Dyno day Vilauto Competiçoes 19 janeiro
Moderador: Staff
Eu disse para não levares a mal, nem citei o teu nick/nome, mas em vez disso começas a disparatar.joelob Escreveu:Entao podias COMESSAR por nao ler.Redhawk Escreveu:Desculpem lá qualquer coisa, mas só vou fazer um apontamento a algo que já "mexeu" comigo, e o user em questão já o fez duas vezes neste tópico (não me leves a mal por favor)
Escreve-se começar e não "comessar"
Eu cá prefiro que me corrijam quando me engano, com isso aprendo, mas tu levaste a mal, só tenho que pedir desculpa por isso, não era a minha intenção.
Sobre o resto, não sou professor, mas aqui no fórum existe a opinião generalizada que se deve falar correctamente Português, daí ter feito nota disso mesmo, e posso ler tudo o que me apetecer, estamos num fórum publico, isso diz tudo.

- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
O pa e assim para nao me chatear mais vou-te responder e nao toco mais neste assunto que nao e de erros ortograficos que estamos a tratar.Redhawk Escreveu:Eu disse para não levares a mal, nem citei o teu nick/nome, mas em vez disso começas a disparatar.joelob Escreveu:Entao podias COMESSAR por nao ler.Redhawk Escreveu:Desculpem lá qualquer coisa, mas só vou fazer um apontamento a algo que já "mexeu" comigo, e o user em questão já o fez duas vezes neste tópico (não me leves a mal por favor)
Escreve-se começar e não "comessar"
Eu cá prefiro que me corrijam quando me engano, com isso aprendo, mas tu levaste a mal, só tenho que pedir desculpa por isso, não era a minha intenção.
Sobre o resto, não sou professor, mas aqui no fórum existe a opinião generalizada que se deve falar correctamente Português, daí ter feito nota disso mesmo, e posso ler tudo o que me apetecer, estamos num fórum publico, isso diz tudo.
No forum pediram para nao utilizarem palavras tipo
(foxem, ta td, pk n vais faxer ixo ou akilo).
Se andares pelo forum a corrigir toda a gente daqui a bocado ultrapassas o menbro gold e passas a tinanium e assim eu tentei corrigir a minha maneira de escrever no forum pois quem vir a minha apresentaçao ve como eu escrevia tenho tentado corrigir no entanto nao fico chateado com o corrigir-me mas sim com a maneira de o fazer pois foi um apontamento que "mexeu" consigo.
Sendo um erro muito grave da minha parte espero que todos os users me desculpem e me perdoem o meu erro.

P.S.Errado e tambem responder a topicos que nao nos interessa apenas para fazer numero.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas.Novas novidades em relaçao ao dyno day.
A Vilauto Competiçoes respondeu-me novamente a novo mail e concordou com o dia por isso esta tudo a correr como pretendia-mos.
Portanto dia confirmado, preço comfirmado so falta mesmo confirmar quem falta e ate janeiro podem vir muitos mais.
Penso que aqui do forum nao se importam que va mais carros sem ser BMW.Portanto e possivel que va mais carros alem das maquinas.lol.Portanto toca a aderir.Fico a espera.
A Vilauto Competiçoes respondeu-me novamente a novo mail e concordou com o dia por isso esta tudo a correr como pretendia-mos.
Portanto dia confirmado, preço comfirmado so falta mesmo confirmar quem falta e ate janeiro podem vir muitos mais.
Penso que aqui do forum nao se importam que va mais carros sem ser BMW.Portanto e possivel que va mais carros alem das maquinas.lol.Portanto toca a aderir.Fico a espera.