Curtidas para mim sao todas Tenho no geral classicas..
marcas variadas mas claro BMW sem falta

Moderador: Staff
Rafolas Escreveu:LOL stand nao..
Curtidas para mim sao todas Tenho no geral classicas..
marcas variadas mas claro BMW sem falta
Sao Motas que passam os 300000kms :palmasRafolas Escreveu:posso mostrar exemplos de motas que tenho..
Uma das Varias BMW´s que tenho é igual a esta mas a minha é BRANCA e era da BT(Brigada de Transito):
Rafolas Escreveu:posso mostrar exemplos de motas que tenho..
Uma das Varias BMW´s que tenho é igual a esta mas a minha é BRANCA e era da BT(Brigada de Transito):
Que máquinabizy Escreveu:pá tenho uma casal 2 !
ganda mota!!!
2.5 cavalos e mais um burro em cima!
ate vou dar uma volta nela hoje !!!
olha já anda mais que a minha loolFilipeAraujo Escreveu:Que máquinabizy Escreveu:pá tenho uma casal 2 !
ganda mota!!!
![]()
Eu tenho para ali uma Mobilete , dava 80 Kmh, num abrir e piscar de olhos, tinha escape de rendimento e o carago
Só que está toda escanada :lol1 :lol1
A tua na foto parece estar estimadabizy Escreveu:FilipeAraujo Escreveu:Que máquinabizy Escreveu:pá tenho uma casal 2 !
ganda mota!!!
![]()
Eu tenho para ali uma Mobilete , dava 80 Kmh, num abrir e piscar de olhos, tinha escape de rendimento e o carago
Só que está toda escanada :lol1 :lol1
olha já anda mais que a minha lool
a minha só dá 60 e a descer kakakakkaka
A tUa maquina de fotos è Top (Vx5 M*rda) :lol1V8MPower Escreveu:Bem, finalmente tenho um "ferro" de duas rodas em casa...não é nada de mais, apenas uma custom para começar a ter mais pratica de mota, dar umas voltas à velocidade de cruzeiro e claro, preço da gota mais em conta no dia a dia! :assubiar
AJS Regal Raptor [email protected] oversized pistons!nfire
:lol1 ...não é isso, foi tirada num Nokia E65 mas como não havia luz na garagem ficou escura...depois dei-lhe mais um toque no PC para ficar estilo foto clássica. :assubiargermanii Escreveu:A tUa maquina de fotos è Top (Vx5 M*rda) :lol1V8MPower Escreveu:Bem, finalmente tenho um "ferro" de duas rodas em casa...não é nada de mais, apenas uma custom para começar a ter mais pratica de mota, dar umas voltas à velocidade de cruzeiro e claro, preço da gota mais em conta no dia a dia! :assubiar
AJS Regal Raptor [email protected] oversized pistons!nfire
è um estilo de Mota mais para curtir e andar nas calmas è outra cena igual à que citei mais à frente :snooty