Foi 5***** (tirando o frio cortante que estava), achei fantástico a quantidade de Bimmers que conseguimos reunir neste ultimo encontro!
Julgo que estejam apenas em falta as fotos do encontro, tiradas pelo fotografo de serviço
Ludwig!
Felizmente não choveu, mas realmente até eu que sou um calorento do caraças estava a ser-me impossível ter lá ficado mais tempo, resultado foi uma tosse que mais parece de um velho que já fuma à anos! :duh
Mas enfim, no final valeu a pena o convívio com pessoal bastante porreiro, felizmente não apareceu nenhum Zé do Boné...temos de continuar estes encontros em grande e com qualidade. :dance
À vinda embora, ia a kurtir um pouco com o M3 para baixo, deu para ver a saída dele mas depois é-me impossível de manter a velocidade em curvas mais apertadas pois a suspensão deve estar mesmo nas ultimas e com o balançar da traseira confesso que me deixa realmente acagaçado, então agora com os pneus novos ainda é pior :wall ...não dá para explicar só visto mesmo!
Acho que afinal a próxima mod terá mesmo de ser uns coils, quando houver dias mais alegres €€€ !
Boas curvas.