Já não posso ir para lá no sabado á noite, de certeza que o joelob, lá vai andar a espreitar aos carros !!!
Encontro mensal em Leça -18 Julho-Local???
Moderador: Staff
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- CarlosTeixeira
- Membro Juvenil
- Registado: 16 dez 2007, 14:11
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2008/08
-
mr-taliban
- Membro Iniciado
- Registado: 18 out 2006, 13:46
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Eugenio SIlva Escreveu:Por mim começamos mesmo no proximo 21, aindo é um pouco permaturo confirmar mas em principio lá estarei.
Já não posso ir para lá no sabado á noite, de certeza que o joelob, lá vai andar a espreitar aos carros !!!![]()
Mas se tiverem melhores opinioes digam.
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
Ok amigo, mas não vais estar estár sozinho que eu tambem devo aparecer..joelob Escreveu:Eugenio SIlva Escreveu:Por mim começamos mesmo no proximo 21, aindo é um pouco permaturo confirmar mas em principio lá estarei.
Já não posso ir para lá no sabado á noite, de certeza que o joelob, lá vai andar a espreitar aos carros !!!![]()
![]()
andas com sorte por estes dias nao tenho andado no porto e mais Bragança city.Eu dia 21 se nada de anormal acontecer la estarei nem que seja apenas para um cafezito sozinho.
![]()
Eu tb!! abraçoEugenio SIlva Escreveu:Ok amigo, mas não vais estar estár sozinho que eu tambem devo aparecer..joelob Escreveu:Eugenio SIlva Escreveu:Por mim começamos mesmo no proximo 21, aindo é um pouco permaturo confirmar mas em principio lá estarei.
![]()
andas com sorte por estes dias nao tenho andado no porto e mais Bragança city.Eu dia 21 se nada de anormal acontecer la estarei nem que seja apenas para um cafezito sozinho.
![]()
BMW 320 TD Compact
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
Tu não falhas !!! :palmas :cheersMarquez Escreveu:Eu tb!! abraçoEugenio SIlva Escreveu:Ok amigo, mas não vais estar estár sozinho que eu tambem devo aparecer..joelob Escreveu:![]()
![]()
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
podendo, tambem tou lá!
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- elektronico
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mai 2008, 23:59
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Como esta na 2ª pagina seria a partir das 15hjoelob Escreveu:Boas eu vou propor um encontro mensal na marina do freixo vamos ver quem concorda e adere portanto aqui vai.
Eu proponho tipo o penultimo sabado de cada mes por volta das 15h.Ficaria assim.
21 de Junho
19 de Julho
23 de Agosto
20 de Setembro
18 de Outubro
22 de Novembro
e
20 de Dezembro
Digam la de vossa justiça.
Cump.
- elektronico
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mai 2008, 23:59
ok obrigado ja tinha lido isso mas n tinha reparado nas horas!joelob Escreveu:Como esta na 2ª pagina seria a partir das 15hjoelob Escreveu:Boas eu vou propor um encontro mensal na marina do freixo vamos ver quem concorda e adere portanto aqui vai.
Eu proponho tipo o penultimo sabado de cada mes por volta das 15h.Ficaria assim.
21 de Junho
19 de Julho
23 de Agosto
20 de Setembro
18 de Outubro
22 de Novembro
e
20 de Dezembro
Digam la de vossa justiça.
Cump.