4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal *** 26 de Setembro ***
Moderador: Staff
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Re: 4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal *** 26 de Setembro ***
Se não ouver nada que me impessa de ir, lá estarei! :lovebmw
- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
64 bmw's que eu daqui de casa levo acompanhante para poder levar os dois bimmers 

The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
Portanto de uma forma genérica a solução de almoço em Leiria no Grelhas e depois ida em caravana até à Nazaré está a ganhar e deverá ficar esta.
Convivio no estádio, ou no estacionamento do grelhas e depois convio na Nazaré uma vez mais em parque de estacionamento, é isto?
Não há karts, strip, música ao vivo e afins?
Bahhh, ao menos um stripzinho para vermos outras "máquinas" :lol1
Convivio no estádio, ou no estacionamento do grelhas e depois convio na Nazaré uma vez mais em parque de estacionamento, é isto?
Não há karts, strip, música ao vivo e afins?
Bahhh, ao menos um stripzinho para vermos outras "máquinas" :lol1
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Bem tendo em conta que a minha gaija num bai venha de lá o strip!!!!!!!! :lol1JMGP Escreveu:Bahhh, ao menos um stripzinho para vermos outras "máquinas" :lol1
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Miss tshirt molhada,parece-vos bem? :lol1 :lol1 :lol1
Em prencipio sera para ir ter ao parque do restaurante "A GRELHA" que ainda é mais facil xegar la k ir ter ao estadio... :fixe
Em prencipio sera para ir ter ao parque do restaurante "A GRELHA" que ainda é mais facil xegar la k ir ter ao estadio... :fixe
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Pois é... e será que o parque frontal do grelhas tem capacidade para tantos bimmersstoca3 Escreveu:Boas, por enquanto ainda nenhum, mas como homenzinhos que somos, penso que quem votou está a pensar ir dai que posso dizer que já temos 63 inscritos :assubiar :assubiar mais os acompanhantes, dá..........os que aparecerem!!! Cumps

À 1ª vista parece-me que não, mas ainda não me dei ao trabalho de lá ir contar os lugares... será que alguém de Leiria ou arredores se quer dar ao trabalho dos contar? :lol1
Era mesmo bom que tivessemos de requisitar o parque do estádio à Câmara e dado o "aparato", algum policiamento para que nada de mal acontecesse aos nossos mais que tudo :lovebmw
Vamos ver... :desconfiado :think
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
o policiamento pra nós é "gratificado" e paga-se...BMikeW Escreveu:
Era mesmo bom que tivessemos de requisitar o parque do estádio à Câmara e dado o "aparato", algum policiamento para que nada de mal acontecesse aos nossos mais que tudo :lovebmw
Vamos ver... :desconfiado :think
EX
EX2

- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Mas a Câmara de Leiria podia oferecer (estão aí eleiçõesonibas96 Escreveu:o policiamento pra nós é "gratificado" e paga-se...

Munícipes de Leiria... bora lá fazer a proposta ao executivo... argumentos não faltam! :assubiar
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Caros amigos, sem queres estragar o optimismo de todos, mas se enchermos o parque da "Grelha" o nosso encontro já será um sucesso....
Em relação às eleições, para nõs pequeninos é a pior altura, pois neste momento as entidades oficiais andam mais interessados noutras coisas..... eu ainda posso tentar.... mas só qdo criar o tópico oficial do encontro e realmente verificar que há pessoal suficiente confirmado (pago) para ir ao encontro. Se se verificar que o parque da "Grelha" é demasiado pequeno tentar-se-á arranjar alguma coisa em termos de parque do estádio... de outra forma não valerá a pena estar a meter "cunhas" para depois ser apenas "la resistance"...
Stoca3 aguardo as tuas indicaçoes do restaurante para começar a mexer os cordelinhos.... mais uma vez obrigado.
Obrigado a todos pelo menos pelo interesse demonstrado e que o encontro seja um sucesso mesmo sem miss T-shirt molhada :lol1
Em relação às eleições, para nõs pequeninos é a pior altura, pois neste momento as entidades oficiais andam mais interessados noutras coisas..... eu ainda posso tentar.... mas só qdo criar o tópico oficial do encontro e realmente verificar que há pessoal suficiente confirmado (pago) para ir ao encontro. Se se verificar que o parque da "Grelha" é demasiado pequeno tentar-se-á arranjar alguma coisa em termos de parque do estádio... de outra forma não valerá a pena estar a meter "cunhas" para depois ser apenas "la resistance"...
Stoca3 aguardo as tuas indicaçoes do restaurante para começar a mexer os cordelinhos.... mais uma vez obrigado.
Obrigado a todos pelo menos pelo interesse demonstrado e que o encontro seja um sucesso mesmo sem miss T-shirt molhada :lol1
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Duvido que fossem lá por uns marmanjos vestidos de azul sem serem pagos a vigiarem uma catrefada de carros...
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Eu tenho a certeza q não....mas isto sou eu k digo....varader0zs Escreveu:Duvido que fossem lá por uns marmanjos vestidos de azul sem serem pagos a vigiarem uma catrefada de carros...
Uma ideia...porque não falar com o S conrado ou o outro distribuidor BMW oficial para o distrito de leiria pra ele patrocinar algo...
Já falei nisto anteriormente mas nunca é de mais relembrar...podiam haver test drives e além disso eles poderiam ajudar nos "contactos" com algumas entidades...mas eskeçam os rapazes de azul....lolol
São no mínimo 50€ cada pr cada 4h
EX
EX2

- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
E mesmo assim iam ficar a tarde inteira a mexer no telemovel :lol1
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Isso de pedir apoios às Câmaras depende sempre da vontade dos responsáveis. Como em todo o lado existem bons e maus elementos.
Por exemplo a câmara do Cartaxo é muito sovina para essas coisas, mas por exemplo a do Carregado até cede espaços e comida!!!!
Qual a diferença? O presidente da segunda, que é mais receptivo a estas coisas...
Por exemplo a câmara do Cartaxo é muito sovina para essas coisas, mas por exemplo a do Carregado até cede espaços e comida!!!!

Qual a diferença? O presidente da segunda, que é mais receptivo a estas coisas...

BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, amanhã já devo ter os preços e opcções do Saloon

- jocatdm