Está tudo combinado, conforme a 1ª página. Só falta mesmo a malta aderir e confirmar.vitor Escreveu:tenho estado ausente ja esta alguma coisa combinada??

Desculpa mas não verifiquei se já terias confirmado mas fica a informação

Moderador: Staff
Está tudo combinado, conforme a 1ª página. Só falta mesmo a malta aderir e confirmar.vitor Escreveu:tenho estado ausente ja esta alguma coisa combinada??
Mai nada! É assim mesmo! :palmasvitor Escreveu:confirmado eu vou e sempre irei com o meu chaso a todas k poder bmw esta no coraçao
É isso, toca a aderir e vamos encher Góis de BMW'S...ruisobreiros Escreveu:Então, ó malta?
Primeiro querem encontros, o Carlos Tavares tem um trabalho desgraçado a montar um esquema como deve ser, e agora anda o tópico cá em baixo?
Vamos a organizar agendas, orçamentos e juntar os BM's!
Não me digam que agora não dá porque é Natal... Ou Pascoa, Carnaval, férias de Verão, inicio das aulas, epoca de exames, revisões nas máquinas...
Por falar em filmes...stoca3 Escreveu:...Depois de verem as fotos e o filme e verem lá o carro do não sei quantos e do fulano tal...![]()
![]()
Claro, na boa!vitor Escreveu:ainda gostava de saber o k é um m3 a puxar pode ser rui???ao lado