A máquina do Tchaina

A do Ricardo

E a bela da assadura daquela parte lateral...............

Moderador: Staff
Se um é obtido relacionando o outro com a RPM, como sofre alterações um sem que o outro sofra do mesmo?DE REALÇAR QUE OS CAVALOS DO TESTE SÃO DEFINITIVOS E NUNCA FALHAM PELO QUE O RESPONSAVEL DIXE...O K PODE SOFRER ALTERAÇÕES É O BINÁRIO...
Há um tópico paralelo a este em que também se falou nisso e até acabei por lhes deixar a forma de calculo da potência, não sei que raio de contas vão fazer...TdiSportR Escreveu:Se um é obtido relacionando o outro com a RPM, como sofre alterações um sem que o outro sofra do mesmo?DE REALÇAR QUE OS CAVALOS DO TESTE SÃO DEFINITIVOS E NUNCA FALHAM PELO QUE O RESPONSAVEL DIXE...O K PODE SOFRER ALTERAÇÕES É O BINÁRIO...
stoca3 Escreveu: Faltam aqui dois carros que não tive acesso ainda ás fichas
que são um Toyota Corolla e um Porche 924, é claro que vou divulgar os valores pois fomos todos juntos, e já era sabido que assim tinha de ser.
balkaum Escreveu:Boas, o dono do mortoagradecia os 2 gráficos
metam aqui ou enviem para [email protected]
tu penso que tinhas 216cv e agora mediu 212, agora nos casos do joca e do Ricardo, foram mais 10cv no ricardo e mais de 10cv no joca...Nuno.S81 Escreveu:Do pessoal k ja tinha testes de potencia da VC, os valores foram mto identicos em termos de Cavalos.
Agora Binario nada a ver...
pedrosousa Escreveu:tu penso que tinhas 216cv e agora mediu 212, agora nos casos do joca e do Ricardo, foram mais 10cv no ricardo e mais de 10cv no joca...Nuno.S81 Escreveu:Do pessoal k ja tinha testes de potencia da VC, os valores foram mto identicos em termos de Cavalos.
Eu acredito que o meu a sacar mais 10cv nesse banco passe a barreira dos 240cv, embora a chegada tardia do binário do mei carro o posso lixar na medição!
No minimo 1.8 mas repara as fugas antes, senão não dura mesmo nada....Nuno.S81 Escreveu:pedrosousa Escreveu:
tu penso que tinhas 216cv e agora mediu 212, agora nos casos do joca e do Ricardo, foram mais 10cv no ricardo e mais de 10cv no joca...
Eu acredito que o meu a sacar mais 10cv nesse banco passe a barreira dos 240cv, embora a chegada tardia do binário do mei carro o posso lixar na medição!
Não. Na VC eu tinha medido 211cv. com 460nm à 1ano e meio.
Nunca mais mexi em nada no carro. Tenho de por mais pressão pk isto com so com 1.65bar dura mto... lol
pedrosousa Escreveu:tu penso que tinhas 216cv e agora mediu 212, agora nos casos do joca e do Ricardo, foram mais 10cv no ricardo e mais de 10cv no joca...Nuno.S81 Escreveu:Do pessoal k ja tinha testes de potencia da VC, os valores foram mto identicos em termos de Cavalos.
pedrosousa Escreveu:galo24, nem brinques comigo, porque se dizes que a diferença do valor medido na VC e aí foi da linha deixo-te já o meu carro nas mãos, é que o joca ganhou 10cv
O stress não é o valor da potência mas sim do binário, são extremamente exagerados...