simples grupos de pessoas a mandar uns rateres...

Eu, o Geyser, pegamos no E30 e no E34 e lá fomos nós para fora do recinto, para o parque de estacionameto fazer um pouco das nossas purezas!!

Peão aqui, drift ali, arranque, rater, e sem mais nem menos, quando demos conta, metade do pessoal estava cá fora a ver os BMW a darem show!! Vieram ter connosco a dizer que isto é que era espectaculo...vejam só!

Depois, acalmamos um pouco e começaram eles com os Saxo's, hondas, motas R1, fiat 20v turbo 2.0, etc...Quando apagam as luzes do parque, e nós...upa upa para dentro do recinto que não fomos nós que originamos aquilo... :lol: :lol: :lol: :lol:

E muito, muito mais ;) ;)

zorlac
Membro Juvenil

Mensagem por zorlac »

Querem mais?então apareçam lá para o ano!!
Não tive lá mto tempo mas pelo que vi o nosso clube esteve bem representado!Claro que sem a máquina infernal (o e46 316ti compact) aquilo não foi tão...tão...apelativo, mas os que lá tavam deram bem conta do recado!
Na vinda achei engraçado ver o 318tds do SuperSónico coladinho à minha traseira...foi pena não ter dado para pisar mais, acho que 170 em estrada nacional é demasiado abusado e perigoso por isso acalmei os animos e fui calminho até à auto-estrada ;)
Sócio Nº4

Duarte Maymone

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”