Vens com com alguem ou só?tuningo Escreveu:Podes por aí o meu nome, em princpio vou estar por cá (Portugal) e para essas coisas não costumo perdoar
Cumps
Moderador: Staff
Vens com com alguem ou só?tuningo Escreveu:Podes por aí o meu nome, em princpio vou estar por cá (Portugal) e para essas coisas não costumo perdoar
copeiro Escreveu:Vens com com alguem ou só?tuningo Escreveu:Podes por aí o meu nome, em princpio vou estar por cá (Portugal) e para essas coisas não costumo perdoar
Cumps
Bom, bom... era todas as semanas! :lol1Gouveia Escreveu:Agora vai haver encontros todos os meses ?!
Mas olha que tanto vcs aí em baixo, como a malta do norte tem encontros com muita frequência... mas nós cá no centro, só sabemos mesmo reunir à volta da mesa! :lol1Gouveia Escreveu:Mas devia ser mais perto de casa ..
A tua ate gostou d me conhecerOnDaS Escreveu:Afinal isto e topico do PORCO NO ESPETO, ou é topico de falar em Marias que batem e ralham? Por isso e que o Joca queria me roubar a Maria, pois é.... a dele nao gosta de carros e a minha Gosta ne? hahahahha
Ai os cafes....
Dominador de peixe...axas!!:)Gouveia Escreveu:O joca é um mulherengo ..