Afinal não é na Leiridiesel, mas sim no outro Bosch Car Service!
Aqui fica o flyer:

Sorry a pub, mas acho que está ai uma grande oportunidade de uma reprogramação de qualidade! Ainda por cima com 2 testes

Um abraço
Ricardo J
Moderador: Staff
Boas, desculpa Ricardo, não se vê o flyer, e não conheço outro Bosch Car Service em Leiria com Banco de testes, :naonao :naonao pois ate passava por lá para ver as máquinas,Ricardo J Escreveu:EDIT
Afinal não é na Leiridiesel, mas sim no outro Bosch Car Service!
Aqui fica o flyer:
Sorry a pub, mas acho que está ai uma grande oportunidade de uma reprogramação de qualidade! Ainda por cima com 2 testes![]()
Um abraço
Ricardo J
Boas, Beerz, tudo em forma contigo?? e a máquina?? espero que esteja tudo bem convosco!!Beerz Escreveu:Pedro, isso afinal fica para que dia? Já sabes ao certo Até estava interessado em saber se o meu tem pelo menos a potência anunciada, e claro, conviver com o pessoal aí da zona.![]()
Já agora, alguém sabe se faz diferença o conjunto pneu/jante que se tem montado quando se faz o teste num banco? Influencia os resultados de alguma maneira?
Quanto a essa de quem tiver menos binário pagar o almoço é que já não gostei tanto, senão vão ficar todos com fome porque não tenho guito para isso...