Não sei porque isto é OT, afinal estamos a comentar dynos feitos na Vilautomatrix76 Escreveu:É off-topic mas continuemos porque ainda tenho esperanças de isto vir a ter algum interesse.
Afinal não foi assim tão difícil responder.//M Escreveu:Sim corresponde as especificações de um e30 320 is.
Pergunto se o teste foi efectuado na sua presença, não estou a duvidar do teste ser do seu carro, até porque não tenho motivos para tal, tenho motivos para duvidar do resultado do mesmo, qual a parte que não entende?.//M Escreveu:Se quiseres posso tipo escrever uma palavra ou desenho no teste e voltar a por aqui a digitalização do mesmo.![]()
![]()
![]()
![]()
Se foi o único e não confiou no resultado porque não o repetiu? Devia tê-lo feito(na minha opinião porque era o que eu faria). Se o fizesse e continuasse com dúvidas, bom aí procurava outro lado.//M Escreveu:Volto a dizer que foi o único teste que fiz na vilauto.
Embora muitos aqui no fórum me conheçam pessoalmente o Nuno não me conhece de lado nenhum, as suas interpretações são o que são e valem o que valem, mas se afirma "eu menti", lá saberá porquê, não fui eu que o afirmei.//M Escreveu:Agora diz lá que genero de intrepretação estavas a espera quando dizes o seguinte:
"Para mim é óbvio que esse teste não é de 1 E30 320IS ".
Agora analise bem isso.
Se é obvio é pq eu menti (dedução obvia tb)
Cumps
E por outras palavras (para não haver má interpretação), o teste que vejo não parece ser de um E30 320IS STOCK pelos resultados que apresenta, um motor que tem o regime máximo às 6900rpms fazer 8500rpms num banco?!?Da BMW só talvez o novo M3 stock fará essa rotação. Menos 21cv de potência do que de origem é um resultado completamente anormal.
Se der a sua versão do que aconteceu poderemos trocar ideias e opiniões construtivas, caso contrário, é pura perda de tempo.

Sim o teste foi feito na minha presença, tanto mais que os gráficos estão cmg.
Tens razão no que disses-te, procurar outro lado porque Vilauto.....

Não sei qual é o teu drama, porque falo com muita gente do fórum que não conheço e isso é perfeitamente normal (Estamos num fórum

Em relação ao S14B20 que está instalado no E30 320 IS já vi que não estás muito familiarizado com a mecânica do mesmo, mas vá lá não o confundis-te com um e30 320I e isso já é bom

Digo isto porque o corte original do S14b20 não é as 6.900 mas sim as 7.250 + ou -50 (escrevi isto a uns post atrás).
Agora dizes que o meu e30 320 IS não está stock ok, isso nem vou comentar porque se provo o contrário dizes que é de outra coisa qualquer.
Em relação a isso se o motor estivese mesmo a fazer 8.500 rpm e o binário a não dar sinais de cair tinhas mais potênçia do que o indicado.
Sr. MiguelP
Falam bem quando diz que "mas até hoje do que vi e conheço essa continua a ser a minha ideia. "
Eu também falo do que vi ou seja um dyno de um e30 320 is que fez 8500 rpm e está stock.
"Novamente como qualer humano erro e falho, não sou nem nunca serei perfeito, mas tento. "
Acho engraçado toda a gente dizer que é honesto (e não me intreprete mal), mas acho mesmo é que as pessoas fazem é aquilo que lhes convém. (eu também faço o mesmo)
"Isto tudo pa dizer que a liberdade que existe num projecto de competição é bem difrente da que existe num automovel de estrada."
Pudera um motor de corrida é preparado a vários níveis para aguentar com mais porrada.
"O Sr. é apenas mais um igual a tantos outros furistas"
Eu traduzo, sou um técnico do Goggle

"não conheço qualquer divergência entre ele e um cliente"
A pessoa quando me vê tá sempre cheio de trabalho , e a ultima vez que falei com ele estáva um membro do clube presente, e disse-lhe que por questões de trabalho não podia passar na oficina durante a semana, resposta tenho todos os fins de semana ocupados até................
Estar a entrar no campo técnico com um dos melhores a nível nacional sobre como medir ou não um ///M3 não me pareçe adequado.
"Alem do mais Vilauto é uma coisa, VCPower é outra e o Eng. é outra"
Então quem é que dá a cara e é responsável???? sou eu querem ver

Entendo que esteja a defender o seu amigo, mas porquê não passa ele aqui para esclarecer a situação

È que nalguns caso o que se lê e a realidade são casos distintos.
OT:
è que uma vez cheguei lá com o e36 ///m3 a cheirar a gasolina no interior do carro e o diagnóstico da vilauto (com o inginheiro presente), foi que o problema era da centralina