Cafe Sapos do Norte
Moderador: Staff
Cafe Sapos do Norte
Boas,
hoje tive uma ideia, visto que existem tantos sapos no Norte, porque não começar a organizar um cafezito aos sábados a tarde onde juntasse o pessoal dos sapões? Os do Sul estão também convidados! :p
O café pode ser no Porto, Maia ou arredores, onde der mais jeito. Como já é muito em cima, amanha era capaz de ser melhor no Porto em local a definir...
Eu já mandei SMS ao pessoal que conheço, para já para além de mim há mais duas confirmações, quem alinha mais?
Não é nada de especial, é só mesmo um tempo para podermos trocar ideias e conviver.
Quem quiser ir, que diga aqui e mande PM com o numero para eu juntar à minha base de dados.
Um abraço
hoje tive uma ideia, visto que existem tantos sapos no Norte, porque não começar a organizar um cafezito aos sábados a tarde onde juntasse o pessoal dos sapões? Os do Sul estão também convidados! :p
O café pode ser no Porto, Maia ou arredores, onde der mais jeito. Como já é muito em cima, amanha era capaz de ser melhor no Porto em local a definir...
Eu já mandei SMS ao pessoal que conheço, para já para além de mim há mais duas confirmações, quem alinha mais?
Não é nada de especial, é só mesmo um tempo para podermos trocar ideias e conviver.
Quem quiser ir, que diga aqui e mande PM com o numero para eu juntar à minha base de dados.
Um abraço
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Re: Cafe Sapos do Norte
Boas
Pois... eu até ía... Mas não vai ser fácil... :lol1
Um abraço à malta
MarcoG
Madeira
Pois... eu até ía... Mas não vai ser fácil... :lol1
Um abraço à malta
MarcoG
Madeira
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
boas amigo,,
essa ferias foram boas?? ja estas de volta e nao perdes tempo ehehe !!!
pena eu nao ficar mais tempo por cá,domingo ja vou de novo ate Cascais,o meu sapinho vai deixar Vila Real com pena de nao ir ate ao Porto !!!
fica para uma proxima !!!
pena eu nao ficar mais tempo por cá,domingo ja vou de novo ate Cascais,o meu sapinho vai deixar Vila Real com pena de nao ir ate ao Porto !!!
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
BoasAferreira Escreveu:boas amigo,,
As férias foram impecáveis. Mas como tudo o que é bom, terminaram rápido. Segunda já dei início à preparação do novo ano, apesar de oficialmente estar de férias até 31 de Agosto.
Para a próxima vez que for a esses lados dou-te um toque para um café.
Um abraço
MarcoG
- ReGo_S
- Membro Juvenil
- Registado: 18 ago 2007, 17:14
- O meu Carro:: e82 123d
Comigo já sabes que podes contar 

- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
eu era uma das confirmações e a partida continuarei a confirmar futuros "cafés"

eu por mim não ponho objecções em ser em vila do conde mas também podes bem vir tu ao Porto, ainda não pagas portagens e são 10min de viagem :wink1marafona1986 Escreveu:boas quando quiserem vir a vila do conde, eu apareço :lovebmw

gilerao Escreveu:eu era uma das confirmações e a partida continuarei a confirmar futuros "cafés"
eu por mim não ponho objecções em ser em vila do conde mas também podes bem vir tu ao Porto, ainda não pagas portagens e são 10min de viagem :wink1marafona1986 Escreveu:boas quando quiserem vir a vila do conde, eu apareço :lovebmw
Boas,
é verdade, o amigo gilerao e o amigo Rego_S foram os que confirmaram... vamos lá ver se este proximo fds já se conseguem juntar alguns sapinhos...vão dando ideias de locais para tomar café... Vila do Conde é uma hipotese, mas onde mais especificamente?
Vamos lá sapos do Norte.. está tudo de férias ainda?
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Boas,X5 Escreveu:Boas,
Um abraço
Como eu não recebi SMS só posso concluir que perdeste TLM durante as tuas férias.....:assubiar :assubiar
-- 23 Ago 2010 12:20 --
Ora aqui vão algumas ideias para o Porto:X5 Escreveu:gilerao Escreveu:eu era uma das confirmações e a partida continuarei a confirmar futuros "cafés"
Boas,
é verdade, o amigo gilerao e o amigo Rego_S foram os que confirmaram... vamos lá ver se este proximo fds já se conseguem juntar alguns sapinhos...vão dando ideias de locais para tomar café... Vila do Conde é uma hipotese, mas onde mais especificamente?
Vamos lá sapos do Norte.. está tudo de férias ainda?
- MixPan
- Xis
Em V.Conde temos o Secca...
Mas como eu não recebi o SMS não devo ser "vem vindo" :lol1
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
seca power, vou lá MUITAS vezes
Cumpts
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- marafona1986
- Membro Gold
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
porra nunca vi lá o teu sapinho :wallmarafona1986 Escreveu:eu estou sempre no seka
cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- marafona1986
- Membro Gold
ontem estive la
-- Terça Ago 24, 2010 1:55 pm --
:lovebmw tem em vila do conde agua e sal, na povoa de Varzim tem cafés a chuto, tipo berber..... :lovebmw, no porto para ser fácil e Leça da palmeira, o problema e os estacionamentos
-- Terça Ago 24, 2010 1:55 pm --
:lovebmw tem em vila do conde agua e sal, na povoa de Varzim tem cafés a chuto, tipo berber..... :lovebmw, no porto para ser fácil e Leça da palmeira, o problema e os estacionamentos

- tiago1989
- Membro Juvenil
- Registado: 06 dez 2009, 16:24
- O meu Carro:: BMW 130I M E87-2006
todos a puxar o convivio para a sua terra :lol1
entao eu digo para guimaraes 1a cidade pequena com tudo o k e preciso :fixe :lovebmw
entao eu digo para guimaraes 1a cidade pequena com tudo o k e preciso :fixe :lovebmw
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2008, 21:27
- O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06
Boas se resolverem organizar o cafezito no porto podem contar com mais um sapinho!!!! :lovebmw
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!