Bons carros, gente altamente, drifts :lovebmw
As fotos que tirei, so la pra segunda e que as colocarei aqui, pois nao vou ter assim muito tempo para as editar.

deixo aqui so uma. :fixe

Moderador: Staff
pelo o estado do chao nem sabes o que perdes-te hehehehe :assubiar :assubiarlhl Escreveu:bem,com muita pena não deu para ir :humm
next time :lovebmw
cumps.
ahhh fuck me!!! :wallhugo_ti Escreveu: pelo o estado do chao nem sabes o que perdes-te hehehehe :assubiar :assubiar
lol...tou a brincar...nao fomos nos que fizemos akilo tudo...hehehelhl Escreveu:ahhh fuck me!!! :wallhugo_ti Escreveu: pelo o estado do chao nem sabes o que perdes-te hehehehe :assubiar :assubiar
hum,hum,pois,poishugo_ti Escreveu:lol...tou a brincar...nao fomos nos que fizemos akilo tudo...hehehelhl Escreveu:ahhh fuck me!!! :wallhugo_ti Escreveu: pelo o estado do chao nem sabes o que perdes-te hehehehe :assubiar :assubiar
a malta dos :lovebmw :lovebmw porta-se bem :lol1
Da feira ao lago discount é um tiroBrunoPereirinha Escreveu:E um encontro em Stª Maria da Feira?
Bryan318is Escreveu:Boas fotos , belo convívio que deve ter sido :fixe
p.s. Tiago , mete o teu coupé da altura que está o do Ludwig , já não digo o do Flávio porque ele é :gay
Deixas o foraNunesTiago Escreveu:Bryan318is Escreveu:Boas fotos , belo convívio que deve ter sido :fixe
p.s. Tiago , mete o teu coupé da altura que está o do Ludwig , já não digo o do Flávio porque ele é :gay
Será que eu falo chines :protest :lol1 Não posso por causa da garagem :humm
Não posso o condominio não deixaBryan318is Escreveu:Deixas o foraNunesTiago Escreveu:Bryan318is Escreveu:Boas fotos , belo convívio que deve ter sido :fixe
Será que eu falo chines :protest :lol1 Não posso por causa da garagem :hummFaz obras na entrada :lol1