330moreira_89 Escreveu:eu já ando a dizer ao velhote que quero um 330 :susto
isso e k era do poder.
mas tens unhas para isso?
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Ricardo Brandão nao ha para la uns chokes pack-M pro meu bimmer?
Moderador: Staff
330moreira_89 Escreveu:eu já ando a dizer ao velhote que quero um 330 :susto
E porque não o 335?moreira_89 Escreveu:eu já ando a dizer ao velhote que quero um 330 :susto
dany0402 Escreveu:Boas pessoal.
E com imenso desanimo que venho ca informar-vos do meu afastamento dos encontros por algum tempo. :humm
Na noite de 23 de Dezembro por volta das 4:15 da manha, quando vinha para casa,e numa rua paralela aquela onde se realiza o encontro, um individuo num Fiat Uno preto pos-se em contra-mão e para nao embater nele foi embater numa guia e entrei pelo passeio acima, onde parti uma jante, eixo de direcção, apoios de motor e mais material que nao me recordo neste momento.![]()
O que mais me deixa indignado e que o individuo nem sequer parou e eu nao consegui apontar a matricula. :wall
É triste, mas infelizmente e com estas situações que cada um de nos se pode deparar no dia-a-dia.
Espero poder resolver tudo o mais rapidamente possivel para poder estar presente novamente nos encontros.
Um abraço a todo o pessoal.
E . . . tenham muito cuidado :lovebmw
vou vir de braga se quiseres venho contigo para o portoLudwig Escreveu:contem cmg
É para já...a "Besta" vai estar de parabens pois irá fazer...10 anitos! :palmasPenetra Escreveu:sexta dia 1 de janeiro. para começar bem o ano