Cuidado e com alguns 4 cilindros que dobram as portas aos de 6!!SAVAGEFOX Escreveu:tadinhos dos 4 cilindros :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :winner :winner :winner :winner :susto :susto :susto
:susto :lovebmw
Moderador: Staff
Cuidado e com alguns 4 cilindros que dobram as portas aos de 6!!SAVAGEFOX Escreveu:tadinhos dos 4 cilindros :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :winner :winner :winner :winner :susto :susto :susto
tens algum problema com os 4 cilindros?SAVAGEFOX Escreveu:tadinhos dos 4 cilindros :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :winner :winner :winner :winner :susto :susto :susto
Rapaz esta malta e mesmo assim e o forum e feito disto. De picardias saudaveis em que o pessoal quer e divertir-se e sobretudo apreciar o que a :lovebmw tem de melhorSAVAGEFOX Escreveu::lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
não precisam ficar xateados....pronto burnout mas o teu carro é "diferente" apesar de "não passar" de um E46... :wink1
pessoal, nos todos sabemos que estes 4 cilindros stock nao dobram nem portas nem janelas...nfire
nfire
nfire
nfire
o meu daqui a uns tempos também há-de ir à faca...para ver s fica um pouco mais ligeiro porque pesa muito.... mas mesmo assim já me deixa feliz...
(já agora espero que saibam que estou a brincar pois cada um gosta daquilo que quer,porque não estou aqui para arranjar inimizades)
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1V8MPower Escreveu:Hummm esta conversa a medir quem tem mais cilindros :think ...nem digo mais nada...até porque... :winner
por mim nao sei..looool....kuanto é ke se paga????Miguel Ribeiro Escreveu:sera que vou ter que por um motor na mala com 6 cilindro para ganhar a gerra , :lol1 :lol1 :lol1 :fixe
--- Quinta Fev 25, 2010 12:42 pm ---
entao pessoal do norte quando vamos fazer um track day a braga ??? :lovebmw
assim nao vale , ha quem queira dar ratada ao M3 ... :lol1 :lol1 :lol1burnout Escreveu:hugo_ti,
50€
eu ate alinho num track day, mas levo o 106 GTI :lol1
é que os pneus do M3 sao caros :susto
mas nao tavam discutir quem canta mais alto??!burnout Escreveu:SAVAGEFOX,
o meu e46 é de 6 cilindros :lol1
e canta mais alto que o teu :winner