Peço desculpa por o Bimmerfest69 andar um pouco apagado, mas o tempo não tem sido muito para poder avançar.
Não sei se todos sabem o que se pretende com um Bimmerfest, por isso vou deixar aqui uns links com os Bimmerfest de lá de fora. Dêem uma olhadela e vejam se vos interessa.
A minha ideia era fazer o que esta representado aqui nestas fotos e com umas surpresas.
Assim sendo, eu fazia uma sugestão: porque nao expandir este encontro a pessoas "extra-forum" com a devida publicidade feita e durante o evento fazer publicidade ao forum??
Como sabem ha muita gente que tem BMW's e nem sabe da existencia deste tipo de foruns ou nunca se deram ao trabalho de se registar... Assim, vendo um flyer, ou cartaz publicitario ou mesmo um anuncio na radio, talvez suscite mais o interesse de aparecer e a posteriori fazer o registo no forum!
Assim, julgo que conseguiremos mais "adeptos" para o forum e que no futuro passarão a fazer parte dos encontros!
Bem, isto foi so uma ideia... Nao sei se tou a fugir um bocado à "idealogia" inicial da organização mas foi so uma "sugerência" Nao me levem a mal!
Irony Escreveu:Realmente isso são encontros em grande...
Assim sendo, eu fazia uma sugestão: porque nao expandir este encontro a pessoas "extra-forum" com a devida publicidade feita e durante o evento fazer publicidade ao forum??
Como sabem ha muita gente que tem BMW's e nem sabe da existencia deste tipo de foruns ou nunca se deram ao trabalho de se registar... Assim, vendo um flyer, ou cartaz publicitario ou mesmo um anuncio na radio, talvez suscite mais o interesse de aparecer e a posteriori fazer o registo no forum!
Assim, julgo que conseguiremos mais "adeptos" para o forum e que no futuro passarão a fazer parte dos encontros!
Bem, isto foi so uma ideia... Nao sei se tou a fugir um bocado à "idealogia" inicial da organização mas foi so uma "sugerência" Nao me levem a mal!
Cumps
Caro Irony,
A tua ideia é excelente.
Também acho que uma cooperação entre os fóruns existentes BMW seria o indicado pois assim conseguía-se juntar ainda mais utilizadores já registados desses respectivos fóruns.
A publicidade pela rádio também é boa ideia, mas isso implica que se tenha que pagar por vezes e pode sair caro no final das contas.
Nos estados unidos eles fazem encontros e chegam a ir mais de 3000 carros e as pessoas pagam pela entrada, mas isso em Portugal nunca seria de sucesso, pois ninguém gosta de pagar.
É complicado organizar um evento assim tão grande em Portugal.
Cumprimentos,
Maika
BMW M3 E92 Alpine White
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electonic damper control )
Jantes 19"
Pois, eu lembrei-me que isso pode trazer custos, mas visto que neste forum ainda somos "alguns", concerteza ha aqui pessoas com conhecimentos ou que trabalhem em areas relacionadas ao markting o que pode ajudar na divulgação deste evento!
Por exemplo, acabei de me lembrar duma coisa. Pode-se fazer tipo concurso de elaboração de flyers. Apos terminada a data de publicação de projectos, é feita a votação e assim que tiver definido o flyer, cada um, consoante as suas possibilidades, imprimi à sua conta e distribui pelos sitios que costuma frequentar, tipo cafes, bares de amigos, etc....
Axo que se todos quisermos ajudar, que se consegue ir um bocado mais longe!
Eu ajudo no que puder visto que tanto tenho aprendido neste forum e tanta gente me tem ajudado!
Sim isso foi pensado, e vai ser realizado, mas antes disso há muita coisa antes a fazer.
E Irony, acho que se nos outros Países conseguem nos também ou quem sabe melhor ainda.
E como tal um invento destes terá que ter um custo, mas o pessoal quando vai as concentrações também paga e não reclama. Até podem encarar isto como tal.
Mas quem tem a grande paixão BMW da tudo por estes grandes convívios.
E para isto avançar vai ter de haver muita aderência 1º aqui do Fórum.
E como sabem organizar algo desta dimensão não é do pé para a mão.
Temos de chegar a um consenso do local. Pois tem de vir pessoal do Norte até ao sul.
Já se sabe que vai ser realizado só lá para o verão pois agora temos o encontro em Góis.
cumps
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
Ola malta, boas noites.
Ok, ja vi que a malta se esta a virar para Góis, mas convem deixarem la qualquer coisa escrito, do estilo: conta comigo com ou sem maria ou filhos!
Atenção, visto ser um meio pequeno convem a malta dizer quem vai atempadamente, ate porque ja estou mesmo a ver que a malta não vai ficar toda junta no mesmo local no que toca a dormida, vai haver malta que vai ficar espalhada nas redondezas!
Por favor, os que realmente quiserem participar, leiam com atenção o topico na 1ª pagina, pois esta la tudo ou quase tudo, vão lendo tambem as alterações que vão sendo efectuadas.
Eu em principio devo aparecer na proxima 5ª ou 6ª feira na Costa, até la fiquem todos bem e um bom fim de semana, grande abraço a todos.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???