gostei bastante dum e46 coupe com as jantes BBS,não sei o nick :silenced
o 1M nem se fala :palmas
o fiat a mandar rateres

o belo do RX-7 :palmas
@hugo_ti como DK esperava mais.....mas fica pra proxima :fixe
cumprimentos.
Moderador: Staff
Quem tirou esta foto? :lol1 :lol1 :winner :winnerTito.Lopes Escreveu:![]()
amigo luis, nao sei mto bem o movimento dali em relaçao a gnr, é que alem dos seguranças podia me meter em gastos desnecessarios. :wall :wall ..e a zona onde estavamos com mtas arvores e postes nao ha muito a fazer sem autoblocante..nao ha milagres.. :rezar :rezar .e pa fazer meias rodinhas mais valia estar quieto.. :snooty .mas quando vieres a minha zona num dia de chuva falamos :assubiar :assubiarlhl Escreveu:fui ao encontro pela 1ºvez,e foi bastante agradavel :fixe
gostei bastante dum e46 coupe com as jantes BBS,não sei o nick :silenced
o 1M nem se fala :palmas
o fiat a mandar rateresnfire
o belo do RX-7 :palmas
@hugo_ti como DK esperava mais.....mas fica pra proxima :fixe
cumprimentos.
aguarda pelo resto das fotos :assubiar :assubiarTronic2010 Escreveu:Bonitos bimmers que estiveram presentes :fixe
foi o tito :fixePauloFerreira79 Escreveu:Quem tirou esta foto? :lol1 :lol1 :winner :winnerTito.Lopes Escreveu:![]()
5*****
hugo_ti Escreveu: amigo luis, nao sei mto bem o movimento dali em relaçao a gnr, é que alem dos seguranças podia me meter em gastos desnecessarios. :wall :wall ..e a zona onde estavamos com mtas arvores e postes nao ha muito a fazer sem autoblocante..nao ha milagres.. :rezar :rezar .e pa fazer meias rodinhas mais valia estar quieto.. :snooty .mas quando vieres a minha zona num dia de chuva falamos :assubiar :assubiar
cumps :fixe :fixe
eu sei..so tava-me a explicar...e é em novos que se tem de aproveitar :fixelhl Escreveu:hugo_ti Escreveu: amigo luis, nao sei mto bem o movimento dali em relaçao a gnr, é que alem dos seguranças podia me meter em gastos desnecessarios. :wall :wall ..e a zona onde estavamos com mtas arvores e postes nao ha muito a fazer sem autoblocante..nao ha milagres.. :rezar :rezar .e pa fazer meias rodinhas mais valia estar quieto.. :snooty .mas quando vieres a minha zona num dia de chuva falamos :assubiar :assubiar
cumps :fixe :fixe
so estava a meter venenonfire
ainda por cima tinhas pneus novos não valia estar a queimar borrachasnfire
cumprimentos.
Achas? :assubiar :assubiar :silencedhugo_ti Escreveu:foi o tito :fixePauloFerreira79 Escreveu:Quem tirou esta foto? :lol1 :lol1 :winner :winnerTito.Lopes Escreveu:![]()
5*****
ta simples e espetacular... :fixe
PauloFerreira79 Escreveu:Quem tirou esta foto? :lol1 :lol1 :winner :winnerTito.Lopes Escreveu:![]()
5*****
tem jeito é a tirar ao carro dos outros..looooooool :fixe :fixeTito.Lopes Escreveu:PauloFerreira79 Escreveu:Quem tirou esta foto? :lol1 :lol1 :winner :winnerTito.Lopes Escreveu:![]()
5*****
Foste tú pá :fixe
Mas olha que as que tiras-te ao teu carro ficaram um pouco a desejar, mas pronto :humm
hahahahahahahahahahaaPauloFerreira79 Escreveu:Quando tirei ao meu estava nervoso :lol1 :lol1 :lol1