** PASSEIO BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM MAIO 2009** INSCRIÇÕES!!
Moderador: Staff
Re: ** PASSEIO BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM MAIO 2009** INSCRIÇÕES!!
Tambem gostava de ir, como fazer?
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ola Joca, boas.jocatdm Escreveu:Stoca,tu nao perdoas
![]()
Carlos,ñ tinha reparado,agora k fui confirmar já lá vi o momento de lazer :lol1
Abraço
Olha esta é so para tu aprenderes a não dizeres para eu abrir a pestana

Mas Joca obrigadão, como fui eu capaz de me esqueçer da diversão de sabado a tarde :lol1 :lol1 :lol1 :fixe
-- Terça Mar 24, 2009 4:47 pm --
Ola boas,dimoki Escreveu:Boas Carlos Tavares !
Possivelmente irei só eu +1ª! Tivemos a reflectir e o mais provavel era ser os 3 dias ... fazendo estadia do dia 2 para o dia 3... pois ela tem de trabalhar dia 2
infelizmente ñ lhe concebem folga.
Sendo assim iriamos dia 1 o dia todo, até a hora do jantar mas teriamos de vir antes do jantar.. para chegar a horas decentes pois vai pegar cedo :S, dia 2 por volta das 15horas partiamos para ai e juntavamo-nos ao pessoal penso que ainda a tempo do lanche se ao pessoal ñ chegar a fome mais cedo :lol1, e ficariamos para o dia 3 ... até ao final do encontro mas regressando no mesmo pois no outro dia quem trabalha sou eu :lol1 !
Mais tarde confirmo tudo certinho, mas de momento e assim que fica da minha parte :fixe fico so a aguardar o valor da estadia mas pelo que vi do outro encontro ñ deve alterar muito certo ?![]()
Ab ! Bom trabalho a nivel de organização, plano, e ser prestavel a toda a questão 100% :fixe !
´
Ps : Como está a situação do cartaz?
E então tudo bem contigo e restante familia?
Por aqui tudo nice, em relação aos preços da estadia e em virtude de este ano vir a haver mais pessoal, eu estou a aguardar respostas de varias unidades hoteleiras e assim que tiver tudo em mãos, sera aqui postado no proprio dia!
Mas para ja eu penso que se ficar com a unidade hoteleira do ano passado, penso que eles possivelmente farão as coisas ao mesmo preço, mas la esta nunca fiando porque ha muita boa gente a aproveitar-se da crise para tudo e mais alguma coisa, logo prefiro jogar pelo seguro do que induzir a malta em erro!
Podes é tentar prever a tua situação e pensares bem naquilo que pretendes fazer, até porque assim que os preços cheguem, sera mais rapido a organizar as coisas!
Va rapazão fica bem, e assim que tenha novidades sera todo postado na 1ª pagina, é tudo uma questão da malta estar atenta, um abraço.
-- Terça Mar 24, 2009 5:00 pm --
Ola joelob, boas.joelob Escreveu:Boas eu adorava ir mas ainda não posso confirmar nada pois para ir pelo menos 2 dias tenho de confirmar se a mulher pode pois para ela não há feriados nem fim de semana mas mais la para a frente confirmo se sim ou se não.Cumprimentos
E então tudo bem contigo e restantes?
É assim tenta confirmar 1º se realmente a tua esposa pode ir esses 2 dias, em principio poderas confirmar isso até 15 de Abril para não ficar muito apertado, alias deve coincidir com os pedidos de reserva, mas se for antes dessa data eu tambem informo, como tenho vindo a dizer, é tudo uma questão do pessoal estar atento a este tópico e quando abre o mesmo ir sempre consultar a 1ª pagina, pois as alterações serão sempre feitas la e nunca noutro sitio ou a meio deste tópico!
No entanto, eu posso sempre adiçionar o teu nome na lista para ja, quando chegar realmente a altura das confirmações aí é que tens de ter uma resposta para me dares.
Então va fica bem, e qualquer duvida não hesites no que eu souber e poder responder estarei aqui sempre ou quase sempre as ordens do pessoal, um abraço.
-- Terça Mar 24, 2009 5:19 pm --
Ola Marcos, boas.MarcosFonseca Escreveu:Lousã e Piodão? :think
Acho que não haveria melhor lugar para levar a malta Carlos...Eu ia propor o Piodão, mas tu adiantaste-te...Já lá fui..Mas já foi à muitos anos...Ainda não sabia o que era BMW :lol1
cumps
Como é rapazão esta tudo em cima contigo e restante familia?
Marcos eu andei a pensar se de facto seria boa ideia, principalmente o Piodão devido a distancia, mas depois acabei por ceder tambem um pouco ao pensamento, que ja estava para ai virado!
A Lousã, tem mesmo de ser até porque foi aonde acabou a ultima edição e foi a localidade que ficou por ser visitada, isto tudo a conta do vitinho que levava os bolsos cheios de moedas

Alias este ano, quero ver se o pessoal tenta cumprir um pouco mais com os horarios, pois so assim é que se pode cumprir com a programação toda, sem ter de andar muito a pressa.
Até porque da ultima vez, eu ia a subir a serra logo no 1º dia e houve um cota que me ligou para o telemovel a pedir para eu ir mais devagar, quando eu apenas ia a 50km/h

Va rapazão, fica bem e acho que foi uma boa ideial, mas tambem te digo se eu não me tivesse lembrado, açeitava a tua sugestão.
Um grande abraço. :fixe

-- Terça Mar 24, 2009 5:31 pm --
Ola Celso, boas.celso Escreveu:Tambem gostava de ir, como fazer?
E então tudo bem contigo?
Então é assim, tu tambem gostavas de ir e não sabes como fazer!
É simples, eu adiçiono ja o teu nome na lista dos participantes, entretanto tu estudas quantos dias queres ir e quantas pessoas levas contigo, e depois informas-me!
Quando chegar a altura de fazer as reservas, aí teras de ja ter uma decisão tomada e pronto, depois sera so aguardar pelo grande dia, e rezar a todos os santinhos para que nos dei-a um fim de semana sem chuva, ou principalmente durante todo o dia em que os nossos BMW andarem na estrada, ou seja enquanto a malta dorme até pode chuver a potes que a gente agradeçe, pois para alem de lavar as machines tambem tira a gordura do alcatrão e assenta a poeira no chão!

Va Celso até la fica bem, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

- sufelico
- Membro Juvenil
- Registado: 26 dez 2007, 12:06
- O meu Carro:: bmw 320d E91 - 2006/08
Boas, nos dias 1, 2, 3 de Maio é completamente impossivel para mim comparecer no encontro
, tenho pena pois adorei o encontro no ano passado...
Cumps.

Cumps.
Simão
----------------
BMW 320d
----------------
BMW 320d
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ola Simão, boas.sufelico Escreveu:Boas, nos dias 1, 2, 3 de Maio é completamente impossivel para mim comparecer no encontro, tenho pena pois adorei o encontro no ano passado...
Cumps.
E então rapazão esta tudo bem contigo e restantes?
Comigo esta tudo em cima, pois é rapazão pena mesmo não poderes compareçer, mas nem um dia sequer?
Fogo eu que gostava tanto que pelo menos a malta do ano passado la estivesse toda junta de novo

Rapazão fica bem, desejo-te tudo de bom e vai dando noticias, se houver alguma alteração apita até 15 de Abril, ha sempre lugar para mais um BMW, um grande abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.

-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 fev 2009, 23:23
- O meu Carro:: BMW 316i E92 - 2009/02
carlos tavares, olha eu sou de coimbra e grande amigo do presidente do motoclube de gois, por isso se precisares de ajuda diz qualquer coisa, vou te mandar uma pm com os meu contactos :lovebmw
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Carlos, ia jurar na altura k ñ tinha visto nada,mas calei-me para ñ fazer figura de urso :duh
Mas agora confirmas-te as minhas suspeitas"matreiro ain...parece k já tas bom :assubiar "
Quanto a ir atras de ti...Antes atras do k ha frente
Agora a falar a serio,vou nem k seja para te dar boleia se te sentires mal
Aquele abraço amigo....
Mas agora confirmas-te as minhas suspeitas"matreiro ain...parece k já tas bom :assubiar "
Quanto a ir atras de ti...Antes atras do k ha frente

Aquele abraço amigo....
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- Carlos Tavares
- Membro Gold
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :fixe :lovebmwjocatdm Escreveu:Carlos, ia jurar na altura k ñ tinha visto nada,mas calei-me para ñ fazer figura de urso :duh
Quanto a ir atras de ti...Antes atras do k ha frenteAgora a falar a serio,vou nem k seja para te dar boleia se te sentires mal
![]()
Aquele abraço amigo....

-- Terça Mar 24, 2009 9:37 pm --
RazeR, boas.RazeR Escreveu:carlos tavares, olha eu sou de coimbra e grande amigo do presidente do motoclube de gois, por isso se precisares de ajuda diz qualquer coisa, vou te mandar uma pm com os meu contactos :lovebmw
Rapazão desculpa, eu 1º fui ver a PM e so depois vim aqui, como tal so agora vi esta tua mensagem, mas isso é muito bom de repente fiquei com umas ideias, mas vou estudar melhor e depois digo-te alguma coisa.
Uma vez mais obrigadão, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.

-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 fev 2009, 23:23
- O meu Carro:: BMW 316i E92 - 2009/02
mas precisas que te mande de novo os contactos??
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Não obrigadão ja os tenho. :fixeRazeR Escreveu:mas precisas que te mande de novo os contactos??
Pelo Prazer de Conduzir.

- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Bem Carlos andas a esticar-te nos posts... arre é cada testamento que vai lá vai hehe :lol1.
Devo confessar que não li tudo pois é conversa a mais hehe.
Eu tenho de ver a minha escala para ver se por milagre estou livre nesses dias, senão vamos entrar naquela treta do rezar para conseguir gozar uns excessos nesses dias.
Mas caso possa irei eu e a minha mulher :fixe.
Eu tenho de ver a minha escala para ver se por milagre estou livre nesses dias, senão vamos entrar naquela treta do rezar para conseguir gozar uns excessos nesses dias.
Eu la estarei...em principio durante o sabado.
cumps
cumps
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, então e como é menino carlinhos, este ano não vai haver camisolinhas?? ou temos de ir com as do ano passado :assubiar :assubiar :assubiar :fixe :fixe
Um Abraço
Um Abraço
- dimoki
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2008, 23:05
- O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09

Abraço, as melhoras ! já li que já vai pro bules, ainda bem ! ñ vamos querer o xô Carlos a menos de 100% :fixe, até porque terá de fazer as honras do karaoke caso haja :lol1 pena ñ estar la para ver no 1º dia, quem sabe possa vir a estar :lol1
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe

-
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jul 2008, 15:55
- O meu Carro:: BMW
boas a todos..
Carlos se tudo correr bem com a machine e se o t€mpo ajudar irei eu mais a minha mulher e tb o pekenote
mas tambem direi algo em concreto nas quintas feiras da costa :lovebmw
Carlos se tudo correr bem com a machine e se o t€mpo ajudar irei eu mais a minha mulher e tb o pekenote

BMW 318tds E36 (95) 2008-2009
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Boas rapazão,White_Spot™ Escreveu:Bem Carlos andas a esticar-te nos posts... arre é cada testamento que vai lá vai hehe :lol1.
E então tudo fine contigo e restante familia?
espero que esteja tudo em cima, eu para ja vou de vento em poupa na recuperação, alias como ja deu para ver

Ok rapazão, sendo assim vou ja adiçionar o teu nome na lista e :rezar para que desta vez possas estar presente mais a esposa, até la vai dando noticias e pelo menos a 1ª pagina lê com atenção, para que nada falhe!
Um grande abraço. :fixe

-- Quarta Mar 25, 2009 5:20 pm --
Ola copeiro, boas.copeiro Escreveu:Eu la estarei...em principio durante o sabado.
cumps
E então tudo em cima?
Espero que esteja tudo numa boa, eu tambem ca vou indo!
Então é assim, eu vou ja adiçionar o teu nome na lista e depois até dia 15 de Abril preciso de uma confirmação, e quantas pessoas vão contigo, depois é so acertar os valores da transferência, e esperar o grande dia.
Va fica bem, um abraço. :fixe

-- Quarta Mar 25, 2009 5:27 pm --
Boas Stoca,stoca3 Escreveu:Boas, então e como é menino carlinhos, este ano não vai haver camisolinhas?? ou temos de ir com as do ano passado :assubiar :assubiar :assubiar :fixe :fixe
Um Abraço
E então rapazão como é, tudo em forma? A familia esta fine?
Espero que estejam todos bem, olha rapazão este ano não vai haver t-shirts

Rapazão, eu penso que sim tenho de falar com o cota, ele é que tratou disso no ano passado, penso que ira tratar este ano tambem :fixe
Va Stoca fica bem, um grande abraço.
-- Quarta Mar 25, 2009 7:10 pm --
Ola, boas.dimoki Escreveu:ok, então sendo assim aguardo mais novidades ! :fixe
Abraço, as melhoras ! já li que já vai pro bules, ainda bem ! ñ vamos querer o xô Carlos a menos de 100% :fixe, até porque terá de fazer as honras do karaoke caso haja :lol1 pena ñ estar la para ver no 1º dia, quem sabe possa vir a estar :lol1
Obrigado pelas melhoras, sim de facto estou bem melhor e ja estou quase 100% no trabalho, em relação ao karaoke, de certeza absoluta que ninguem me apanha agarrado ao microfone :naonao :naonao :naonao , a não ser que a malta queira ter um fim de semana de chuva torrêncial :lol1 :lol1 :lol1 , então va fica bem e assim que tenha mais novidades eu irei informar o pessoal.
Um abraço. :fixe

-- Quarta Mar 25, 2009 7:15 pm --
Ola Mario, boas.MarioMarques Escreveu:boas a todos..
Como é rapazão é desta que te apanho em Góis?
De resto esta tudo bem contigo e restantes?
Então va eu ja adiçionei o teu nome na lista, no entanto a malta vai falando as 5ª feiras na Costa, alias eu amnhã não sei se vou depois logo se vê, fica bem um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.