1/2 de Outubro - Evento Lisboa 2005 - Coments e Fotos
Moderador: Staff
- Sérgio Santos
- Membro Iniciado
- Registado: 26 out 2004, 22:57
tenham paciencia pessoal....
problemas de hardware.... mas os videos ja estao no pc agora é so passar para um dvd para dar a alguem(???) até agora ainda nao sei como é que vai ser.. Faço eu as montagens..nao faço?? faz-se um dvd global dos cbmwp, faz-se so deste encontro..? faz-se personalizado para cada carro...? preciso de saber como é administradores..

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
DarkSpit, entra em contacto directamente com um de nos, e tratamos disso pessoalmente 
THanks!
AB

THanks!
AB
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
Yasser E46, o contacto está feito directamente com todos vós no meu outro post, não vou andar á procura entre todos os administradores e os stafs a perguntar pessoalmente quem quer o video, ia chatear os que não querem ter nada a ver com isso e ia tar a perder tempo que é coisa que me anda a faltar.
Portanto a solução é os responsaveis interessados contactarem-me, e darem-me uma luz do que se ha-de fazer, não me importo de fazer eu os filmes também e não me importo de os ceder a algum responsavel para ele lhe dar o uso que entender a favor do clube. Por isso fico á espera que me contactem.
Abraços
Portanto a solução é os responsaveis interessados contactarem-me, e darem-me uma luz do que se ha-de fazer, não me importo de fazer eu os filmes também e não me importo de os ceder a algum responsavel para ele lhe dar o uso que entender a favor do clube. Por isso fico á espera que me contactem.
Abraços

-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Caro DarkSpit...Não percebi os teus posts, visto que eu te já falei contigo no Messenger a pedir os videos, e tu "desde como tudo encaminhado", não percebo agora qual é a questao que está pendente... 
Qualquer coisa diz...

Qualquer coisa diz...

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
Yasser E46, está tudo encaminhado apenas tenho uns problemas porque o meu gravador de cd's estragou-se e por enquanto não tenho maneira de gravar o DVD do Evento de Lisboa 2005. O dvd têm perto de 2 gigas,o que torna um pouco dificil de o passar por net. Esta é uma das questões pendentes.
De qualquer maneira, quando tiver opurtunidade,preciso de saber, é mesmo para ti que eu passo os videos?(terei todo o prazer se for esse o caso, se nao for, preciso de saber para quem vão.)
Mais questões pendentes-> Ès tu que os montas?vai ser um dvd global?vai ser so do evento de lisboa?vai ser personalizado para cada carro?vai ser um pequeno videoclip? Se pediste os videos deves estar a fervilhar de ideias
,partilha connosco YasserE46 estamos anciosos para saber!
De qualquer maneira, quando tiver opurtunidade,preciso de saber, é mesmo para ti que eu passo os videos?(terei todo o prazer se for esse o caso, se nao for, preciso de saber para quem vão.)
Mais questões pendentes-> Ès tu que os montas?vai ser um dvd global?vai ser so do evento de lisboa?vai ser personalizado para cada carro?vai ser um pequeno videoclip? Se pediste os videos deves estar a fervilhar de ideias

- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Epah, temos já uma pessoa que em principio vai tratar disso tudo....
Das montagens e isso, mas como pessoas dessas já tivemos ao monte, que dizem que fazem e nao fazem....
Vou eu tentar, TENTAR mexer nisso, dividindo cada Evento em cada DVD
O 1º deve sair mto amador, mas depois vai-se ganhando experiencia
AB
Das montagens e isso, mas como pessoas dessas já tivemos ao monte, que dizem que fazem e nao fazem....
Vou eu tentar, TENTAR mexer nisso, dividindo cada Evento em cada DVD

O 1º deve sair mto amador, mas depois vai-se ganhando experiencia

AB
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- marco francisco
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jan 2005, 21:22
- Contacto:
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!