RE dyno day Vilauto competiçoes.
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
//M,
tiveste a oportunidade de falar com o eng. em VR, uma vez que ele tinha coisas a fazer e nao se podia demorar mais; tens telefone pra lhe ligar e marcar com ele pra resolver o problema...aposto que ele marca um dia pra tratarem disso...
P.S. aqui falas de tanta coisa que a frente dele nao falas te....
tiveste a oportunidade de falar com o eng. em VR, uma vez que ele tinha coisas a fazer e nao se podia demorar mais; tens telefone pra lhe ligar e marcar com ele pra resolver o problema...aposto que ele marca um dia pra tratarem disso...
P.S. aqui falas de tanta coisa que a frente dele nao falas te....
ora dizes bem não falei.
Tú eras o único presente.
Dizes bem, não falei porque supostamente estava ele cheio de pressa para bazar, nem sequer tive opurtunidade. (despachou-me)
Também lhe disse e tú deves-te lembrar que queria marcar um dia sem ser na semana para falar. (tb tenho os meus compromissos)
Resposta sou um pessoa muito ocupada e deu desculpas .....
Mas junta-te ao grupo e vamos lá se o desafio for aceite.
Aí falo de todos os probs.
Dizes bem, não falei porque supostamente estava ele cheio de pressa para bazar, nem sequer tive opurtunidade. (despachou-me)
Também lhe disse e tú deves-te lembrar que queria marcar um dia sem ser na semana para falar. (tb tenho os meus compromissos)
E= ///M*c²
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
aqui no forum é que nao resolves nada, apenas se enche mais o servidor....//M Escreveu:ora dizes bem não falei.
sabes perfeitamente que a maioria das empresas em pt nao funcionam aos fins de semana , logicamente se tu nao podes a semana ele tb nao é obrigado ao fds a estar disponivel...
nada como combinarem e perdes umas horas durante a semana e resolves o assunto...
- papcampos
- Membro Juvenil
- Registado: 18 jun 2007, 15:07
- O meu Carro:: 325tds
acho que percebo o membro //M, quando fala no esquadrão, a que há aqui membros que so vêm a vilauto, e tudo o que não o seja não presta . so os testes de potencia la a que são certos os outros são lixo têm cavalos a mais e pelo que veijo os testes la tambem não são muito certos...veijam as respostas que deram au membro CEBES quando ele pos ai o teste do e46 dele... cairam-lhe todos em cima que o teste estava a dar cavalos extra... cem sequer saberem o matrial que carro tem, porque nem o dono sabe...
Em relação a este tópico a minha opnião é, nunca tenham medo da verdade.
Se acham que têm algo comprovado têm todo o direito de o expor; vale muito mais do que o "diz que disse".
Fico um bocado triste por muitos estarem a fazer figura de "parvos" quando não o são, a dizer que não compreendem porque o user //M está a falar X ou Y. É lógico que o mesmo user se sentiu defraudado, eu que nunca falei com o mesmo basta ler os post´s para ser totalmente evidente; a diferença é que o //M pode sentir e dize-lo, no entanto tem é que o provar.
Só espero que tudo se resolva pelo melhor para ambos.
Se acham que têm algo comprovado têm todo o direito de o expor; vale muito mais do que o "diz que disse".
Fico um bocado triste por muitos estarem a fazer figura de "parvos" quando não o são, a dizer que não compreendem porque o user //M está a falar X ou Y. É lógico que o mesmo user se sentiu defraudado, eu que nunca falei com o mesmo basta ler os post´s para ser totalmente evidente; a diferença é que o //M pode sentir e dize-lo, no entanto tem é que o provar.
Só espero que tudo se resolva pelo melhor para ambos.
M Powered
//M, ninguem quer que o topico seja bloqueado pois o topico é acerca de uma repitação de um dyno day e nao de um problema que tens com a Vilauto... daí nao haver necessidade disso, estando tu a entrar em offtopic.
O ideal seria abrires um topico com o teu problema ou deslocares-te a Vilauto e resolver o problema com quem de direito.
A solicitação de apoio do "esquadrao de elite" nao prova nada nem favorece em termos de força para levares o teu motivo avante. Realmente nao entendo o porquê da presença de outras pessoas. Acho que ninguem na Vilauto te faz mal para precisares de apoio.
Quando tenho algum problema e o quero resolver, nao abro topico ou escrevo. Desloco-me e resolvo. Acho que seria este o caminho ideal na resolução da tua situaçao.
O ideal seria abrires um topico com o teu problema ou deslocares-te a Vilauto e resolver o problema com quem de direito.
A solicitação de apoio do "esquadrao de elite" nao prova nada nem favorece em termos de força para levares o teu motivo avante. Realmente nao entendo o porquê da presença de outras pessoas. Acho que ninguem na Vilauto te faz mal para precisares de apoio.
Quando tenho algum problema e o quero resolver, nao abro topico ou escrevo. Desloco-me e resolvo. Acho que seria este o caminho ideal na resolução da tua situaçao.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
//M Escreveu:os homens a sério que se cheguem á frente e aceitem o desafio.
esta deve ser pa rir....so pode!!
bla...bla...bla.... nem es homem nem es nada se n fores lá..... bla bla bla!!!
se eras mais homemzinho se te deslocasses a vc power para resolver o teu problema....se tens problemas ha que resolve.lo estou plenamente de acordo......agr so n sei como e que o vao reparar pela net....!!!
abraço

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
ja agr pq é que so agr e que vens expor um problema que tives-te em 2005??
se te achas-te burlado ou roubado ou o que quer que sejas tinhas tratado as coisas na hora/semana/mes....nao 3 anos depois...!!
se te achas-te burlado ou roubado ou o que quer que sejas tinhas tratado as coisas na hora/semana/mes....nao 3 anos depois...!!

530d_e60_MBPOWER Escreveu:ja agr pq é que so agr e que vens expor um problema que tives-te em 2005??
Meu caro amigo eu tentei tratar as coisas na altura e como já disse só pioravam o estado dos carros.
Burro era eu se continuasse lá.
Mas vai lá dizer que ele tá farto de saber o que se escreve aqui que o carro só fez 1500 km comprovados com papeis da inspecção desde 2005 até agora.
Portanto as peças que eles meteram não tiverem desgaste.
Sim estou a reclamar agora e quê

Na altura não percebia nada deste modelo e as coisas não se aprendem da noite para o dia (ainda por cima coisas tão bem feitas, que metade das oficinas que conheçes com anos de experiençia n consseguiam resolver) em motores S14 que são raros e os mecânicos que percebem e têm ferramentas indicadas para trabalhar neles são raros
Agora estou avontade para provar que tenho razão.
Não alteres a realidade com esse genero de discurso, porque eu não estou a mentir em nada do que estou a dizer.
Sim, gostava de ir lá com pessoas que tanto defendem a casa para vos calar a todos.
QUanto a isso pareçe-me é que estão todos com medo

Sò leio é aqui comentário da treta, passemaos das palavras á prova dos 9

Última edição por //M em 16 mai 2008, 19:37, editado 1 vez no total.
E= ///M*c²
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
Boas,//M Escreveu:530d_e60_MBPOWER Escreveu:ja agr pq é que so agr e que vens expor um problema que tives-te em 2005??
Meu caro amigo eu tentei tratar as coisas na altura e como já disse só pioravam o estado dos carros.
Mas vai lá dizer que ele tá farto de saber o que se escreve aqui que o carro só fez 1500 km comprovados com papeis da inspecção desde 2005 até agora.
Sim estou a reclamar agora e quê![]()
![]()
Na altura não percebia nada deste modelo e as coisas não se aprendem da noite para o dia (ainda por cima coisas tão bem feitas, que metade das oficinas que conheçes com anos de experiençia n consseguiam resolver)
Não alteres a realidade com esse genero de discurso, porque eu não estou a mentir em nada do que estou a dizer.
Sim, gostava de ir lá com pessoas que tanto defendem a casa para vos calar a todos.
eu nao vou dizer/informar/xibar-me a ninguem do que se passa aqui pois o interessado nao sou eu....se eu tivesse algum problema com a vc power...dirigia-me la...e falava directamente com o eng.Manuel Pedro.. é assim que as pessoal normais resolvem as coisas....a falar!!!
eu n altero a realidade de nada..... apenas nao é normal reclamar uma coisa so passados 3 anos!!
qto a essa coisa do "na altura eu n percebia nada deste modelo" n é razao!!eu tb n percebo nada de mecanica...mas se o meu carro for á BMW e sair de la com alguma coisa que note diferente.....deslocarme.ei la novamente ate eles resolverem o problema!!
ainda n percebi para pq queres que o pessoal do forum va cntg á vc power?? quem é que achas que vais calar?? os clientes que foram la bem servidos?? achas que vais mudar a imagem/ideia que os clientes teem em relaçao a vc power??
sinceramente essa do "voces n vao pk teem medo!" é mto engraçada....!!
P.s.- vai la......NEM ES HOMEM NEM ES NADA....

abraço

eu não tenho só conversa como tú aparentas ter e530d_e60_MBPOWER Escreveu:Boas,//M Escreveu:530d_e60_MBPOWER Escreveu:ja agr pq é que so agr e que vens expor um problema que tives-te em 2005??
Sim estou a reclamar agora e quê![]()
![]()
Na altura não percebia nada deste modelo e as coisas não se aprendem da noite para o dia (ainda por cima coisas tão bem feitas, que metade das oficinas que conheçes com anos de experiençia n consseguiam resolver)
eu nao vou dizer/informar/xibar-me a ninguem do que se passa aqui pois o interessado nao sou eu....se eu tivesse algum problema com a vc power...dirigia-me la...e falava directamente com o eng.Manuel Pedro.. é assim que as pessoal normais resolvem as coisas....a falar!!!
eu n altero a realidade de nada..... apenas nao é normal reclamar uma coisa so passados 3 anos!!
qto a essa coisa do "na altura eu n percebia nada deste modelo" n é razao!!eu tb n percebo nada de mecanica...mas se o meu carro for á BMW e sair de la com alguma coisa que note diferente.....deslocarme.ei la novamente ate eles resolverem o problema!!
ainda n percebi para pq queres que o pessoal do forum va cntg á vc power?? quem é que achas que vais calar?? os clientes que foram la bem servidos?? achas que vais mudar a imagem/ideia que os clientes teem em relaçao a vc power??
sinceramente essa do "voces n vao pk teem medo!" é mto engraçada....!!
P.s.- vai la......NEM ES HOMEM NEM ES NADA....
abraço
Olha acabei de sair da VCpower e é pena que voçes não tivessem ouvido a conversa.
Pelos vistos aconteçe como em finais de 2005 não adianta ir lá reclamar, mesmo que agora perceba do assunto e csg provar que tenho razão no que digo.
Pelos visto é assim.........................
Ouvi directamente do Sr. fernandes que ele não é responsável pela Vilauto, mandou-me entender-me sozinho com os mecânicos.
O desafio não foi aceite.
Mas já que agora voçes me picaram assim que o carro estiver a andar (que neste momento está a levar pontes e braços e casquilhos e suspensão nova), vou a vilauto com o carro.
P.S- > A desculpa do Sr. Fernandes para o carro fazer 8.500 RPM foi a seguinte, que o teste foi feito com ECU do E30 ///M3 deles que permite que o carro faça essa rotação.
QUando ouvi isto fiquei

Para não falar que o meu motor está stock (as molas das valvulas não são reforçadas) e leva-lo aquele regime (8.500 rpm) provavelmente iria originar contacto entre as valvulas de escape e o pistão devido á flutuação das mesmas, ou então um pastilha de afinação das valvulas sair disparada e danificar os excentricos.
Alguém me consegue explicar pq aparentemente montou ele a ECU dele no meu carro (que o podia ter partido todo) sem meu conheçimento para fazer testes de potênçia

Sò peço que não ponham mais em causa a minha personalidade porque se derem oportunidade de provar, eu csg provar que tenho razão.
E outra coisa, e afirmado pelo mesmo, ele como é de esperar leu estes comentários todos do forúm

Tenho mesmo pena que ninguém do forúm tivesse ouvido a conversa

Última edição por //M em 16 mai 2008, 20:47, editado 2 vezes no total.
E= ///M*c²