****4º PASSEIO A GÓIS 11 JUNHO 2011- INSCRIÇÕES!!!****

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

****4º PASSEIO A GÓIS 11 JUNHO 2011- INSCRIÇÕES!!!****

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas.

Pois é o tão esperado passeio esta aí uma vez mais a chegar, vai se realizar ja no proximo dia 11 de Junho de 2011, em Góis para não variar mesmo, e espero uma vez mais contar com a vossa participação, até porque sem vocês, este passeio nunca seria possivél e nunca teria chegado a sua 4ª édição, embora este ano o passeio em si sera so no dia 11 de Junho 2011, podendo eventualmente e caso se justifique, prolongar para o dia 12 de Junho, mas aí serão vocês a decidir!

Informo desde ja que não vai haver qualquer tipo de votação, apenas o bom senso de todos os participantes, até porque o dia oficial sou eu que decido, o prolongamento caso haja tera de haver um numero significativo de participantes, embora cada um é livre de querer passar o fim de semana por la, meus amigos por mim sera um enorme prazer ter a vossa companhia por mais um fim de semana, inesquécivel!!!

Uma vez mais e com a vossa colaboração, dedicação e empenho, irá se realizar pelo 4º ano consecutivo mais um passeio/concentração na região de Góis, aonde se pretende acima de tudo confraternizar, passear e reunir toda a familia BMW, desde os classícos aos mais recentes modelos, stock ou não stock o importante é que seja BMW, e membro deste clube!!!

Este ano espero vir a ter ainda mais membros a aderirem a esta iniciativa, para que possamos todos em conjunto fazer deste mesmo passeio um ícone deste grande clube, aproveito desde ja para agradeçer a todos aqueles que nos anos anteriores marcaram presença e fizeram com que este meu sonho um dia se tornasse realidade, espero contar com eles e com outros mais para que todos possamos um dia vir a encher a vila de Góis com BMW's.

Este passeio consiste acima de tudo, em reunir toda a familia BMW num fim de semana de boa confraternização, com passeios paisagísticos por estradas de serra, em zonas calmas e com uma boa gastronomia, com outros percursos e outras actividades, mas para ja penso que não esta mal de todo, e aqui deixo toda a programação para esse dia.

Quero desde ja fazer um apêlo aos administradores e moderadores deste mesmo clube, para que se juntem a nós, pois creio que tal como eu haverá mais membros interessados, em que este passeio/concentração conte com as vossas presenças.

Informo também que as inscrições estarão abertas até ao dia 6 de Junho 2011, até la um grande abraço a todos.
Quero desde ja informar todos os participantes, que este encontro contará com a colaboração da GNR, B.V.Góis, bem como a C.M de Góis. :assubiar

Chamo desde ja a atenção a todos, que gostaria tal como nas ultimas édições, que este encontro fique marcado pela positiva como foram os anteriores.

Logo pede-se a todos que sejam responsáveis no que diz respeito ao consumo de bebidas alcoolicas, e tambem que tenham a maxima atenção na condução, pois trata-se de estradas de serra em que algumas delas, têm troços sinuosos e largura reduzida com curvas apertadas.

Nada que meta medo as nossas maquinas bem pelo contrario até gostam, daí eu estar a alertar, até porque nos anos anteriores não houve qualquer incidente, logo este ano quero que essa proeza se repita!

Lembrem-se que isto é apenas um passeio, em que ninguem vai disputar qualquer prova a não ser a boa comida e talvez um bom vinho, mas la esta sem abusos!!! :naonao

Quero que este passeio seja recordado sempre pela positiva, para que todos os anos possam aderir cada vez mais participantes, afinal nos somos uma classe a parte e temos de demonstrar isso mesmo.

PS: Quero uma vez mais aqui relembrar, que este passeio destina-se a todos aqueles que sejam membros deste clube, com ou sem BMW até porque eu tenho conhecimento, que houve membros que por diversas razões tiveram de mudar de carro, e que neste momento não possuem carro da marca, mas esses estão desde ja convidados tambem, a partir do momento, que não se mostrem muito :lol1 :lol1 estou a brincar como é obvio, sejam desde ja bem vindos a este passeio/encontro, para mais um grande dia de convivio e quem sabe talvez 2!!!

Como é do conheçimento de alguns, no passado fim de semana desloquei-me ao terreno, e posso garantir, que por onde eu passei as estradas estavam em condições, não digo que tenha um tapete novo a estrear, mas muito razoavél!!!

E atenção, para aqueles que diziam que eu passava por cima de toda a folha com a minha PANZER, agora este é mais rasteirinho embora não roçe, por enquanto...!!! :wink1

:!: PROGRAMAÇÃO :!:

Sabado, 11 Junhoo 2011.

09h30: Parque de Estacionamento, junto ao quartel da GNR. (30min de tolerância)

10h00: Pequeno almoço na vila de Góis, todos em familia tal como ha 1 ano, vamos encher o café com malta nossa!!! :dance

11h00: Homenagem, no cemitério de Góis ao nosso membro Jorge Seco, falecido em Setembro 2009, sera depositado uma coroa de flores em nome do clubeBMWPortugal, na campa do mesmo.

11h40: Inicio a uma sessão fotografica as nossas maquinas!!! :dance

12h20: Inicio do passeio, e este ano uma vez que estamos todos em crise, não vamos para muito longe para não gastar combustivél!!! Como tal, iremos passar por pequenas aldeias proximo da vila de Góis, do estilo com estradas aonde não convem se cruzarem 2 carros, pois quem se cruzar conosco, tera de recuar até porque somos muitos!!! :wink1

12h55: Chegada a Nª Sª da Candosa, para o merecido almoço e como muitas familias pediram, ja sabem que vai ser o belo costeletão de novilho (800g), por isso tentem não comer muito ao pequeno almoço, para aquela carne toda caber no estomâgo visto que nos pratos, não cabe!!! :lol: :lol: :lol:

13h15: Não incomodar, estamos a almoçar!!! :lol1 :lol1 :lol1

15h00: Mais uma sessão fotografica, com belas paisagens e claro mais umas quantas as nossas maquinas!!!

16H45: Regresso a vila de Góis, afim de se dar um passeio pela vila de Góis a pé e para lanchar tambem.

20h00: Jantar no Restaurante Beira Rio, para o belo bacalhau à Beira Rio, muito saboroso!!!

21h30: A malta esta livre, quem quiser ja pode ir até a nova disco Chill Out, que abriu em finais de 2010, pode tambem ir ao Ténis com um ambiente mais calmo, e caso a esplanada junto ao rio ja esteja aberta, podem sempre passar um bom momento!!!

:!: INFORMAÇÃO: :!:

Estadia : Residêncial Stº Antonio (centro da vila)
Preçario : Quartos duplos e de casal 40.00€ com mais 1 cama (crianças a partir dos 3 anos) + 5.00€
Estes preços inclui pequeno almoço!
A Residêncial Stº Antonio, dispõem este ano de apenas 8 quartos (duplo/casal), sendo um duplo com 4 camas (beliche), que é o unico ainda disponivél os restantes estão ja reservados!!! Quero desde ja alertar o pessoal, que em virtude de ser um fim de semana prolongado, a maior parte das unidades hoteleiras na zona, estão praticamente lotadas.
Como tal, assim que a residêncial stº António estiver completa, os restantes membros serão colocados no Hotel de Arganil 4*, aonde consegui fazer uma pré-reserva durante mais 15 dias sobre 25 quartos de (casal/single) aonde o valor da noite para os singles é de 33,50€ e os de casal a 44,50€, com pequeno almoço incluido!!!

:arrow: PS: Relembro que na Residêncial Stº Antonio em Góis, so existe 1 quarto duplo disponivél com 4 camas (beliche) ideal para quem va sozinho e queira partilhar, ficando a cada 15,00€/pessoa!!!
O Hotel de Arganil, fica a cerca de 13/15kms de Góis a estrada é boa e o tempo de trajecto, entre os 15/20min, nas calmas!!!

:!: Informa-se todos os participantes, que a reserva dos quartos tem de estar concluida até ao proximo dia 15 de Maio 2011, e que as inscrições so serão validas após o pagamento na totalidade (Refeições/Estadia) tal como no ano passado!!! :!:

:!: As refeições serão feitas no restaurante BEIRA RIO, excepto o almoço do dia 11, pois essa sera servida na Nª Sª da Candosa, caso não haja qualquer impedimento de ultima hora!!!!
Os preços p/ pessoa, inclui:
- entradas
- sopa
- prato
- agua, vinho, sumo
- sobremesa
:!: Os digestivos não se encontram incluidos. :!:

Aproveito desde ja para apresentar a ementa para os 2 dias, espero que seja do agrado de todos.

:!: Almoço dia 11 de Junho: :!: :arrow: Nª Sª DA CANDOSA (Vila Nova do Ceira).
-Entradas
-Sopa de Legumes
-Costeletão de novilho (800g) com empratado de frutas, feijão preto, arroz branco e
batata frita.
-Sobremesa (fruta ou doce)
-Bebidas
-Café
Total= 17,00€

:!: Jantar dia 11 de Junho: :!: :arrow: RESTAURANTE BEIRA RIO
-Entradas
-Sopa
-Bacalhau a Beira Rio
-Sobremesa (fruta ou doce)
-Bebidas
-Café
Total= 15,00€

:!: Almoço dia 12 de Junho: :!: :arrow: RESTAURANTE BEIRA RIO
-Entradas
-Sopa
-Vitela com cogumelos, arroz e salada
-Sobremesas (fruta ou doce)
-Bebidas
-Café
Total= 15,00€

:!: :!: As crianças até aos 6 anos estão isentas, dos 6 aos 12 anos, pagam metade do valor, sendo de 8,50€ no almoço de dia 11 e as restantes refeições de 7,50€ :!: :!:

:!: :!: Para além destes pratos temos ainda os alternativos, mas esses serão pedidos na hora!!! :!: :!:

-Lombo Assado c/ batata assada, arroz e salada: 15,00€
-Frango de Churrasco com batata frita: 15,00€
-Carne de Porco alentejana: 15,00€
-Grelhada Mista com batata, arroz e salada: 15,00€
-Bacalhau Estaladiço: 15,00€

:!: :!: ATENÇÃO :!: :!:

:arrow: Informo que todas as actualizações ao programa, serão feitas nesta pagina e como tal convem estar atento e ir dando uma vista de olhos sempre na 1ª pagina!!!

:arrow: A homenagem que vai ser prestada ao nosso falecido membro, sera como ja foi dito com o deposito de uma coroa de flores na campa do mesmo, e os preços da coroas são os seguintes:

:!: Coroa de flores pequena = 75,00€*
:!: Coroa de flores grande = 100,00€*

*Estes valores, serão sempre a dividir pelo o numero de participantes, com um bocadinho de sorte, não vai doer nada e é por uma boa causa, alem disso eu prometi fazê-lo e irei cumprir com a minha promessa!!!
Última edição por Carlos Tavares em 07 abr 2011, 20:26, editado 7 vezes no total.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

PMBSTR
Membro Senior
Registado: 01 dez 2007, 22:27
O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05

Re: **4º PASSEIO A GÓIS 11 JUNHO 2011- INSCRIÇÕES**

Mensagem por PMBSTR »

Boas amigo Carlos
Conta com mais um casal com uma criança de 3 anos para ir a Gois

almoço de sabado e jantar de sabado
quarto para casal com cama para criança(se ainda houver:S)
e almoco para Domingo

um grande abraço

PS:o programa esta 5* ;)continuaçao de um bom trabalho
Imagem
By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Boas Carlos, para já conta comigo para o almoço de Sábado :fixe

Ah e tal, aquelas curvas apertadas dão cabo dos meus pneus :lol: 8)
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Carlos Tavares
Membro Gold

PMBSTR Escreveu:Boas amigo Carlos
Conta com mais um casal com uma criança de 3 anos para ir a Gois

almoço de sabado e jantar de sabado
quarto para casal com cama para criança(se ainda houver:S)
e almoco para Domingo

um grande abraço

PS:o programa esta 5* ;)continuaçao de um bom trabalho
Esta feito e registado!!! :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

ATENÇÃO MALTA, PARA JA NÃO ESTOU A ACEITAR RESERVAS DE QUARTOS, POIS JA ESGOTOU!!! MAS VOU TENTAR ARRANJAR, MAIS UNS QUANTOS ATÉ LA, DORMIDAS ESTÃO COMPLETAS!!!
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Hunter81
Membro Junior
Registado: 16 mai 2007, 20:24
O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv

Mensagem por Hunter81 »

Boas carlos
Olha como foi no ano passado fico os 2 dias eu e mais a maria :lol1
almoco e jantar de sabado
estadia 2 noites
e almoco de domingo
depois temos que combinar a hora de ir na sexta :driving
abraco
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

Eu só mais em cima da data é que posso confirmar

sergio rocha
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 14:16
O meu Carro:: bmw 325 tds E36 1995/07

Mensagem por sergio rocha »

Boas carlos
Olha como foi no ano passado fico os 2 dias eu e mais a maria
estadia 2 noites
e almoco de domingo
depois temos que combinar a hora de ir na sexta
abracão

Os comparças do melhor quarto do ano passado tambem vão estar presentes e esperamos que a mesma com o melhor quarto...looooollloooool :)
Imagem

Hunter81
Membro Junior
Registado: 16 mai 2007, 20:24
O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv

Mensagem por Hunter81 »

sergio rocha Escreveu:Boas carlos
estadia 2 noites
e almoco de domingo
abracão

Os comparças do melhor quarto do ano passado tambem vão estar presentes e esperamos que a mesma com o melhor quarto...looooollloooool :)
piadinha loooool
vamos os 3 carros?
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/

Carlos Tavares
Membro Gold

sergio rocha Escreveu:Boas carlos
estadia 2 noites
e almoco de domingo
abracão

Fogo, vocês parecem 2 putos e como tal eu ontem a noite fiz logo a vossa reserva, ja estão garantidos desde ontem!!!
Mas se vocês pensam que eu vos vou aturar pelo caminho, enganem-se porque meto pé na chapa, e vocês so me apanham em Góis, ou então um pouco mais a frente, porque houve alguem que não tinha pedalada e depois fez-me enganar, e foi dar uma bela volta!!! :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Markx Escreveu:Eu só mais em cima da data é que posso confirmar
Ta ok, até dia 6 de Junho estas a vontade, depois dessa data ja não aceito inscrições!!!
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

moreira_89
Membro Gold
Registado: 08 jun 2009, 12:50
O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06

Mensagem por moreira_89 »

boas carlos.Á partida irei sozinho e será só almoço, se houver alterações seras avisado com antecedência
BMW pelo prazer de conduzir

Imagem

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Carlos Tavares
Membro Gold

moreira_89 Escreveu:boas carlos.Á partida irei sozinho e será só almoço, se houver alterações seras avisado com antecedência
Ok Moreira, na boa. :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

PESSOAL, CALMA QUE EU CONSEGUI ARRANJAR MAIS 29 QUARTOS!!! NÃO É EM GÓIS MAS LA PERTO, AONDE O PESSOAL PERNOITOU NO 1º ENCONTRO!!! QUEM QUER QUARTOS PARA DORMIR??? :lol1 :lol1 :lol1
Amanhã irei colocar as condições destes quartos, bem como o restante do encontro, mas agora é hora de ir deitar..., a todos uma boa noite e fiquem sempre atentos ao inicio deste 1ª pagina!!!
A todos um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

boas carlos :D em principio eu e a minha namorada vamos, mas apenas sabado com almoco e ficamos ate ao fim da tarde, mas mais a frente confirmo mesmo :)
Imagem

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”