Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Re: Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Mensagem por TdiSportR »

Por acaso tenho um amigo com um com uma pulley, chip, escape e injectores e tem um pouco mais de 250cv. Muito rápido.

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Sim, mas stock são carros em que se nota um motor cheio e com força, mas não são nada explosivos. Não quer dizer que sejam lentos, nada disso, mas rápidos também não são.
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Pois nao. O meu Primo tem um, lembras-te? :) Grande bebedeira que levamos do Barreiro para o Kaxaça eheheh!

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

Tou mesmo a adivinhar, vais dizer "boa noite slk" depois vais-te embora sem te despedires :roll:
Aquilo é lento a subir, tem é alma a alta velocidade. Logo se vê...[/quote]

Não é para te deixar triste, mas eu já tive o 200K de 192cv e o 230k de 193cv, e acredita que levas um cordel como se tivesses metido marcha-atrás.[/quote]

o slk nao deve ter grande hipotese com o minizao na via rapida.. mas gostava de testar para ser algo diferente.
mas cuidado.. as vezes nunca se sabe

ainda o slk tem uma panela miltek e da me com o truque :lol1 :lol1

agora com o material que tem o slk do amigo do tdisport... que tal como o meu mini que é´compressor deve estar muito bom. :fixe polie mais pequena em carro com compressor faz uma diferenca do catano ... tal como uma repro no diesel. e em motor 2,000 ... ui ui.
Última edição por giwasa em 08 nov 2009, 20:49, editado 1 vez no total.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

bem giwasa não vale apena trazer então... acabaram-se as duvidas, eu ja sabia que até aos 100 levava prai 2 comboios da fertagus, e talvez apanha-se em ponta, sendo assim tão as duvidas tiradas, podes vir de 535d pó conforto lol

E eu no SLK ja dei +-250 de ponteiro. Se dizes que só dá 238 tá com um erro muita grande lol :roll:
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

TdiSportR Escreveu:Pois nao. O meu Primo tem um, lembras-te? :) Grande bebedeira que levamos do Barreiro para o Kaxaça eheheh!
Claro que lembro!!! Ainda hoje as outras gajas estão à espera que eu vá com elas para LX, e eu sempre a dizer que tinha de ir buscar o carro ao Barreiro!!! :D :D
Até hoje não sei como o Leon chegou inteiro a casa tal era a tola com que eu tava!

--- Domingo Nov 08, 2009 8:18 pm ---
giwasa Escreveu:Tou mesmo a adivinhar, vais dizer "boa noite slk" depois vais-te embora sem te despedires :roll:
Aquilo é lento a subir, tem é alma a alta velocidade. Logo se vê...

Não é para te deixar triste, mas eu já tive o 200K de 192cv e o 230k de 193cv, e acredita que levas um cordel como se tivesses metido marcha-atrás.

deves pensar que vou puxar com o slk... de 120d .. so pode :lol1 :lol1
o slk de origem na vida rapida.... cordel..... so se eu tiver a trabalhar a 3 cilindros.... es doido... meu.... o 123d desaparece de um 200 compressor.... o 200 compressor faz real 235 de ponta o 123d 238 km.alem que dos 0 aos 100 leva um bilhete que nunca mais o apanha.
o 123d com o meu foi que se viu... as vezes surpreendes me pela negativa black puma :roll:
,mas pode ser que ele traga o carro.. era um comparativo giro.

tem mas é cuidado... que pelas tuas contas de cabeça.. ainda és ratado pelo corsa do ricao ou pelo meu astra 1.3cdti :wall :wall

agora com o material que tem o slk do amigo do tdisport... que tal como o meu mini que é´compressor deve estar muito bom. :fixe polie mais pequena em carro com compressor faz uma diferenca do catano ... tal como uma repro no diesel. e em motor 2,000 ... ui ui.

Joãozinho, primeiro de tudo aprende lá a fazer quotes no forúm pq não se percebe nada assim com tudo ao embrulho.

Depois, lê lá bem o que eu escrevi e interpreta bem para ver se consegues perceber o que eu disse.

Se eu respondi ao rapaz "Não é para te deixar triste, mas eu já tive o 200K de 192cv e o 230k de 193cv, e acredita que levas um cordel como se tivesses metido marcha-atrás.", obviamente que isto significa que ele leva um cordel do Mini que nem tem tempo de ver a tua traseira tal é a rapidez com que tu vais embora dele... Acho que escrevi em português claro, ou não? Logo não percebo aqui esta tua "triste" intervenção... Quer-me parecer que leste o que eu escrevi mas entendeste precisamente o contrário...
E mais, até deixo aqui um exemplo muito simples:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-QLLkoTDqe0[/youtube]

Se isto é o que um Type R stock faz a um SLK 230K stock, então dá bem para imaginar o que o meu, um 123d e o teu Mini lhe fazem...

Quanto a esta tua intervenção, sinceramente foi assim um bocadinho a atirar para o absurda para não lhe chamar algo ainda pior... tens de passar a ler com mais calma para perceberes o sentido do que foi escrito.
Imagem
ImagemImagem

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

sorry black puma.. sorry.... post editado :lol1 :lol1 ainda tou meio cansado do fim de semana tenistico em evora. :ajuda :ajuda

tava a achar estranho.. um master que ainda por cima tinha andado dentro do minizao no assu... e por acaso foste um unico a andar dentro do mini num pica :fixe :fixe

capt saveahoe... traz mas e rapido o slk.. para ser algo diferente. avisa ate quarta feira... porque senaqo vai haver pico entre corsa do ricao e astra do giwasa :driving :driving

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Mas queres que leve o SLK na mesma? Para que? Está tudo explicado, não vou conseguir fazer magia até 5ªFeira para te puder acompanhar no minizao :lol1

Leva o astra queria ver isso pah :roll:
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

slk.. a bem da ciencia :fixe :fixe

o astra trago na mesma.. ta em almada...´so ir busca lo depois do pico entre os compressores rijos :onfire :onfire

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

BlackPuma Escreveu:Nunca sabes se o Polo não levou o mesmo dedo do bimmer... :lol1 :lol1 :lol1
ai zeferino.... :susto :susto :onfire :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :fixe :fixe na brinca amigo.... :sly
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

BlackPuma, coitado do slk...
TdiSportR, eu conheço e o c220 preto que estava la com o pessoal na noite da minha repro... :assubiar
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

ricardoguedes
Membro Junior
Registado: 01 mai 2008, 13:40
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por ricardoguedes »

Infelizmente não vou poder ir ver a prestação do Corsa, vou para o Porto na terça à noite, alguém que filme pf. O Corsa com o Astra é um comparativo bastante engraçado.

Alguém que diga ao Ricao um casa de escapes para ele tirar o Cat.
Imagem
e46 320d 99; EGR 100% OFF; Discos BREMBO perfurados; K&N de caixa com restritor cortado; Catalizadores OFF; Panela ESCORPIÃO; Turbo GT2256; Bicos Firad 748HF; Intercooler; REPRO BY GUEDES

2xx cv
4xx Nm

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

ricao.s3 Escreveu:
BlackPuma Escreveu:Nunca sabes se o Polo não levou o mesmo dedo do bimmer... :lol1 :lol1 :lol1
ai zeferino.... :susto :susto :onfire :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :fixe :fixe na brinca amigo.... :sly
Lá continuas tu com a tua mania de que sabes mais sobre o meu carro que eu próprio... Sinceramente começo a ficar um bocado farto destas frustradas tentativas de saberem quem é que realmente mexeu no meu carro... Isto já chegou ao ridículo de andarem a telefonar e a bater à porta de alguns "chiptuners" da nossa praça para lhes perguntarem se foram eles que mexeram no meu carro... Realmente este tipo de comportamento não cabe na cabeça de ninguém...Parecem putos com a tesão do mijo...

De uma vez por todas: eu não entro nas guerrinhas ridículas de "o A chipa melhor que o B, mas se fosse o C ainda conseguia mais uns cavalos"!!! Foi por isto mesmo que não revelei, nem irei revelar, quem mexeu no meu carro. E não vale a pena andarem a perguntar aos ditos cujos se foram eles... Até porque quem mexeu foi "proibido" por mim de revelar que alguma vez tocou no meu carro, logo, até podem perguntar à pessoa (se é que já não lhe perguntaram) e a pessoa irá dizer que não faz a mínima ideia... E pelo que conheço dele, aposto que não irá nunca abrir a boca...

Por isso, vires tu com a piada de "ai zeferino...", vir o outro com grande convicção e cheio de certezas "foi o Paulo Silva", ou também como já me vieram afirmar que seria trabalho da Smartchips, da JC, da Superchips, ou do Miguel Patrocínio, de nada isso serve porque vão ficar a saber o mesmo que sabem neste momento: não sabem nada, zero!

Para mim o que interessa é:

-O carro está forte? Sim, e vocês todos que levaram o cordel viram isso!
-Dá problems? Safes? Nada, zero! E não sou daqueles que depois de um pico e antes de arrancarem, desligam e ligam o carro novamente para não ter nenhum safe pelo caminho.
- Faz fumo? Zero, fumo nenhum (sim tem FAP, mas alguns que por aí andam com FAP fumam apesar de andarem menos).
- Que potência e binário tem? Não faço puto ideia! Deve ter qq coisita mais que os 177cv de origem... Não me dei ao trabalho de ir a um banco medir nem antes nem depois, e mesmo que vá a algum banco, neste momento ainda não pensei nisso nem sei a que banco irei.

E mais, podem também parar de me vir dizer que o Zé ou o Jaquim já se andam a preparar para, ou que já foram, meter mais carga para não voltarem a ficar a ver a minha traseira, porque eu estou-me cagxxxx para isso. O meu carro está bom para mim como está, e nada me importa que o Zé ou o Jaquim tenham 500 ou 600cv nos carros deles... Eu não ando a fazer, nem nunca irei fazer competições de pilinhas como os gaiatos da escola preparatória... Eu sempre disse que faria apenas 3 comparativos com outros carros iguais: um stock, um com a linha, e outro com a linha e repro. Já os fiz, já deu para tirar as conclusões que eu queria obter, e a partir daqui o resto é paisagem... E se - atenção "se" - voltar a entrar nalguma brincadeira do chamado "CTCC", é apenas (tal como das outras vezes) por puro divertimento e convívio, pois eu não sou como alguns dos participantes que ficam fudxxxssimos por serem empacotados e levam aquilo a peito como se a vida deles daquilo dependesse...

Por isso, voltem lá para as vossas guerrinhas de pilinhas, e deixem-me a mim e ao meu carro sossegados. E espero sinceramente não ter de voltar a aborrecer-me com este tema, porque esta conversa já começa a cheirar mal...
Imagem
ImagemImagem

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

tantos nervos..... :lol1 :lol1

tem calma que isso ainda se transmite pro carro e ainda apanham os 2 gripe...
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Não é uma questão de nervos, é que já enjoa a conversa...

E não te preocupes com a gripe que o meu ainda não "espirra" fumo...
Imagem
ImagemImagem

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”