Esqueci-me dessas "excepcoes"

Realmente o teu carro tá mto forte!! Parabens

Moderador: Staff
nuno o melhor é vires ca e trazeres o teu mano tb , tb tenho uma festa de anos nesse dia....Nuno.S81 Escreveu:Yasser Escreveu:Os meus amigos arrebentariam com a malta toda! loolbe_cool Escreveu:yasser anda e traz os teus amigos amarelo e preto...![]()
viste a minha pm por causa lo autocolante?
Em fumo e potencia na gama
Tao "carregados"
Manda a pM again, que eu hoje fiquei sem espaço na caixa!
será?? lool
Lol.Era para ver s o fazia aparecer com o MU mas nem assim mas digamos em abono da verdade o teu agora deve tar 5***.Pelo que me parece o yasser tambem nao quer perder o prestigio dia 19 e o velho ditado ganha fama e deita-t a dormir.lol.(isto de desafiar e fixe) mas comigo voces nao tem hipoteses vou meter o meu com 300cv.lol.Ainda nao sei e como.lol.DisasterpieceS Escreveu:o que tu foste dizer f*d* SE... isto vai fazer com que:joelob Escreveu:Anda la ja vem dai povo falta o 136 mais potente do forum.lolYasser Escreveu:Eu so' nao alinho, porque vou organizar ca em lx...
E levar o MU para cima, seria envergonhar alguns !! (com garrett's ahahaha)
Agora a serio, bom encontro!!
- o yasser fique um convencido de primeira
- e que eu tenha que o envergonhar para lhe tirar esse...prestigio.
Agora em relação a ti yasser...agente logo conversa
Fácil, juntas todos da tua assinatura! Fica melhor que M3!Ainda nao sei e como.lol.
Boasjoelob Escreveu:Boas acabei de falar com o Eng. Manuel Fernandes e esta tudo combinado para dia 19 de janeiro portanto os interessados ja sabem o mais cedo possivel em Vila Real na VC.Agora eu tambem nao sei ao certo onde fica a VC mas com certeza os nossos amigos real22,pikachu e pedrosousa nos vao dar uma ajuda mas para quem precisar deixo o meu numero de telemovel para qualquer duvida na altura.E se for preciso eu vou busca-los a saida do IP4.
O eng. falou tambem que conhece um restaurante porreiro e que ate poderia-mos fazer uma coisa engraçada por isso e para nao combinar mais nda temos o inicio do dyno day logo pela manha o mais cedo que puderem estar em VR e depois vamos todos almoçar por VR pois nao deve dar tempo para fazer a mediçao de todos os carros de manha.Cumprimentos.
E assim de certeza que nao se vai comessar muito cedo voçes façam um plano de hora de saida e chegada porque se vierem os carros que estao assinalados mesmo que se comesse as 10h voçes podem chegar mais tarde pois deve durar para de tarde e quando falei com o Eng. ele falou tambem nessa possibilidade e provavelmente ele nao deve estar la as 9.30 por isso podem sair mais cedo de lx.Mas tambem posso deixar o meu numero e mais para a frente combina-se melhor nem que tenha que ligar com ele e expor o problema e ficar para mais tarde.Mas o banco esta a vossa espera ele nao foge mais cedo ou mais tarde.DisasterpieceS Escreveu:tive na VC este sabado e para la estar as 9 e meia tive que arrancar as 5 e 30 da manha daç...![]()
vejam la uma hora boa para a malta estar la e nao ter que sair mto cedo