RE dyno day Vilauto competiçoes.

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

MAFIA_BOY
Membro Senior
Registado: 24 mar 2007, 16:09
O meu Carro:: 325ix

Mensagem por MAFIA_BOY »

//M,
tiveste a oportunidade de falar com o eng. em VR, uma vez que ele tinha coisas a fazer e nao se podia demorar mais; tens telefone pra lhe ligar e marcar com ele pra resolver o problema...aposto que ele marca um dia pra tratarem disso...
P.S. aqui falas de tanta coisa que a frente dele nao falas te....

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

ora dizes bem não falei.

Tú eras o único presente.

Dizes bem, não falei porque supostamente estava ele cheio de pressa para bazar, nem sequer tive opurtunidade. (despachou-me)

Também lhe disse e tú deves-te lembrar que queria marcar um dia sem ser na semana para falar. (tb tenho os meus compromissos)

Resposta sou um pessoa muito ocupada e deu desculpas .....

Mas junta-te ao grupo e vamos lá se o desafio for aceite.

Aí falo de todos os probs.
E= ///M*c²

MAFIA_BOY
Membro Senior

Mensagem por MAFIA_BOY »

//M Escreveu:ora dizes bem não falei.

Tú eras o único presente.

Dizes bem, não falei porque supostamente estava ele cheio de pressa para bazar, nem sequer tive opurtunidade. (despachou-me)

Também lhe disse e tú deves-te lembrar que queria marcar um dia sem ser na semana para falar. (tb tenho os meus compromissos)

Resposta sou um pessoa muito ocupada e deu desculpas .....

Mas junta-te ao grupo e vamos lá se o desafio for aceite.

Aí falo de todos os probs.
aqui no forum é que nao resolves nada, apenas se enche mais o servidor....
sabes perfeitamente que a maioria das empresas em pt nao funcionam aos fins de semana , logicamente se tu nao podes a semana ele tb nao é obrigado ao fds a estar disponivel...
nada como combinarem e perdes umas horas durante a semana e resolves o assunto...

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

os homens a sério que se cheguem á frente e aceitem o desafio.

Afinal é um agente autorizado bmw contra um técnico do google.
E= ///M*c²

papcampos
Membro Juvenil
Registado: 18 jun 2007, 15:07
O meu Carro:: 325tds

Mensagem por papcampos »

acho que percebo o membro //M, quando fala no esquadrão, a que há aqui membros que so vêm a vilauto, e tudo o que não o seja não presta . so os testes de potencia la a que são certos os outros são lixo têm cavalos a mais e pelo que veijo os testes la tambem não são muito certos...veijam as respostas que deram au membro CEBES quando ele pos ai o teste do e46 dele... cairam-lhe todos em cima que o teste estava a dar cavalos extra... cem sequer saberem o matrial que carro tem, porque nem o dono sabe...
Imagem
325tds + box

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Em relação a este tópico a minha opnião é, nunca tenham medo da verdade.
Se acham que têm algo comprovado têm todo o direito de o expor; vale muito mais do que o "diz que disse".

Fico um bocado triste por muitos estarem a fazer figura de "parvos" quando não o são, a dizer que não compreendem porque o user //M está a falar X ou Y. É lógico que o mesmo user se sentiu defraudado, eu que nunca falei com o mesmo basta ler os post´s para ser totalmente evidente; a diferença é que o //M pode sentir e dize-lo, no entanto tem é que o provar.

Só espero que tudo se resolva pelo melhor para ambos.
M Powered

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

//M, ninguem quer que o topico seja bloqueado pois o topico é acerca de uma repitação de um dyno day e nao de um problema que tens com a Vilauto... daí nao haver necessidade disso, estando tu a entrar em offtopic.
O ideal seria abrires um topico com o teu problema ou deslocares-te a Vilauto e resolver o problema com quem de direito.
A solicitação de apoio do "esquadrao de elite" nao prova nada nem favorece em termos de força para levares o teu motivo avante. Realmente nao entendo o porquê da presença de outras pessoas. Acho que ninguem na Vilauto te faz mal para precisares de apoio.
Quando tenho algum problema e o quero resolver, nao abro topico ou escrevo. Desloco-me e resolvo. Acho que seria este o caminho ideal na resolução da tua situaçao.

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

//M Escreveu:os homens a sério que se cheguem á frente e aceitem o desafio.

esta deve ser pa rir....so pode!!

bla...bla...bla.... nem es homem nem es nada se n fores lá..... bla bla bla!!!

se eras mais homemzinho se te deslocasses a vc power para resolver o teu problema....se tens problemas ha que resolve.lo estou plenamente de acordo......agr so n sei como e que o vao reparar pela net....!!!

abraço
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior

ja agr pq é que so agr e que vens expor um problema que tives-te em 2005??

se te achas-te burlado ou roubado ou o que quer que sejas tinhas tratado as coisas na hora/semana/mes....nao 3 anos depois...!!
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

530d_e60_MBPOWER Escreveu:ja agr pq é que so agr e que vens expor um problema que tives-te em 2005??

se te achas-te burlado ou roubado ou o que quer que sejas tinhas tratado as coisas na hora/semana/mes....nao 3 anos depois...!!

Meu caro amigo eu tentei tratar as coisas na altura e como já disse só pioravam o estado dos carros.

Burro era eu se continuasse lá.

Mas vai lá dizer que ele tá farto de saber o que se escreve aqui que o carro só fez 1500 km comprovados com papeis da inspecção desde 2005 até agora.

Portanto as peças que eles meteram não tiverem desgaste.

Sim estou a reclamar agora e quê :?: :?:

Na altura não percebia nada deste modelo e as coisas não se aprendem da noite para o dia (ainda por cima coisas tão bem feitas, que metade das oficinas que conheçes com anos de experiençia n consseguiam resolver) em motores S14 que são raros e os mecânicos que percebem e têm ferramentas indicadas para trabalhar neles são raros

Agora estou avontade para provar que tenho razão.

Não alteres a realidade com esse genero de discurso, porque eu não estou a mentir em nada do que estou a dizer.

Sim, gostava de ir lá com pessoas que tanto defendem a casa para vos calar a todos.

QUanto a isso pareçe-me é que estão todos com medo :lol:

Sò leio é aqui comentário da treta, passemaos das palavras á prova dos 9 :idea:
Última edição por //M em 16 mai 2008, 19:37, editado 1 vez no total.
E= ///M*c²

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

Que grande palhaçada!
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

ruisobreiros Escreveu:Que grande palhaçada!
:think :think

:wall
E= ///M*c²

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior

//M Escreveu:
530d_e60_MBPOWER Escreveu:ja agr pq é que so agr e que vens expor um problema que tives-te em 2005??

Meu caro amigo eu tentei tratar as coisas na altura e como já disse só pioravam o estado dos carros.

Mas vai lá dizer que ele tá farto de saber o que se escreve aqui que o carro só fez 1500 km comprovados com papeis da inspecção desde 2005 até agora.

Na altura não percebia nada deste modelo e as coisas não se aprendem da noite para o dia (ainda por cima coisas tão bem feitas, que metade das oficinas que conheçes com anos de experiençia n consseguiam resolver)

Não alteres a realidade com esse genero de discurso, porque eu não estou a mentir em nada do que estou a dizer.

Sim, gostava de ir lá com pessoas que tanto defendem a casa para vos calar a todos.

Boas,

eu nao vou dizer/informar/xibar-me a ninguem do que se passa aqui pois o interessado nao sou eu....se eu tivesse algum problema com a vc power...dirigia-me la...e falava directamente com o eng.Manuel Pedro.. é assim que as pessoal normais resolvem as coisas....a falar!!!

eu n altero a realidade de nada..... apenas nao é normal reclamar uma coisa so passados 3 anos!!

qto a essa coisa do "na altura eu n percebia nada deste modelo" n é razao!!eu tb n percebo nada de mecanica...mas se o meu carro for á BMW e sair de la com alguma coisa que note diferente.....deslocarme.ei la novamente ate eles resolverem o problema!!

ainda n percebi para pq queres que o pessoal do forum va cntg á vc power?? quem é que achas que vais calar?? os clientes que foram la bem servidos?? achas que vais mudar a imagem/ideia que os clientes teem em relaçao a vc power??

sinceramente essa do "voces n vao pk teem medo!" é mto engraçada....!!

P.s.- vai la......NEM ES HOMEM NEM ES NADA.... :D

abraço
Imagem

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

530d_e60_MBPOWER Escreveu:
//M Escreveu:

Na altura não percebia nada deste modelo e as coisas não se aprendem da noite para o dia (ainda por cima coisas tão bem feitas, que metade das oficinas que conheçes com anos de experiençia n consseguiam resolver)

Boas,

eu nao vou dizer/informar/xibar-me a ninguem do que se passa aqui pois o interessado nao sou eu....se eu tivesse algum problema com a vc power...dirigia-me la...e falava directamente com o eng.Manuel Pedro.. é assim que as pessoal normais resolvem as coisas....a falar!!!

eu n altero a realidade de nada..... apenas nao é normal reclamar uma coisa so passados 3 anos!!

qto a essa coisa do "na altura eu n percebia nada deste modelo" n é razao!!eu tb n percebo nada de mecanica...mas se o meu carro for á BMW e sair de la com alguma coisa que note diferente.....deslocarme.ei la novamente ate eles resolverem o problema!!

ainda n percebi para pq queres que o pessoal do forum va cntg á vc power?? quem é que achas que vais calar?? os clientes que foram la bem servidos?? achas que vais mudar a imagem/ideia que os clientes teem em relaçao a vc power??

sinceramente essa do "voces n vao pk teem medo!" é mto engraçada....!!

P.s.- vai la......NEM ES HOMEM NEM ES NADA.... :D

abraço
eu não tenho só conversa como tú aparentas ter e

Olha acabei de sair da VCpower e é pena que voçes não tivessem ouvido a conversa.

Pelos vistos aconteçe como em finais de 2005 não adianta ir lá reclamar, mesmo que agora perceba do assunto e csg provar que tenho razão no que digo.

Pelos visto é assim.........................

Ouvi directamente do Sr. fernandes que ele não é responsável pela Vilauto, mandou-me entender-me sozinho com os mecânicos.

O desafio não foi aceite.

Mas já que agora voçes me picaram assim que o carro estiver a andar (que neste momento está a levar pontes e braços e casquilhos e suspensão nova), vou a vilauto com o carro.

P.S- > A desculpa do Sr. Fernandes para o carro fazer 8.500 RPM foi a seguinte, que o teste foi feito com ECU do E30 ///M3 deles que permite que o carro faça essa rotação.

QUando ouvi isto fiquei :shock: parvo de todo, então se o motor S14B23 montado no e30 ///M3 têm 2.300 cc, e o S14B20 montado no e30 320 IS só têm 2.000 cc, acham que os tempos de ignição e a quantidade de injecção defenidas na ecu do ///E30 M3 deles é a mesma para um motor que processa menos ar devido á menor cilindrada?????

Para não falar que o meu motor está stock (as molas das valvulas não são reforçadas) e leva-lo aquele regime (8.500 rpm) provavelmente iria originar contacto entre as valvulas de escape e o pistão devido á flutuação das mesmas, ou então um pastilha de afinação das valvulas sair disparada e danificar os excentricos.

Alguém me consegue explicar pq aparentemente montou ele a ECU dele no meu carro (que o podia ter partido todo) sem meu conheçimento para fazer testes de potênçia :?: :?:

Sò peço que não ponham mais em causa a minha personalidade porque se derem oportunidade de provar, eu csg provar que tenho razão.

E outra coisa, e afirmado pelo mesmo, ele como é de esperar leu estes comentários todos do forúm :idea:

Tenho mesmo pena que ninguém do forúm tivesse ouvido a conversa :cry:
Última edição por //M em 16 mai 2008, 20:47, editado 2 vezes no total.
E= ///M*c²

MAFIA_BOY
Membro Senior

Mensagem por MAFIA_BOY »

ainda nao percebi a razao de um topico de um dyno day tu vires aqui expor o problema...
porque nao abres um topico sobre o problema, é que aqui ainda ninguem entendeu o que se passa na realidade....

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”