rkelhas Escreveu:ja tenho o meu video do "fumador car" no pc, queria por no youtube, mas antes keria apagar a matricula e a minha cara da mala do carro. alguem sabe como se poem a imagem do video disturcida??
manda me eu faço te isso
Moderador: Staff
LOL!!!530d_e60_MBPOWER Escreveu:sao os espelhos!!do M5 e nao as jantesburnout Escreveu:530d_e60_MBPOWER,
lllllloooooooooollllllll axo k isso era o k o pobo keria
ate nem sao mt caras as tuas jantes,as minhas custam 4200€ e so sao 19"
530d_e60_MBPOWER Escreveu:matrix76 Escreveu:São SÓ 2500€530d_e60_MBPOWER Escreveu: n era mal pensado!!![]()
acho k ja se arranja mais barato
agr ando a moer a cabeça ao velhote pa ver se ele patrocina![]()
530d_e60_MBPOWER Escreveu:o homem k tava dentro do teu carro....percebe de xips...n de cx SMG !loolburnout Escreveu:o encontro foi mt bom, e como ja disseram aki, temos k nos juntar mais vezes.
em relaçao ao meu teste, hoje fui ao mecanico e ele riu-se, pk os valores nao podem ser reais, peço menos no meu caso.
so pa terem 1 idea o meu carro tem mais meio cavalo a gasolina do k a gaz, mas anda mais 1 km/h a gaz do k a gasolina![]()
![]()
![]()
so nao gostei duma coisa, o senhor k tava dentro do meu carro, ele percebe tt da minha caixa como eu de cebolas.![]()
nao sei se viram, mas ele mexia nakilo parecia k tava a segur um touro peros cornos.![]()
se calhar pensava k tava a mexer no mercedes dela, BMW é BMW![]()
mas nota geral,O CONVIVIO FOI MT BOM
mas era fixe k fosses a BMW para ver como e k se mete em modo teste...e dps ir la medir outravez o carro
p.s.- e tives-te sorte de ele n te pedir para ir fazer uns drifts...numa rotunda mais proxima... eheheh