Encontro SEXTAS 21:30-CASCAIS/SINTRA/LX (Sintra RetailPark)
Moderador: Staff
- luis vieira
- Membro Juvenil
- Registado: 15 set 2008, 13:24
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
O problema dos bares e cafés é o sitio pra estacionar...havia um sitio muito bacano em Oeiras...o Mood Café...mas acho que está fechado.
Na vila se Sintra é um problema pra estacionar e todos os estabelecimentos enchem até mais não...
Existe sempre o parque de estacionamento coberto do Feira Nova ou do Beloura Shopping...sempre que se queira ir tomar um café é só subir as escadas...estamos abrigados do frio e da chuva...muitos lugares pra estacionamento e até tem luz para uma sessão de fotos.
Just my two cent´s...digam de vossa justiça!
Abraços.
Na vila se Sintra é um problema pra estacionar e todos os estabelecimentos enchem até mais não...
Existe sempre o parque de estacionamento coberto do Feira Nova ou do Beloura Shopping...sempre que se queira ir tomar um café é só subir as escadas...estamos abrigados do frio e da chuva...muitos lugares pra estacionamento e até tem luz para uma sessão de fotos.
Just my two cent´s...digam de vossa justiça!
Abraços.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jul 2008, 15:55
- O meu Carro:: BMW
essa do parque de estacionamento é muito boa mesmo... depois se kiserem ir ate oeiras ou cascais é so memo combinar la no local ou algo parecido...
eu concordo com o parque de estacionamento, agr é so saber do resto do pessoal...
eu na sexta devo de aparecer pela serra de sintra pa ver o rally, levo comidinha de casa, roupa kentinha e passo la a noite decerteza.. agora e combinar ai com o pessoal tambem
eu concordo com o parque de estacionamento, agr é so saber do resto do pessoal...
eu na sexta devo de aparecer pela serra de sintra pa ver o rally, levo comidinha de casa, roupa kentinha e passo la a noite decerteza.. agora e combinar ai com o pessoal tambem
BMW 318tds E36 (95) 2008-2009
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 dez 2007, 22:32
- luis vieira
- Membro Juvenil
- Registado: 15 set 2008, 13:24
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
conheces o cascaishoping? aquilo é um pouco antes.
Quem vem da IC19 segue ate ao fim. Entra em Ranholas e segue sempre em frente ate a rotunda do Largo do Ramalhão. Nessa rotunda sai na 2ª saída para cascais. Apanha uma recta que vai dar a outra rotunda, nessa segue em frente. Sempre em frente e apanha mais uma rotunda, que também segue em frente. Nessa recta se olharem para o lado esquerdo vão ver BELOURASHOPING.
se colocarem esta morada no GPS vao la dar.
Rua do Mato das Cruzadas, 2710 Sintra (Lisbon), Portugal
para desenrasque

Shot at 2008-10-08
Quem vem da IC19 segue ate ao fim. Entra em Ranholas e segue sempre em frente ate a rotunda do Largo do Ramalhão. Nessa rotunda sai na 2ª saída para cascais. Apanha uma recta que vai dar a outra rotunda, nessa segue em frente. Sempre em frente e apanha mais uma rotunda, que também segue em frente. Nessa recta se olharem para o lado esquerdo vão ver BELOURASHOPING.
se colocarem esta morada no GPS vao la dar.
Rua do Mato das Cruzadas, 2710 Sintra (Lisbon), Portugal
para desenrasque

Shot at 2008-10-08
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.