Ola malta, boas tardes.
Ainda hoje vou ver se passo as fotos da maquina para o meu PC, e de seguida com a vossa ajuda, porque eu tambem tenho de aprender a fazê-lo, vou passar para aqui as fotos e videos do passeio, ja agora peço a quem tiver videos da minha bomba

na dança do varão que exponha aqui o referido video, uma vez que teve de ser a velhinha E34 a abrir as hostes, porque a malta estava toda com vergonha de começar e sujar os carros :lol1 :lol1
Ja agora, vou dar aqui uma pequena ajuda ao grande amigo stoca3, e vou aqui expôr os locais aonde foram tiradas estas fotos que ele aqui postou.
As primeiras fotos aonde se pode ver a vila de Góis em si, foram tiradas do "Castelo", embora não haja la nenhum apenas uma capela, o local é conhecido com esse nome.
As restantes fotos, foram tiradas na localidade dos Cêpos em plena Serra do Açor, que ja faz parte do conçelho de Arganil, nesse local existe uma bela piscina aonde no verão se passa um dia espectacular, aonde se pode apreciar a natureza no seu pleno visto que essa piscina se encontra no topo da serra, aonde a volta se pode vislumbrar a Serra da Estrela e serra da Lousã, bem como a Serra do Açor.
O local conta ainda com um parque de merendas e um parque de campismo, quando subia-mos ao topo nesse dia, a minha frente deparei-me com um Açor a voar bem baixo, talvez ao nivel do tejadilho dos nossos carros e durante uns bons 100m, pena mesmo que não tenha tirado fotos do sucedido, pois daria de certeza uma bela imagem no meio de todas aquelas que irão aqui ser colocadas.
Ja agora aquele video que foi postado pelo burnout, foi feito por mim e do meu telemovel, daí a fraca qualidade mas em compensação o conteudo do mesmo é de alta qualidade, principalmente o final com o user vitor "vitinho" a gastar as moedas todas que tinha no bolso, se ninguem o chamasse ainda hoje la estava as voltas com o seu 318tds compact :lol1 :lol1 :lol1
-- Segunda Jan 12, 2009 6:36 pm --
White_Spot™ Escreveu:Se não sabes é só contactares-me pelo MSN que eu ajudo-te na boa a fazeres isso Carlos :fixe .
Ora boas White_Spot,
e então tudo bem contigo e restantes?
Comigo esta tudo em cima, finalmente temos forum :dance ja não era sem tempo!
Olha rapazão, se calhar vou mesmo precisar da tua ajuda :fixe , mas prefiro que a esposa esteja aqui ao meu lado quando for para dares a explicação, é que digamos que eu e o PC, não nos damos la muito bem as vezes, estilo eu ainda sou pré-historico e quando as coisas não me saíem bem, estava a ver o que eles faziam naquela altura? :lol1
Mas para ja ainda tenho de descarregar as fotos que ainda estão na maquina para o PC, quando isso estiver feito, depois vou então selecionar as melhores e então sim postalas aqui!
Assim que tenha isso tudo pronto eu faço-te sinais de luzes, um grande abraço para ti rapazão e caso não o tenha feito ainda, um bom ano 2009 para ti com um grande abraço e com muita saúde.