jà temos mais uns ameaços para o dia 11, depois coloco aqui novidades.
Um Abraço
PS Beerz, prepara ai a tua máquina de fotos, com pilhas novas, ah!! :assubiar :assubiar
Moderador: Staff
Escola ou trabalho por conta dos teus filhos? :shh :lol1 :lol1 :lol1stoca3 Escreveu:Boas, eu tenho desculpa, escola :assubiar :assubiar
O pexoal sentiasse meio desorientado,ainda houve umas tangentes á maneira..galo24 Escreveu:e o estacionamento do stoca![]()
![]()
![]()
![]()
mesmo á patrão :assubiar :assubiar :assubiar
assim que os outros condutores entravam no parque para
estacionar emaginem qual seria a cara deles :susto :susto :susto
Ola Stoca3, boas.stoca3 Escreveu:Boas, caros amigos, pois estamos a organizar uma saida até á Costa da Caparica, para mostrar aos fumarentos de lá, que somos organizados e partecipativos e gostamos que vejam as nossas máquinas, enfim vamos para o convivio!!
Assim e como é um feriado, estamos a pensar seguir depois do almoço, coisa de 2.30 / 3.00 horas, vamos nas calmas pelo IC2, apanhamos a A1 em Aveiras de Cima e vamos até ao Freeport em Alcochete, depois alguem nos vai lá buscar. :dance :dance
Depois da jantarada organizada pelo pessoal da Costa, vamos até ao celebre café para o convivio :violinista :violinista
Desde já vou começar a fazer uma lista de quem vai;
Stoca3
Galo24
Jocatdm
Pretender
Streetracer?
Copeiro ?
Qagrey?
ehehstoca3 Escreveu:Boas, assim é que se fala, vamos e mai nada!! :palmas :palmas
Era eu...Tive vergonha! :funjocatdm Escreveu:Venho aki pedir ao pexoal k por vezes paxa mais k uma vez,duas,tres e nunca para pk devem ter vergonha...
Ainda na sexta paxada aconteceu ixo,um 320d de matricula **-**-M* paxou mais de 5 vezes e nunca parou...
Não sei se é alguém daki, mas ñ tenhao vergonha,o people esta la é po convivio... :lol1