O que tu queres sentir sabemos nós!!! :gayDisasterpieceS Escreveu:Para ires é sempre para ganhar...há que ter mentalidade ganhadora...para irmos perder não, por isso é que eu fico em casa :lol1
Mas hoje até me sinto gajo para ir limpar aquele Type R que la vai andar, NÃO É YASSER... e os sapos...e o autocarro do velho...o cabelos ao vento...hoje sinto isto
Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Re: Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
Quer sentir uma mãozinha nas costas.ruisobreiros Escreveu:O que tu queres sentir sabemos nós!!! :gayDisasterpieceS Escreveu:Para ires é sempre para ganhar...há que ter mentalidade ganhadora...para irmos perder não, por isso é que eu fico em casa :lol1
Mas hoje até me sinto gajo para ir limpar aquele Type R que la vai andar, NÃO É YASSER... e os sapos...e o autocarro do velho...o cabelos ao vento...hoje sinto isto

http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Beerz
- Membro Junior
- Registado: 03 set 2008, 23:59
- O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0
Não, mas já vi que estás mortinho por dizer qualquer coisa e mandar mais uma boca, por isso vá, diz lá a tua piada.BlackPuma Escreveu:Sabes qual a é a diferença entre ti e um pirata?
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
sandrorv, 177cv
--- Quinta Dez 10, 2009 11:31 am ---
Deixa la o rapaz em paz com o Type-R stock..ja assim acha aquilo uma bombaDisasterpieceS Escreveu:Então e hoje quantos cavalos vao tar presentes? é preciso levar os meus? Senão deixo-os em casa...
Estava a pensar carregar aquele Type-R...Preto...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
TdiSportR, desculpa la então... mas da maneira como voces entraram logo a matar a dar a entender que um gajo não percebe nada disto e que voces são os entendidos... mais uma ves pesso desculpa, já ouve mais pessoal a contestar o que voces disseram mas devo ser eu que estou mal....
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
ode_joy Escreveu:sandrorv, 177cv
Deixa la o rapaz em paz com o Type-R stock..ja assim acha aquilo uma bombaDisasterpieceS Escreveu:Então e hoje quantos cavalos vao tar presentes? é preciso levar os meus? Senão deixo-os em casa...
Estava a pensar carregar aquele Type-R...Preto...
Oh... é que eu tenho um amigo que tem as portas amolgadas e então eu se calhar arrancava as do Yasser :lol1
Olhando para a tua assinatura depreendo que minimamente sabes o que sao bombas injectoras e turbos. So tentei dizer-te que existe quem ja tenha passado pelas experiencias que tens estado a passar e que certamente te dao um enorme gozo. Mas se pudermos aprender com as experiencias/erros dos outros, podemos minimizar algumas despesas ou contratempos. De certeza que houve quem tivesse afinado a posiçao das cames e que nao tenha corrido bem e tenha procurado alguem que reperfilasse uma e tenha ficado bem e que mais tarde encontrou um artigo na internet onde lhe permitia por calculos obter a melhor configuraçao e mandar faze-la num torneiro ou alguem da especialidade. Por existir partilha de informação em foruns é que nos permite encurtar o tempo que levaríamos sozinhos a chegar a um fim e ter tempo para tentar ir mais alem.swifty69 Escreveu:TdiSportR, desculpa la então... mas da maneira como voces entraram logo a matar a dar a entender que um gajo não percebe nada disto e que voces são os entendidos... mais uma ves pesso desculpa, já ouve mais pessoal a contestar o que voces disseram mas devo ser eu que estou mal....
Eu sei o gozo que deve dar ir num carro que ninguem dá nada por ele, porque se pensa que chegavam aos 150-155cv e fechavam a loja e agora ja se batem com os maiores. É altamente e enche-nos o ego, mas nao nos pode é encher a cabeça e criar uma barreira em que a comunicaçao so flui num sentido. Ha que tambem ouvir. Mesmo que nao seja do interesse ou achemos que é fútil, devidamente debatido pode ajudar outros que tenham duvidas, mas que nem sabem como as expressar.
O pessoal que contestou disse-o na brincadeira e são uns verdadeiros picados. Até parece que nao conheces o ricao.

Se precisares de ajuda em alguma coisa podes perguntar a vontade e quem souber ajuda, se quiser. Ao divulgares o que vais fazendo, vais tendo opinioes em que algumas nao vao ao encontro do que tens como certo, mas sao sempre opinioes e para dares a volta basta argumentares.
A minha entrada a pés juntos foi só pelo ego em excesso de quererem fazer demonstrar que os CR agora nao tem a mínima hipótese ( foi a minha interpretaçao ) e eu contradigo que mesmo com a injecçao melhorada que tens no VP44, dificilmente terás a capacidade de injecçao de um CR, por isso haverá sempre alguma desvantagem. Mas monta o carro e que fique tudo ok e depois falamos.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
swifty69, eu prefiro-te ver com um carro forte mas sem destruires o material! Se quiseres dados sobre cames eu já dei a dica lá em cima mas posso-te passar o mail dos gajos!
Não tens documentação bosch sobre a VP44? Eu não tenho mas sei onde encontrar não é em português.
Neste momento todos os dias passam "pelas minhas mãos" pessoas que serão os teus futuros colegas de profissão a minha intenção é que saibam sempre mais e fazer sempre melhor!
Não tens documentação bosch sobre a VP44? Eu não tenho mas sei onde encontrar não é em português.
Neste momento todos os dias passam "pelas minhas mãos" pessoas que serão os teus futuros colegas de profissão a minha intenção é que saibam sempre mais e fazer sempre melhor!
Mas o TdiSportR, achas que alguma vez um vp44 vai ser melhor do que um CR???? A nossa ideia foi mostrar ao pessoal do Cr que andavam de crl e peito inchado onde nos os podíamos por para trás, porque aqui no fórum sempre disseram tal como tu disseste que o 130 chegava aos 150cavalitos e paravam coisa que eu hoje sei que conseguimos ultrapassar os 2xxcv. Claro que o que eu fiz foi um pouco a toa, mas a diferença foi bem significativa e mais o meu partiu devido ao excesso de rotação, sebes que a nossa caixa é muito curta....
Mas como eu já tinha dito lá atrás havemos de estar sempre limitados...
Senão para que da evolução do sistema Vp44 para CR????
Quanto a literatura da Vp44 tenho mas n serve de muito enquanto não formos capaz de desencriptar os ficheiros que programam a centralina quando a bomba esta afinar em banco, o gajo que o conseguir vai ganhar muito dinheiro com isso...
Se vocês têm falado logo desta maneira de princípio já se tinha evitado esta discussão…
Cumps
Mas como eu já tinha dito lá atrás havemos de estar sempre limitados...
Senão para que da evolução do sistema Vp44 para CR????
Quanto a literatura da Vp44 tenho mas n serve de muito enquanto não formos capaz de desencriptar os ficheiros que programam a centralina quando a bomba esta afinar em banco, o gajo que o conseguir vai ganhar muito dinheiro com isso...
Se vocês têm falado logo desta maneira de princípio já se tinha evitado esta discussão…
Cumps
Swifty69
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Podes fazer quotes de onde está o pessoal dos CR de peito inchado e a dizer que andam de crl? Estou curioso.
cap, não vou estar a criar mais birrinhas vamos deixar isto como está o pessoal não está aqui para andar em confilito uns com os outros...
Swifty69
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Quando se faz acusações, convém serem fundamentadas. Não acho que seja necessário entrar em conflito, eu perguntei porque honestamente não me lembro de tal ter acontecido sem ser brincadeira entre pessoal que se conhece pessoalmente e dá bem.
Mas eu não disse que eu não os conhecia, nem que não tinha sido na brincadeira, posso te dar um nome o mlg, mas falamos frente a frente isto no teclado tem muitas interpretações, e estou a dar este nome porque estou 100% a vontade...
Tudo o que faço no meu carro é para o bem da ciência e todos os testes realizados até hoje também o foram...
Agora acho que o pessoal esta a levar esta conversa para outro lado, pois tudo começou numa brincadeira...
O pessoal tem vindo aqui desafiar-se uns aos outros mas saudavelmente, não estraguem...
cumps
Tudo o que faço no meu carro é para o bem da ciência e todos os testes realizados até hoje também o foram...
Agora acho que o pessoal esta a levar esta conversa para outro lado, pois tudo começou numa brincadeira...
O pessoal tem vindo aqui desafiar-se uns aos outros mas saudavelmente, não estraguem...
cumps
Swifty69
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Realmente quando toca a peito Inxado aparece sempre o MLG, depois não acreditam quando eu digo que o Homem é um Bixo :lol1
320TD MB POWER
Br][nK Escreveu:Realmente quando toca a peito Inxado aparece sempre o MLG, depois não acreditam quando eu digo que o Homem é um Bixo :lol1
:lol1 :lol1 :inlove

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L