Pois é o tão esperado passeio esta aí uma vez mais a chegar, vai se realizar ja no proximo dia 09 de Junho de 2012, em Góis para não variar mesmo, e espero uma vez mais contar com a vossa participação, até porque sem vocês, este passeio nunca seria possivél e nunca teria chegado a sua 4ª édição, embora este ano o passeio em si sera so no dia 09 de Junho 2012, podendo eventualmente e caso se justifique, prolongar para o dia 10 de Junho!!!
Informo desde ja que não vai haver qualquer tipo de votação, apenas o bom senso de todos os participantes, até porque o dia oficial sou eu que decido, o prolongamento caso haja tera de haver um numero significativo de participantes, embora cada um é livre de querer passar o fim de semana por la, em relação aos valores, tudo estou a fazer para que se mantenha os mesmos que eram para ser praticados o ano passado...!!! Meus amigos por mim sera um enorme prazer ter a vossa companhia por mais um fim de semana, inesquécivel!!! :wink1
Uma vez mais e com a vossa colaboração, dedicação e empenho, irá realizar-se o 4º passeio/concentração na região de Góis, aonde se pretende acima de tudo confraternizar, passear e reunir toda a familia BMW, desde os classícos aos mais recentes modelos, stock ou não stock o importante é que seja BMW, e membro deste clube acima de tudo!!!
Este ano espero vir a ter ainda mais membros a aderirem a esta iniciativa, para que possamos todos em conjunto fazer deste mesmo passeio um ícone deste grande clube, aproveito desde ja para agradeçer a todos aqueles que nos anos anteriores marcaram presença e fizeram com que este meu sonho um dia se tornasse realidade, espero contar com eles e com outros mais para que todos possamos um dia vir a encher a vila de Góis com BMW's.
Este passeio consiste acima de tudo, em reunir toda a familia BMW num fim de semana de boa confraternização, com passeios paisagísticos por estradas de serra, em zonas calmas e com uma boa gastronomia, com outros percursos e outras actividades, mas para ja penso que não esta mal de todo, e aqui deixo toda a programação para esse dia.
Quero desde ja fazer um apêlo aos administradores e moderadores deste mesmo clube, para que se juntem a nós, pois creio que tal como eu haverá mais membros interessados, em que este passeio/concentração conte com as vossas presenças.
Informo também que as inscrições estarão abertas até ao dia 27 de Maio 2012, até la um grande abraço a todos.
Quero desde ja informar todos os participantes, que este encontro contará com a colaboração da GNR, B.V.Góis, bem como a C.M de Góis. :assubiar
Chamo desde ja a atenção a todos, que gostaria tal como nas ultimas édições, que este encontro fique marcado pela positiva como foram os anteriores.
Logo pede-se a todos que sejam responsáveis no que diz respeito ao consumo de bebidas alcoolicas, e tambem que tenham a maxima atenção na condução, pois trata-se de estradas de serra em que algumas delas, têm troços sinuosos e largura reduzida com curvas apertadas.
Nada que meta medo as nossas maquinas bem pelo contrario até gostam, daí eu estar a alertar, até porque nos anos anteriores não houve qualquer incidente, logo este ano quero que essa proeza se repita!
Lembrem-se que isto é apenas um passeio, em que ninguem vai disputar qualquer prova a não ser a boa comida e talvez um bom vinho, mas la esta sem abusos!!! :naonao
Quero que este passeio seja recordado sempre pela positiva, para que todos os anos possam aderir cada vez mais participantes, afinal nos somos uma classe a parte e temos de demonstrar isso mesmo.
PS: Quero uma vez mais aqui relembrar, que este passeio destina-se a todos aqueles que sejam membros deste clube, com ou sem BMW até porque eu tenho conhecimento, que houve membros que por diversas razões tiveram de mudar de carro, e que neste momento não possuem carro da marca, mas esses estão desde ja convidados tambem, a partir do momento, que não se mostrem muito :lol1 :lol1 estou a brincar como é obvio, sejam desde ja bem vindos a este passeio/encontro, para mais um grande dia de convivio e quem sabe talvez 2!!!
Como é do conheçimento de alguns, no ano passado desloquei-me ao terreno, e posso garantir, que por onde eu passei as estradas estavam em condições, não digo que tenha um tapete novo a estrear, mas muito razoavél no entanto se me for oportuno, antes do encontro poderei eventaulmente passar de novo para assim descansar os mais rasteirinhos!!!
E atenção, para aqueles que diziam que eu passava por cima de toda a folha com a minha PANZER, agora este é mais rasteirinho embora não roçe, por enquanto...!!! :wink1

Sabado, 09 Junhoo 2012.
09h30: Parque de Estacionamento, junto ao quartel da GNR. (30min de tolerância)

10h00: Pequeno almoço na vila de Góis, todos em familia tal como ha 2 ano, vamos encher o café com malta nossa!!! :dance
11h00: Homenagem, no cemitério de Góis ao nosso membro Jorge Seco, falecido em Setembro 2009, sera depositado uma coroa de flores em nome do clubeBMWPortugal, na campa do mesmo.
11h40: Inicio a uma sessão fotografica as nossas maquinas!!! :dance
12h20: Inicio do passeio, e este ano uma vez que estamos todos em crise, não vamos para muito longe para não gastar combustivél!!! Como tal, iremos passar por pequenas aldeias proximo da vila de Góis, do estilo com estradas aonde não convem se cruzarem 2 carros, pois quem se cruzar conosco, tera de recuar até porque somos muitos!!! :wink1
12h55: Chegada a Nª Sª da Candosa, para o merecido almoço e como muitas familias pediram, ja sabem que vai ser o belo costeletão de novilho (800g), por isso tentem não comer muito ao pequeno almoço, para aquela carne toda caber no estomâgo visto que nos pratos, não cabe!!!

13h15: Não incomodar, estamos a almoçar!!! :lol1 :lol1 :lol1
15h00: Mais uma sessão fotografica, com belas paisagens e claro mais umas quantas as nossas maquinas!!!
16H45: Regresso a vila de Góis, afim de se dar um passeio pela vila de Góis a pé e para lanchar tambem.
20h00: Jantar no (sitio a designar), para o belo Bacalhau no Forno c/ camarão (molho Bechamel) muito saboroso!!!
21h30: A malta esta livre, quem quiser ja pode ir até a nova disco Chill Out, que abriu em finais de 2010, e caso a esplanada junto ao rio ja esteja aberta, podem sempre passar um bom momento!!!

Estadia : Residêncial Stº Antonio (centro da vila)
Preçario : Quartos duplos e de casal 40.00€ com mais 1 cama (crianças a partir dos 3 anos) + 5.00€
Estes preços inclui pequeno almoço!
A Residêncial Stº Antonio, dispõem este ano de apenas 10 quartos (duplo/casal), os restantes 8 estão ja reservados, no entanto se daqui a data marcada houver desistências, esses mesmos quartos ficam desde logo reservados para a malta!!! Quero desde ja alertar o pessoal, que em virtude de ser um fim de semana prolongado, a maior parte das unidades hoteleiras na zona, irão estar praticamente lotadas.
Como tal, assim que a residêncial stº António estiver completa, os restantes membros serão colocados no Hotel de Arganil 4*, aonde o valor da noite para os singles é de 33,50€ e os de casal a 44,50€, com pequeno almoço incluido!!!

Os preços p/ pessoa, inclui:
- entradas
- sopa
- prato
- agua, vinho, sumo
- sobremesa

Aproveito desde ja para apresentar a ementa para os 2 dias, espero que seja do agrado de todos.

- Entradas
- Sopa de Legumes
- Costeletão de novilho (800g) com empratado de frutas, feijão preto, arroz branco,
batata frita e salada.
- Sobremesa (fruta ou doce)
- Bebidas
- Café
Total= 17,00€

- Salmão grelhado com batata cozida e legumes.
Total= 15,00€
*** ATENÇÃO:

- Entradas
- Sopa
- Queixadas com migas e ducheses
- Sobremesa (fruta ou doce)
- Bebidas
- Café
Total= 15,00€

- Cherne grelhado com acompanhamento de vegetais
Total= 15,00€

- Entradas
- Sopa
- Vitelinha Estufada c/ Natas e Cogumelos servida com batata frita e salada colorida.
- Sobremesas (fruta ou doce)
- Bebidas
- Café
Total= 15,00€

- Bacalhau frito com molho de camarão
Total= 15,00€

*Estes valores, serão sempre a dividir pelo o numero de participantes, com um bocadinho de sorte, não vai doer nada e é por uma boa causa, alem disso eu prometi fazê-lo e irei cumprir com a minha promessa!!!