DP86 Escreveu:lolol
jorge desde quando me conheçes para tirares conclusoes sobre a minha pessoa? lolol
tu só me conheces até eu querer, E, SE eu quiser. Easy
segundo, e muito importante, quem és tu para dizer k eu nao sou humilde? "deixa-me rir" conheces? eu dou-te uma ajuda
Nunca vi o teu file nem quero ver, se o vir para mim é grego, e essa história de ir aki ou ali, só me lembro do Rui ter falado comigo pro Miguel me fazer o carro, agora de ti, só me lembro de teres ido ao norte com a tua familia e me teres ligado sobre o tó, e se ele fazia o teu carro ou assim... :lol1 Do you remember? Aproveita que estamos na época Natalicia e embrulha lá mais esta musica
Curti da parte em que eu fiquei revoltado por me teres oferecido ajuda. Até dá um conto engraçado.
Oh jorge agora diz-me lá uma coisa
Porque é que sempre fingiste ser amigo da malta?? (pronto podes dizer que amigo nunca foste, mas afinal de contas mandavas-me sms pra ir bbr café, ias ter com outros ao trabalho etc)
Houve malta que bem me avisou do teu feitio, malta na net e pessoalmente, mas eu, ingénuo... enfim, nunca é tarde pra aprender
Cumprimentos Natalicios e que não volte a falar mais contigo, nem tu comigo
Sempre ouvi dizer que quem se mete com miúdos acorda mijado, por isso será a última vez que perco tempo contigo a responder-te:
"jorge desde quando me conheçes para tirares conclusoes sobre a minha pessoa?"
Desde há um ano e tal quando um dia me adicionaste ao msn por tua iniciativa, e passavas os dias inteiros a chatear-me a toda a hora ao ponto de eu por vezes ter de te bloquear ou desligar o msn para poder trabalhar… "Do ou remember??" Lembraste quando fazias isso sempre com dúvidas e questões com o carro e que eu sempre te ajudei? "Do ou remember??"
"Nunca vi o teu file nem quero ver, se o vir para mim é grego, e essa história de ir aki ou ali, só me lembro do Rui ter falado comigo pro Miguel me fazer o carro, agora de ti, só me lembro de teres ido ao norte com a tua familia e me teres ligado sobre o tó, e se ele fazia o teu carro ou assim... "
Não mereces sequer o trabalho de ir à procura, mas está nos logs do msn quando te ofereci ajuda… conversa essa em que ficaste logo todo picado e a dizer que preferias fumo em vez de teres mais pressão de turbo… Até parecia que era alguma ofensa eu estar a aconselhar-te...
Tó chipar o meu carro?? Eu??? Deves tar enganado no número da porta… perguntei-te sim e algumas vezes quando é que ele te resolvia o problema do teu carro, mas nunca te disse nem dei a entender que o deixaria inventar repros no meu… e nesse fim-de-semana que fui ao Porto, tu disseste que também ias para ir ter com ele… apenas te perguntei se lá estavas e se estivesses que eu iria ter com vocês, mas não era para lixar o meu carro com toda a certeza… mais até, quando foi esse fim-de-semana ainda o meu motor novo andava em rodagem e eu sempre a conduzir com pés de lã, quanto mais agora chipar o carro nessa altura… andas mesmo a leste do paraíso... :wall
"Porque é que sempre fingiste ser amigo da malta?? (pronto podes dizer que amigo nunca foste, mas afinal de contas mandavas-me sms pra ir bbr café, ias ter com outros ao trabalho etc)
Houve malta que bem me avisou do teu feitio, malta na net e pessoalmente, mas eu, ingénuo... enfim, nunca é tarde pra aprender "
Fingi ser amigo da malta?? És mesmo ridículo… E sim, nos tempos em que - volto a dizer - te considerava um miúdo humilde, convidei-te algumas vezes para ires beber café… ires beber café comigo, e também com mais malta, basicamente com alguns elementos das 5ªs à noite, mas se bem te lembras já deixei de te convidar para o que quer que seja há muito tempo, e como é óbvio se deixei de o fazer por alguma razão foi…
Houve malta que te avisou do meu mau feitio?? Realmente eu reconheço que tenho um feitio difícil, principalmente por ser um gajo recto e honesto, logo não aceito bem quando as pessoas não são correctas comigo, como foi o teu caso, ainda por cima sem eu nunca te ter dado razões para tal… Quem é meu amigo, tem de mim o melhor amigo do mundo, mas quem é cabrão comigo está logo marcado a vermelho para o resto da vida… Mas essa da "malta" que te avisou é engraçada… é a habitual conversa da tanga da tua parte e nada mais… é típico de cobardes inventar histórias para desviar a atenção e se tentar defender… e se realmente houve alguém - alguém e não "malta" - que te tenha dito que eu tenho mau feitio, provavelmente terá sido alguém que no passado já ouviu algumas verdades... tu bem sabes como é, as verdades doem sempre! Depois há os homens que as ouvem e aceitam, e há os ratos cobardes que tentam sempre sacudir a água do capote... :assubiar
"Cumprimentos Natalicios e que não volte a falar mais contigo, nem tu comigo"
Excelente, espero mesmo que não voltes a incomodar-me nem me dirijas a palavra ou qualquer outro dos teus posts idiotas como o "conversa de café" em que foste meter-te onde não eras chamado… Há já muito tempo que até do meu msn foste apagado, e nas últimas vezes que me viste pessoalmente nem sequer te dirigi a palavra e apenas me limitei a cumprimentar por boa educação que tenho, por isso tava difícil perceberes, mas finalmente chegaste lá… mas não te esqueças de cumprires o que dizes, não é vires aqui dizer isto à frente de todos, e que não falas mais comigo, etc, etc, e depois continuares a enviar pm's com conteúdo de teu baixo nível... até porque eu não vou mesmo entrar nesse teu nível de linguagem... não vou porque aí de certeza que me ganhas por experiência... fica bem...