RE dyno day Vilauto competiçoes.
Moderador: Staff
Exacto, o Yasser tem razao. As pessoas associam a imagem de certas individualidades pela clientela. Mas isso é para todos "os lados".
Acho que a conversa nao tomou nenhum sentido de injurias e ofensas, mas denoto alguma tentativa de deitar abaixo quem nem sequer se enaltece pelos feitos que tem conseguido.
Acho que a conversa nao tomou nenhum sentido de injurias e ofensas, mas denoto alguma tentativa de deitar abaixo quem nem sequer se enaltece pelos feitos que tem conseguido.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Bom dia,
Existe algum sitio no forum para me apresentar a min?
Os meus cumprimentos,
Miguel
Inflizmente não tenho nehum BMW para o apresentar, mas um dia vou ter umYasser Escreveu:MiguelP, embora a maior parte das pessoas sabem de quem estamos a falar, abre um topico nas apresentacoes para te darmos as boas vindas

Existe algum sitio no forum para me apresentar a min?
Os meus cumprimentos,
Miguel
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- pedrosousa
- Membro Gold
- pedrosousa
- Membro Gold
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
Eu não deitei ninguem abaixo, não tenho nenhuma oficina nem de modo algum estou ligado ao ramo automovel a não ser como consumidor.TdiSportR Escreveu:Exacto, o Yasser tem razao. As pessoas associam a imagem de certas individualidades pela clientela. Mas isso é para todos "os lados".
E tive más experiençias com o concessionario Vilauto é só isso......
Que drama......................
Não se pode ter uma opinião sobre nada que seja relacionado.....que tabú.
Voçes e os "special ones" são do melhor...................
Nem vale a pena "mastigar" mais o assunto......
Acho que é benéfico partilhar experiençias, opiniões, dúvidas etc... Sem ofender niguém......
Se dei a entender que denegri alguma coisa

E= ///M*c²
Vou dar a minha opiniao relativamente ao que tenho lido da tua participação, mas posso estar errado e se estiver desculpa-me... Mas fico com a sensação que ha ironia e algum sarcasmo na forma como escreves... tipo show off. Se na realidade houvesse vontade de trocar impressoes, as mesmas seriam feitas por PM ou pessoalmente e nao aqui onde cerca de 90% se apercebe do conteudo do que escrevem e facilmente batem palmas às maiores barbaridades desde que contenham termos técnicos. Mas posso estar errado...//M Escreveu:Eu não deitei ninguem abaixo, não tenho nenhuma oficina nem de modo algum estou ligado ao ramo automovel a não ser como consumidor.TdiSportR Escreveu:Exacto, o Yasser tem razao. As pessoas associam a imagem de certas individualidades pela clientela. Mas isso é para todos "os lados".
E tive más experiençias com o concessionario Vilauto é só isso......
Que drama......................
Não se pode ter uma opinião sobre nada que seja relacionado.....que tabú.
Voçes e os "special ones" são do melhor...................
Nem vale a pena "mastigar" mais o assunto......
Acho que é benéfico partilhar experiençias, opiniões, dúvidas etc... Sem ofender niguém......
Se dei a entender que denegri alguma coisa, volto a relembrar que estamos a falar duma das referençias do chiptuning
(é preciso dizer mais
)
E tambem nao tenho nada relacionado com o ramo, tal como tu sou consumidor.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power