ALMOÇO-CONVÍVIO NO NORTE 7-12-2010

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Responder
FilipeAraujo
Membro Junior
Registado: 18 out 2010, 00:51
O meu Carro:: F10

ALMOÇO-CONVÍVIO NO NORTE 7-12-2010

Mensagem por FilipeAraujo »

Boas pessoal :D
Estou juntamente com uns amigos a organizar um almoço-convívio no cimo do monte de Cardielos, uma freguesia no conselho de Viana do Castelo, para dia 7 de Dezembro por volta do meio-dia.
(Monte de S. silvestre: local onde ocasionalmente se realizam convívios entre varias entidades sociais).
Trata-se de um almoço simples mas com paisagens únicas onde o convívio é o mais importante, normalmente acompanhado de concertinas, bebida á descrição e muita animação. Decidi organizar este evento também no âmbito de socializar com os membros do fórum português da BMW, ou seja, passar um dia mais informal com gente de bom gosto. 8)

O preço é 20€/pessoa e inclui:
- Bebidas á descrição
- Entradas
- O prato principal (ainda em discussão, podem dar sugestões)
- Sobremesa

Podem levar toda a família e amigos, a intenção não é lucrar mas sim socializar e passar um bom momento ‘á moda antiga’ e sem cerimónias onde a diversão é o principal objectivo. Deixo aqui também a minha sugestão pessoal de passar o resto do dia na lindíssima cidade de Viana do Castelo, que fica a apenas 5 minutos ou até menos (pela auto-estrada e sem radares pelo caminho :assubiar ) do local onde se vai realizar o evento.

(Deve avisar antecipadamente quantos elementos pretende levar consigo com 2 semanas de antecedência.)

Este evento ainda não está confirmado oficialmente mas caso não possa ser realizado por algum motivo avisarei previamente.

Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”