Talvez amanha no meu projectoNunesTiago Escreveu:Mas podes motrar na mesmaBryan318is Escreveu:Devo estar a trabalhar de novo . Acho que não vai dar . Senão ia.vos mostrar uma coisinha nova :assubiar .

Moderador: Staff
Talvez amanha no meu projectoNunesTiago Escreveu:Mas podes motrar na mesmaBryan318is Escreveu:Devo estar a trabalhar de novo . Acho que não vai dar . Senão ia.vos mostrar uma coisinha nova :assubiar .
NunesTiago Escreveu:Eu vou :fixeCaetanoe36 Escreveu:Tiago se fores levo o 28. Para tirarmos umas fotos aos 28's. Ainda por cima vou busca-lo hoje acabadinho de sair da estufaPensei no 25 porque quase de certeza vai estar bom tempo e era boa altura para o tirar de casa...
SkyFox no seu melhor :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
RicardoC Escreveu:Vou passar bem perto. Pode ser que pare para ver as maquinas do pessoal!
Não vi lista de presenças. Assim é difícil saber quem vai estar!
Já foste!! :lol1intek Escreveu:RicardoC Escreveu:Vou passar bem perto. Pode ser que pare para ver as maquinas do pessoal!
Ainda hoje (quarta) coloco :fixe
Não perdoas nada!!!FlavioCampos Escreveu:Já foste!! :lol1intek Escreveu:RicardoC Escreveu:Vou passar bem perto. Pode ser que pare para ver as maquinas do pessoal!
Ainda hoje (quarta) coloco :fixe
Eu vouCaetanoe36 Escreveu:Então e quem confirma presença?
Pô... Preguiça até para mandar!!!PauloFerreira79 Escreveu:Eu não prometo.
Estou com preguiça para mandar lavar a touring :lol1 :lol1 :lol1