Grande Stoca, as tuas palavras deixaram-me a engolir em seco, tocaram-me ca dentro e tu sabes um pouco da minha triste vida..., não me agradeças rapaz, pois quem te agradeçe sou eu, sem vocês nunca teria passado do 1º encontro e vocês sempre me fizeram acreditar e deram muita força, força essa que agora foi-se por muita que continue a receber!!!stoca3 Escreveu:Boas, Carlos, na parte que me toca, compreendo-te perfeitamente, e não é admiração nenhuma esta tua decisão nesta altura do campeonato. Admiro sim a tua atitude de mesmo vivendo uma situação precária e incerta todos os anos, teres feito o que fizeste nos encontros que organizaste :palmas :palmas :palmas :palmas
Não vou alongar-me em mais discursos, quero sim agradecer-te a oportunidade que nos proporcionaste nos passeios passados de conhecer essas paragens montanhosas maravilhosas, partilhando-as com todo o pessoal que tive o prazer de conhecer graças a ti. Grande abraço amigo :winner :winner :winner
Tambem não me quero alongar mais, apenas te agradeçer por tudo, e dizer-te que havemos de la voltar todos e para uma enchente, pois sei que quando esse dia chegar, tu e os outros vão estar presentes!!!
Um grande abraço amigão... :fixe