xenon...
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Cada um mete o q quer, apenas acho que vale mais ter aquele toque de azul, sem ser exagerado, do que andar com lampadas brancas como nos Mercedes

BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
nao sei pk mas ao por umas 6000k no balastro de origem ficam mt mais amareladass (tipo as 4300k ) enquanto k se stiverem ao lado com xenon nao de oriegm nos maximos fica Branquinho... o problema é k keria igualar as tonalidades entre o "olho de boi" de origem e os maximos posto depois...
alguem ja se deparou com este problema?
alguem ja se deparou com este problema?
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
Se meteres olho de boi por mais forte q seja a lampada convencional, mal consegue iluminar a estrada, daí uma h7 de halogeneo nunca se possa equiparar, e o xenon n ganha pela sua potencia, mas sim pela sua intensidade.
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
k temp ponho no olho de boi the origem pra ficar igual ao 6000k aftermarket?
Silver Eagle...
Gualberto Rocha,
6000k
6000k
Não querem participar, acho que temos pano para mangas...
viewtopic.php?t=18048&sid=f628da564d5a8 ... e651755a87
viewtopic.php?t=15301&start=75&sid=57aa ... 0ca59dff98
viewtopic.php?t=18048&sid=f628da564d5a8 ... e651755a87
viewtopic.php?t=15301&start=75&sid=57aa ... 0ca59dff98
eu acho que se tem dito muitas calinadas neste topico ..e so li as duas ultimas paginas...
Xenon Vs Original nao é comparavel..
Ser legal ou nao ser....Mas depois metem filtros e repro´s....o discurso não bate certo....Xenon nao é legal mas ninguem vai implicar a nao ser na inspeçao...mas isso é fazer a mudança 5 min antes de sair de casa...e ta feita..
Xenon Vs Original nao é comparavel..
Ser legal ou nao ser....Mas depois metem filtros e repro´s....o discurso não bate certo....Xenon nao é legal mas ninguem vai implicar a nao ser na inspeçao...mas isso é fazer a mudança 5 min antes de sair de casa...e ta feita..
Luisinho
bom ponto de vista.
Xenon, eu não quero por nada ilegal... e o meu carro com películas, repro, admissão directa e espaçadores é suficiente..
Nota:perdoe-me os que querem melhorar os veículos, não estou a generalizar.. há muitos projectos interessantes mas que não entram em teorias....
só para quem acha que o que faz é legal e os outros não.
bom ponto de vista.
Xenon, eu não quero por nada ilegal... e o meu carro com películas, repro, admissão directa e espaçadores é suficiente..
Nota:perdoe-me os que querem melhorar os veículos, não estou a generalizar.. há muitos projectos interessantes mas que não entram em teorias....
só para quem acha que o que faz é legal e os outros não.