acho que me vao crucificar....mas pessoalmente n gosto mto das jantes....continuo a preferir as "banais" M6...
mas a ideia das jantes 21" agrada-me

Moderador: Staff
19" ja tenhodiscovery Escreveu:El_Capitan, tenho um amigo que tem umas jantes iguais em 19''
Ele diz que de 18'' para 19'' nao se nota quase nada de diferente na suspensao...
Compra as 19'' ou mesmo as 20''
Essas jantes sao de mais...
Abraços e boa sorte
Imagino que seja a doer o preço de uns pneus para jante 21, se deve!!19" ja tenho tou na duvida entre 20 ou 21", sendo que em 21" ainda nao vi nada que goste alem de com 21" ja ter de alterar o pneu, enquanto que de 19"->20" o pneu mantem...
Pois, eu tambem trocava, não é por acaso que são vulgares e existem em todas as esquinas, mas alguma razão deve de haver, para mim são as mais bonitas.El_Capitan Escreveu:Essa é a razão principal da mudança....quando as comprei nao havia nenhumas.....mas passado 3 anos....uiiiii...é esquina sim, esquina sim...LoooooLPenetra Escreveu:Para mim fica lindo e diferente pk as jantes M6 apesar de serem mt bonitas estão a ficar mt vulgares.
a decisao é tua![]()
cumps
El_Capitan Escreveu:giwasa Escreveu:assim é que é falar... temos muitos audis e mercedes para ratar. eh eh
A gasoleo venham eles todoshihi