****4º PASSEIO A GÓIS 09 JUNHO 2012- PROGRAMA!!!****

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

****4º PASSEIO A GÓIS 09 JUNHO 2012- PROGRAMA!!!****

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas.

Pois é o tão esperado passeio esta aí uma vez mais a chegar, vai se realizar ja no proximo dia 09 de Junho de 2012, em Góis para não variar mesmo, e espero uma vez mais contar com a vossa participação, até porque sem vocês, este passeio nunca seria possivél e nunca teria chegado a sua 4ª édição, embora este ano o passeio em si sera so no dia 09 de Junho 2012, podendo eventualmente e caso se justifique, prolongar para o dia 10 de Junho!!!

Informo desde ja que não vai haver qualquer tipo de votação, apenas o bom senso de todos os participantes, até porque o dia oficial sou eu que decido, o prolongamento caso haja tera de haver um numero significativo de participantes, embora cada um é livre de querer passar o fim de semana por la, em relação aos valores, tudo estou a fazer para que se mantenha os mesmos que eram para ser praticados o ano passado...!!! Meus amigos por mim sera um enorme prazer ter a vossa companhia por mais um fim de semana, inesquécivel!!! :wink1

Uma vez mais e com a vossa colaboração, dedicação e empenho, irá realizar-se o 4º passeio/concentração na região de Góis, aonde se pretende acima de tudo confraternizar, passear e reunir toda a familia BMW, desde os classícos aos mais recentes modelos, stock ou não stock o importante é que seja BMW, e membro deste clube acima de tudo!!!

Este ano espero vir a ter ainda mais membros a aderirem a esta iniciativa, para que possamos todos em conjunto fazer deste mesmo passeio um ícone deste grande clube, aproveito desde ja para agradeçer a todos aqueles que nos anos anteriores marcaram presença e fizeram com que este meu sonho um dia se tornasse realidade, espero contar com eles e com outros mais para que todos possamos um dia vir a encher a vila de Góis com BMW's.

Este passeio consiste acima de tudo, em reunir toda a familia BMW num fim de semana de boa confraternização, com passeios paisagísticos por estradas de serra, em zonas calmas e com uma boa gastronomia, com outros percursos e outras actividades, mas para ja penso que não esta mal de todo, e aqui deixo toda a programação para esse dia.

Quero desde ja fazer um apêlo aos administradores e moderadores deste mesmo clube, para que se juntem a nós, pois creio que tal como eu haverá mais membros interessados, em que este passeio/concentração conte com as vossas presenças.

Informo também que as inscrições estarão abertas até ao dia 27 de Maio 2012, até la um grande abraço a todos.
Quero desde ja informar todos os participantes, que este encontro contará com a colaboração da GNR, B.V.Góis, bem como a C.M de Góis. :assubiar

Chamo desde ja a atenção a todos, que gostaria tal como nas ultimas édições, que este encontro fique marcado pela positiva como foram os anteriores.

Logo pede-se a todos que sejam responsáveis no que diz respeito ao consumo de bebidas alcoolicas, e tambem que tenham a maxima atenção na condução, pois trata-se de estradas de serra em que algumas delas, têm troços sinuosos e largura reduzida com curvas apertadas.

Nada que meta medo as nossas maquinas bem pelo contrario até gostam, daí eu estar a alertar, até porque nos anos anteriores não houve qualquer incidente, logo este ano quero que essa proeza se repita!

Lembrem-se que isto é apenas um passeio, em que ninguem vai disputar qualquer prova a não ser a boa comida e talvez um bom vinho, mas la esta sem abusos!!! :naonao

Quero que este passeio seja recordado sempre pela positiva, para que todos os anos possam aderir cada vez mais participantes, afinal nos somos uma classe a parte e temos de demonstrar isso mesmo.

PS: Quero uma vez mais aqui relembrar, que este passeio destina-se a todos aqueles que sejam membros deste clube, com ou sem BMW até porque eu tenho conhecimento, que houve membros que por diversas razões tiveram de mudar de carro, e que neste momento não possuem carro da marca, mas esses estão desde ja convidados tambem, a partir do momento, que não se mostrem muito :lol1 :lol1 estou a brincar como é obvio, sejam desde ja bem vindos a este passeio/encontro, para mais um grande dia de convivio e quem sabe talvez 2!!!

Como é do conheçimento de alguns, no ano passado desloquei-me ao terreno, e posso garantir, que por onde eu passei as estradas estavam em condições, não digo que tenha um tapete novo a estrear, mas muito razoavél no entanto se me for oportuno, antes do encontro poderei eventaulmente passar de novo para assim descansar os mais rasteirinhos!!!

E atenção, para aqueles que diziam que eu passava por cima de toda a folha com a minha PANZER, agora este é mais rasteirinho embora não roçe, por enquanto...!!! :wink1

:!: PROGRAMAÇÃO :!:

Sabado, 09 Junhoo 2012.

09h30: Parque de Estacionamento, junto ao quartel da GNR. (30min de tolerância)
:!: :!: Coordenadas GPS: (N40º9'50.93", W8º6'30.56") :!: :!:

10h00: Pequeno almoço na vila de Góis, todos em familia tal como ha 2 ano, vamos encher o café com malta nossa!!! :dance

11h00: Homenagem, no cemitério de Góis ao nosso membro Jorge Seco, falecido em Setembro 2009, sera depositado uma coroa de flores em nome do clubeBMWPortugal, na campa do mesmo.

11h40: Inicio a uma sessão fotografica as nossas maquinas!!! :dance

12h20: Inicio do passeio, e este ano uma vez que estamos todos em crise, não vamos para muito longe para não gastar combustivél!!! Como tal, iremos passar por pequenas aldeias proximo da vila de Góis, do estilo com estradas aonde não convem se cruzarem 2 carros, pois quem se cruzar conosco, tera de recuar até porque somos muitos!!! :wink1

12h55: Chegada a Nª Sª da Candosa, para o merecido almoço e como muitas familias pediram, ja sabem que vai ser o belo costeletão de novilho (800g), por isso tentem não comer muito ao pequeno almoço, para aquela carne toda caber no estomâgo visto que nos pratos, não cabe!!! :lol: :lol: :lol:

13h15: Não incomodar, estamos a almoçar!!! :lol1 :lol1 :lol1

15h00: Mais uma sessão fotografica, com belas paisagens e claro mais umas quantas as nossas maquinas!!!

16H45: Regresso a vila de Góis, afim de se dar um passeio pela vila de Góis a pé e para lanchar tambem.

20h00: Jantar no (sitio a designar), para o belo Bacalhau no Forno c/ camarão (molho Bechamel) muito saboroso!!!

21h30: A malta esta livre, quem quiser ja pode ir até a nova disco Chill Out, que abriu em finais de 2010, e caso a esplanada junto ao rio ja esteja aberta, podem sempre passar um bom momento!!!

:!: INFORMAÇÃO: :!:

Estadia : Residêncial Stº Antonio (centro da vila)
Preçario : Quartos duplos e de casal 40.00€ com mais 1 cama (crianças a partir dos 3 anos) + 5.00€
Estes preços inclui pequeno almoço!
A Residêncial Stº Antonio, dispõem este ano de apenas 10 quartos (duplo/casal), os restantes 8 estão ja reservados, no entanto se daqui a data marcada houver desistências, esses mesmos quartos ficam desde logo reservados para a malta!!! Quero desde ja alertar o pessoal, que em virtude de ser um fim de semana prolongado, a maior parte das unidades hoteleiras na zona, irão estar praticamente lotadas.
Como tal, assim que a residêncial stº António estiver completa, os restantes membros serão colocados no Hotel de Arganil 4*, aonde o valor da noite para os singles é de 33,50€ e os de casal a 44,50€, com pequeno almoço incluido!!!

:arrow: PS: O Hotel de Arganil, fica a cerca de 13/15kms de Góis a estrada é boa e o tempo de trajecto, entre os 15/20min, nas calmas!!!

:!: Informa-se todos os participantes, que a reserva dos quartos tem de estar concluida até ao proximo dia 27 de Maio 2012, e que as inscrições so serão validas após o pagamento na totalidade (Refeições/Estadia) tal como no ano passado!!! :!:

:!: As refeições serão feitas (sitio a designar) ???, excepto o almoço do dia 09, pois essa sera servida na Nª Sª da Candosa, caso não haja qualquer impedimento de ultima hora, caso haja tudo farei para que seja servido no Parque do Cerejal (Góis) conforme era para ser feito em 2010, não fosse o S. Pedro baralhar as voltas a malta!!!!
Os preços p/ pessoa, inclui:
- entradas
- sopa
- prato
- agua, vinho, sumo
- sobremesa
:!: Os digestivos não se encontram incluidos. :!:

Aproveito desde ja para apresentar a ementa para os 2 dias, espero que seja do agrado de todos.

:!: Almoço dia 09 de Junho: :!: :arrow: Nª Sª DA CANDOSA (Vila Nova do Ceira).
- Entradas
- Sopa de Legumes
- Costeletão de novilho (800g) com empratado de frutas, feijão preto, arroz branco,
batata frita e salada.
- Sobremesa (fruta ou doce)
- Bebidas
- Café
Total= 17,00€

:!: Prato Vegetariano :!: ***
- Salmão grelhado com batata cozida e legumes.
Total= 15,00€

*** ATENÇÃO: :arrow: Estes pratos serão apenas servidos e confecionados, mediante o numero de pessoa que so comem comida vegetariana!!! Estes mesmos pratos serão confecionados, mediante o numero de pedidos efectuados, antes do encontro e sera tudo a conta :!: :!: :!:

:!: Jantar dia 09 de Junho: :!:
- Entradas
- Sopa
- Queixadas com migas e ducheses
- Sobremesa (fruta ou doce)
- Bebidas
- Café
Total= 15,00€

:arrow: Prato Vegetariano: :!: ***
- Cherne grelhado com acompanhamento de vegetais
Total= 15,00€

:!: Almoço dia 10 de Junho: :!:
- Entradas
- Sopa
- Vitelinha Estufada c/ Natas e Cogumelos servida com batata frita e salada colorida.
- Sobremesas (fruta ou doce)
- Bebidas
- Café
Total= 15,00€

:arrow: Prato Vegetariano: :!: ***
- Bacalhau frito com molho de camarão
Total= 15,00€

:!: :!: As crianças até aos 6 anos estão isentas, dos 6 aos 12 anos, pagam metade do valor, sendo de 8,50€ no almoço de dia 09 e as restantes refeições de 7,50€ :!: :!:

:!: :!: ATENÇÃO :!: :!:

:arrow: Informo que todas as actualizações ao programa, serão feitas nesta pagina e como tal convem estar atento e ir dando uma vista de olhos sempre na 1ª pagina!!!

:arrow: A homenagem que vai ser prestada ao nosso falecido membro, sera como ja foi dito com o deposito de uma coroa de flores na campa do mesmo, e os preços da coroas são os seguintes:

:!: Coroa de flores pequena = 75,00€*
:!: Coroa de flores grande = 100,00€*

*Estes valores, serão sempre a dividir pelo o numero de participantes, com um bocadinho de sorte, não vai doer nada e é por uma boa causa, alem disso eu prometi fazê-lo e irei cumprir com a minha promessa!!!
Última edição por Carlos Tavares em 17 mai 2012, 19:04, editado 5 vezes no total.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

luisfialho
Membro Junior
Registado: 14 abr 2007, 16:49
O meu Carro:: bmw 320d e46 m47

Re: ****4º PASSEIO A GÓIS 09 JUNHO 2012- PROGRAMA!!!****

Mensagem por luisfialho »

estou in ,
mais a familia
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

My friend conta comigo, minha mulher e a princesinha. Só por motivos de força maior é que não iremos comparecer já que consegui meter férias nessa altura hehe.

Carlos Tavares
Membro Gold

luisfialho Escreveu:estou in ,
mais a familia
Ok Luis, na boa e sê muito bem vindo a este passeio, espero que gostes mas la mais para a frente falamos, quando chegar a altura das inscrições, para ja é so mesmo para anúnciar e ter algum feedback por parte do pessoal, pois ainda faltam limar algumas arestas, como o restaurante onde fazer as refeições, mas isso é coisa que para ja pouco me preocupa, o almoço para mim é o mais importante, tenho de dar costeletões ao pessoal... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va fica bem, um grande abraço e boas curvas, vê-se apareçes na Costa... :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

White_Spot™ Escreveu:My friend conta comigo, minha mulher e a princesinha. Só por motivos de força maior é que não iremos comparecer já que consegui meter férias nessa altura hehe.
Hello grande Jorge, boas.
Espero que estejam todos bem, por aqui a coisa esta na mesma, para não variar muito, mas nem vale a pena falar nisso...!!!
Assim mesmo é que é, eu tambem tive de meter férias para essa altura, é que de repente voltei para os turnos, noites e fins de semana, coisa que ja não sabia o que era ha quase 9 anos, mas la esta tem de ser que isto não esta para brincadeiras e ainda estive quase a fazer parte das estatisticas do país, pois a empresa perdeu muitos postos e ficaram com muitos homens em casa, so que eles queriam-me dar uma verba para rir, esqueçeram-se que ja vou fazer 9 anos de casa, enfim bati o pé, não aceitei o acordo e fiquei num posto por turnos, mas mais perto de casa (10kms) e pronto resolveu-se tudo em bem!!!
Va Jorge, fica bem um grande abraço e eu não me esqueçi de ti, não apareçeu ainda foi nada de jeito e de confiança, não sei se ainda andas a procura, mas não esta facil por estes lados e eu ainda por cima tive o meu PC marado durante cerca de 2 semanas, o que em nada ajudou, mas pronto na boa pareçe que ja voltou ao normal...
Boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

David Nunes
Membro Senior
Registado: 02 jun 2009, 21:02
O meu Carro:: BMW 325i Coupé E36

Mensagem por David Nunes »

Acho que este ano vais mesmo poder contar comigo estou de ferias nessa semana e ando pela zona da Sertã logo vai ser um tirinho até la :)

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Já marquei na agenda, mais a "Maria"... aqui na "tasca já disse que não trabalhava nesse FDS.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Carlos Tavares
Membro Gold

David Nunes Escreveu:Acho que este ano vais mesmo poder contar comigo estou de ferias nessa semana e ando pela zona da Sertã logo vai ser um tirinho até la :)
David, que sejas muito bem vindo ao passeio anual e espero que passes a fazer parte da lista ja bem composta dos que voltam todos os anos!!! :fixe
David depois la mais para a frente, quando chegar a altura das inscrições acertamos as coisas, para ja é so mesmo para dar conheçimento ao pessoal, a reserva de quarto é que tem de ser feita atempadamente mas ainda é cedo para ja!!!
Va fica bem, um grande abraço e boas curvas, conto contigo!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

JPimpao01 Escreveu:Já marquei na agenda, mais a "Maria"... aqui na "tasca já disse que não trabalhava nesse FDS.
Grande João, boas.
Este ano espero conseguir levar isto a bom porto, até porque estou motivado e quero recuperar o ano perdido...!!! Mas aviso ja, que a voltinha por la sera mesmo pequenina para a malta não gastar muito petroleo que isto anda mau para todos...!!!
Va João, fica bem um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

PS: João, levas mais alguem contigo este ano??? Sabes que podes trazer quem quiseres, é so mesmo para saber embora ainda seja cedo... :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Carlos, em prencipio se nada correr mal, estarei por ai :!:
O correr "mal" depende de 2 casamentos :? Mas acho que é no fim do mes :roll:
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Hunter81
Membro Junior
Registado: 16 mai 2007, 20:24
O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv

Mensagem por Hunter81 »

Grande amigo carlos se correr tudo bem estarei la mais a maria.
depois dou-te noticias mais pra frente
ab
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

À partida, i´m in!

PauloFerreira79
Membro Gold
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring

Mensagem por PauloFerreira79 »

Eu também quero estar IN :wink1
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.

Imagem

jay_sdt
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2008, 21:34
O meu Carro:: BMW 318is Coupé

Mensagem por jay_sdt »

É desta que eu vou 8)
A Inveja é uma coisa Feia...

by jay_sdt

Carlos Tavares
Membro Gold

Épa, estamos a 3 meses do encontro e isto esta-se a compor..., sera que a malta ja tinha saudades??? Eu tinha caraças...!!! :wink1 :onfire
Para os que irão pela 1ª vez, depois vão perceber o porquê é que o bichinho fica, e nunca mais vê o ano passar para que venha o proximo...!!!
Joca tenta la confirmar isso, e sabes que devo precisar da tua ajuda, ainda te lembras para quê??? 8) Mas isso depois falamos la mais para a frente..., ja agora se poderes começa a avisar aí a malta de Leiria, espalha a noticia, fala tambem com o Manchinha, para ele convocar o clube da ferrugem :lol1 :lol1 :lol1 os E30 tambem ja fazem parte deste encontro e sem eles aquilo fica sem piada e nada de desculpas com os mesmos, para chegarem atrasados :naonao até porque os E30 andam que se fartam... :wink1
Hunter mais um ano presente, se poderes vê la malta que foi ao encontro do clube em Abrantes aí da zona e contacta com o pessoal, ja agora vais querer quarto??? :wink1 :lol1 :lol1 :lol1
Aos que vão estar presentes pela, sejam bem vindos pena mesmo que devido a crise a gente não se va afastar muito do centro da vila, pois seja para que lado a gente se vire começa logo a subir, e subidas é sinonimo de gastos principalmente no deposito, mas da para apreciar as vistas tambem, quem sabe quando esta crise passar, talvez em 2013 a malta ja possa gastar um pouco mais de gota, e alargar um pouco mais os horizontes, quem sabe!!! :fixe
Crow, sera que levas as fotos de 2010, ou vais juntar e fazer um album dos 2 encontros??? A coisa bem feita, era a gente combinar e depois, no proximo encontro (2013) serem entregues as fotos pelo o pessoal, e eu o tal filme dos encontros anteriores (2008, 2009, 2010 e 2012), tenho muito que fazer mas penso que a malta me vai perdoar, para este ano nada feito, até porque o filme ja ia a meio e eu fiquei sem cabeça para muita coisa, mas agora vou-me concentrar neste encontro, o filme fica para depois!!! 8)
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”