exactamente... as 14h e uma boa hora...MINHOPTICAS Escreveu:Casco, de onde és?
Aquilo é facil de dar com o sitio, basta uma pessoa dirigir-se para a praia e depois seguir a marginal para sul, quando vires um castelo, tas lá....
Encontro Norte - Povoa do Varzim 5 de Abril
Moderador: Staff
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
acho um pouco cedo, para mim so vai dar maispor volta das 16h00...Markx Escreveu:exactamente... as 14h e uma boa hora...MINHOPTICAS Escreveu:Casco, de onde és?
Aquilo é facil de dar com o sitio, basta uma pessoa dirigir-se para a praia e depois seguir a marginal para sul, quando vires um castelo, tas lá....

Eu numca fui a nenhum encontro mas era uma optima oportunidade para começar a fazê-lo, visto ser na minha terra =D
Claro que sim quantos mais melhor.E so aparecer e dar a certeza para se for necessario marcar mesa para o big big cachorro.
Seria do meu agrado claro poder jantar convosco mas nao posso

Terei que me satisfazer com uma ida ao Castelo Da Vila.
Pena será dizer que nao conheço ninguem pessoalmente |=S | , mas quanto a isso depois resolve-se =)

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Claro que sim e so la aparecer e vai ver que e so pessoal porreiro.E de certeza nao sera dificil dar com o pessoal pois vai la estar BMW com fartura.Cump.tY Escreveu:Eu numca fui a nenhum encontro mas era uma optima oportunidade para começar a fazê-lo, visto ser na minha terra =D
Claro que sim quantos mais melhor.E so aparecer e dar a certeza para se for necessario marcar mesa para o big big cachorro.
Seria do meu agrado claro poder jantar convosco mas nao posso![]()
Pena será dizer que nao conheço ninguem pessoalmente |=S | , mas quanto a isso depois resolve-se =)
Sendo assim vou tentar estar atento ao tópico para o caso de haver eventuais alterações.Eu numca fui a nenhum encontro mas era uma optima oportunidade para começar a fazê-lo, visto ser na minha terra =D
Claro que sim e so la aparecer e vai ver que e so pessoal porreiro.E de certeza nao sera dificil dar com o pessoal pois vai la estar BMW com fartura.Cump.
Espero eu que esteja Bom tempo

Abraço

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Mesmo com mau tempo la estaremos so se acontecer alguma coisa antes.Falo por mim.Cump.tY Escreveu:Sendo assim vou tentar estar atento ao tópico para o caso de haver eventuais alterações.Eu numca fui a nenhum encontro mas era uma optima oportunidade para começar a fazê-lo, visto ser na minha terra =D
Claro que sim e so la aparecer e vai ver que e so pessoal porreiro.E de certeza nao sera dificil dar com o pessoal pois vai la estar BMW com fartura.Cump.
Espero eu que esteja Bom tempo![]()
Abraço
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2007, 16:59
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
boas pessoal...a k horas sera melhor marcar o cachorrinho?? marca-se para as 19h?? k e pra ganhar fome pra ele todo...
e k eu vou passar por la pra marcar e precisosaber a hora e o nº de pessoas... se m poderem indicar ao certo kem vai pro lanche/jantar e se lavam mais alguem ou nao, agradecia... pra n correr o risco d n haver lugares pra tds depois...

e k eu vou passar por la pra marcar e precisosaber a hora e o nº de pessoas... se m poderem indicar ao certo kem vai pro lanche/jantar e se lavam mais alguem ou nao, agradecia... pra n correr o risco d n haver lugares pra tds depois...
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23