Tu ou o teclado?

Moderador: Staff
Nao fazo mais que 240 de gps LOL . Isso sim é ser forteSteVen7 Escreveu:Estás forte theicon
LOOLtheicon Escreveu:Nao fazo mais que 240 de gps LOL . Isso sim é ser forteSteVen7 Escreveu:Estás forte theicon
Esse está muito bomcap Escreveu:http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... y8U#t=122s
Toma lá para veres o que vais conseguir com esse diferencial quando houver mais potência (tipo mais 50/60cv).
Seven eu nunca disse que nao davas 240 de ponteiro. Agora se das mais que 240 de gps digo o que? Fraco? Nao me pareceSteVen7 Escreveu:LOOLtheicon Escreveu:Nao fazo mais que 240 de gps LOL . Isso sim é ser forteSteVen7 Escreveu:Estás forte theicon
Nem com a p*ta do video a frente dos olhos consegues ver isso??
Cpt.Saveahoe Escreveu:Hehe no final do dinheiro todo gasto vai comprar um common rail também
Fizeste-me ir confirmar se realmente me tinha enganado, mas não, de onde é que foste buscar o 3? está lá 159.5, agora que penso que estupido que sou ter ido verificar uma insignificância dessas.theicon Escreveu:BMW 320d PG 136cv @ 1593.5cv
diz la onde fizeste essa repro que eu tambem quero 1600cv no meu :lol1![]()
Tenho que falar com o carlos a ver se ponho a minha touring(136cv) como o 320td dele :fixecap Escreveu:Não estava nada de outro mundo, era um 320td normal com repro. A estrada (o vento por trás + marrecas para embalar) é que ajuda e n é pouco. VDG lisboa -> sul.