Estas com algum problema? É que não me lembro de teres estado incluido em qualquer grupo aqui organizadogermanii Escreveu:E quem tiver Problemas ou duvidas a que Porta bater? :ajudaSteVen7 Escreveu:Morreu? O grupo ja foi fechado

Moderador: Staff
Estas com algum problema? É que não me lembro de teres estado incluido em qualquer grupo aqui organizadogermanii Escreveu:E quem tiver Problemas ou duvidas a que Porta bater? :ajudaSteVen7 Escreveu:Morreu? O grupo ja foi fechado
para satisfazer a tua curiosidade ai tens:germanii Escreveu:E quem tiver Problemas ou duvidas a que Porta bater? :ajudaSteVen7 Escreveu:Morreu? O grupo ja foi fechado
eu ainda nao recevi amensagem :rezarshomoto Escreveu:Viva,
Já recebi a mensagem e já confirmei, podes-me indicar a hora a que está previsto se começar ?
Já agora, alguém vem de sul (Lisboa, Leiria ) ?
Cumps
GB
SteVen7 Escreveu:Não recebeste porque ja tinhamos falado por mensagem privada.
A reproday será no proximo sabado dia 29, apartir das 9h... amanha ja envio a lista da distribuição das horas.
Podes ir as horas que quiseres... aquilo começa as 9h, apartir daí é por ordem de chegada... cada carro é por volta de 30 minutos, entretanto o pessoal tambem está num pé de conversashomoto Escreveu:SteVen7 Escreveu:Não recebeste porque ja tinhamos falado por mensagem privada.
A reproday será no proximo sabado dia 29, apartir das 9h... amanha ja envio a lista da distribuição das horas.
Viva,
Tem em atenção de onde a malta é, eu para estar lá as 9h tinha de sair pelas 6 da manha
Abraço
GB
exactamente conviver eu vou depois de almoço :danceSteVen7 Escreveu:Podes ir as horas que quiseres... aquilo começa as 9h, apartir daí é por ordem de chegada... cada carro é por volta de 30 minutos, entretanto o pessoal tambem está num pé de conversashomoto Escreveu:SteVen7 Escreveu:Não recebeste porque ja tinhamos falado por mensagem privada.
Viva,
Tem em atenção de onde a malta é, eu para estar lá as 9h tinha de sair pelas 6 da manha
Abraço
GB
Ok , boa, vou alinhar para chegar por volta tas 10, 10:30
Podes ir as horas que quiseres... aquilo começa as 9h, apartir daí é por ordem de chegada... cada carro é por volta de 30 minutos, entretanto o pessoal tambem está num pé de conversa
Vais lá fazer a repro para o turbo novo ?SteVen7 Escreveu:Optimo... eu ja devo la estar as 9 com um amigo