Bons dias
Eu tenho um modulo de Televisão instalado no meu serie 5 de 2004 (E60), mas eu não tenho as instruções necessárias para meter a televisão a funcionar em andamento. Ja comprei o modulo de Tv- Livre. Para por a Televisão a dar em continuo mesmo em andamento preciso do manual de instalação.
Alguem tem o manual ou descrição de como o fazer.
Agradeço a disponibilidade
Rui P.
Tv em andamento em BMW E60
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 dez 2007, 13:31
boa rui tudo bem? olha e o seguinte, penso poder ajudar te, tenho um colega que tem um e36 e tinha o memo "problema", e o que ele descubrio e que a tv tinha um modo de segurança para nao dar tv em andamento, o que ele fez foi desligar um fio que por acaso nao sei qual e
que esta ligado ao travão de mao que qundo o travao esta acionado, corta a alimentação da tv , ele desligou o tal fio e agora da sempre tv quer parado como em andamento. um abraço

- Gargoyle
- Membro Iniciado
- Registado: 11 jan 2009, 02:00
- O meu Carro:: BMW 320i E36 Cabrio
Re: Tv em andamento em BMW E60
Boas,
no meu e36 tb tinha esse problema... foi só desligar o fio que está no travao de mão e ligar à massa do carro, caso resolvido.
se ainda nao resolveste este problema espero que o consigas resolver desta forma, é fácil e custo zero.
Abraço
no meu e36 tb tinha esse problema... foi só desligar o fio que está no travao de mão e ligar à massa do carro, caso resolvido.
se ainda nao resolveste este problema espero que o consigas resolver desta forma, é fácil e custo zero.
Abraço
GARGOYLE - 320i MCabrio