Trackday Circuito Vasco Sameiro, 26FEV12

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Responder
dani_320d
Membro Senior
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

Trackday Circuito Vasco Sameiro, 26FEV12

Mensagem por dani_320d »

Imagem

É com grande entusiasmo que a Drivers Legion vem por este meio informar todos os legionários e amigos, em associação com a Comval Racing School, o primeiro trackday no Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

O trackday decorrerá dia 26 de Fevereiro, durante 6 horas de pura adrenalina.

Para tal, serão criados 3 grupos que beneficiarão de 3 sessões de 20 minutos + 1 extra de 20 minutos, limitados a 20 participantes por grupo.

Se não quer perder a oportunidade de desfrutar de um dia intenso faça a sua inscrição online a partir de 10 de Janeiro em www.driverslegion.com

Para inscrições efectuadas até dia 06 de Fevereiro o preço será de 70€. Após esta data e até dia 23 de Fevereiro o preço será de 80€.

Por forma a usufruir intensamente da pista, estarão presentes instrutores da Comval Racing school, com uma carteira de mais de 20 monitores com larga experiência em competição e eventos de condução para sessões de personal coaching. Estas sessões incluem um pagamento adicional de:

50€ 1 sessão

75€ 2 sessões

90€ 3 sessões

100€ 4 sessões

Para mais informações visite:

http://www.comval-racing.pt/comvalhome.html

ou através do email

[email protected]

Existe ainda disponível o serviço cronometragem, através do sistema de cronometragem oficial. Para mais informações contacte:

[email protected]

Para abrir o apetite, deixamos um video-resumo do ultimo evento em 2011:

http://www.youtube.com/watch?v=OWokKWXn ... ature=plcp

Live the dream, conquer the track!

Nota: Devido a imposições da organização, a DL ressalva que, caso até dia 6 de Fevereiro, não esteja satisfeito um número mínimo de participantes, o grupo será cancelado e todos os pagamentos já efectuados serão devolvidos.

Mais informações e futuras comunicações serão veiculadas atempadamente através do envio de newsletter e também através dos foruns e redes sociais onde a DL está inserida.

A inscrição só estará garantida após inscrição via website e envio do comprovativo de transferência para o email que constará na ficha de inscrição.

http://driverslegion.com/trackday-circu ... /#more-506

PSILVA
Membro Juvenil
Registado: 11 out 2008, 18:47
O meu Carro:: M3 E36 3.0

Re: Trackday Circuito Vasco Sameiro, 26FEV12

Mensagem por PSILVA »

Inscrição efectuada :D vai ser um espectáculo, esta organização dispensa apresentações!

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Inscição efectuada e pagamento feito. Promete promete...3 m3e36's e eu a saber
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

dani_320d
Membro Senior

Mensagem por dani_320d »

inscrição e pagamento também afectuado... agora é afinar a máquina e esperar pelo dia :D

dani_320d
Membro Senior

Mensagem por dani_320d »

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”