Por isso criei este tópico ...

A quem a ideia agradar deixe aqui a opinião.
Os Jogos realizar-se-iam no Indoor Soccer de Adaúfe. (Se melhores ideias surgirem, digam

Site do Indoor: http://www.soccerspace.pt
:wave

Moderador: Staff
Realmente... :wallRicardo Gomes Escreveu:Nao querem jogar no parque do E'leclerc pois nao?
Mas alinhas?Ricardo Gomes Escreveu:Em momentos pensei que iamos ter de mandar um balasio ao segurança
Pode-se marcar para uma 6ª lá para as 20h e depois até se atacava uma francesinha e claro está, encontro de bmw a seguirRicardo Gomes Escreveu:Oh pah, nao sei, depende da minha disponilidade, do meu cansaço e do que vou fazer no dia a seguirso sabendo o dia e hora, mas da maneira que isto anda (trabalho) nao é facil
PauloFerreira79 Escreveu:Pode-se marcar para uma 6ª lá para as 20h e depois até se atacava uma francesinha e claro está, encontro de bmw a seguirRicardo Gomes Escreveu:Oh pah, nao sei, depende da minha disponilidade, do meu cansaço e do que vou fazer no dia a seguirso sabendo o dia e hora, mas da maneira que isto anda (trabalho) nao é facil
Por mim é na boa :fixeFlavioCampos Escreveu:PauloFerreira79 Escreveu:Pode-se marcar para uma 6ª lá para as 20h e depois até se atacava uma francesinha e claro está, encontro de bmw a seguirRicardo Gomes Escreveu:Oh pah, nao sei, depende da minha disponilidade, do meu cansaço e do que vou fazer no dia a seguirso sabendo o dia e hora, mas da maneira que isto anda (trabalho) nao é facil
E que tal 22h até às 23h e depois ia-se à francesinha? :think
Assim fica melhor para os que às 20h não conseguem estar..
:fixeMen Escreveu:Eu tb alinho, s estiver disponivel, é so marcar dia e hora.
abraço