Vou por o meu carro a GPL...

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

marco antónio
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Mensagem por marco antónio »

curte o teu carro e mais uns tempos e mudas de carro... ou então muda o motor dele ... (tou a brincar) ...
marco antonio

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Jackyl
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Mensagem por Jackyl »

BMWM3 Escreveu:Bom dia

Perdoem-me so for dizer alguma asneira, mas lembrei-me do seguinte:

O ano passado disseram-me na Baviera que o motor novo para o 320D versão de 150cv, custava 4.000 euros. Não será possivel mandar colocar este motor num carro a gasolina das series 3 ou 5?
Se for possivel aqui fica mais uma opção para o Jones e para outros que queiram ter carros mais economicos, com a garantia de 2 anos no motor e 0 kms. :D
Cumprimentos
Pois, mais electronica, turbo, apoios de motor, mão de obra, diferencial.......

jmdorropio
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Mensagem por jmdorropio »

dr_jones Escreveu:Bom, efectivamente opções não faltam, apenas se deve ajustar uns pormenores, nunca se consegue vender o carro ao preço que encontras um igual num stand...vale sempre menos...depois o ir buscar lá fora tem a questão de ter o dinheiro disponivel...e sem vender este n posso encomendar outro...! de qq maneira, tb li que o ia de um carro importado a gpl so se paga 60%, se for novo só se paga 50%...existem uma serie de considerações que ainda posso fazer...mas o que eu gosto mesmo é de acelerar no BM, hehehe 8)
Atenção, se importares um usado com GPL, tens que escolher entre o desconto no IA e o desconto do GPL, não podes ter os dois !
Actual :BMW e46 320D 2003 com Repro TURBOTEC / 180cv

Anterior : Rover 414GSi 1993, nunca me deixou ficar mal !

_picaman_
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O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

lol... se fosse assim trocar so o motor era uma borga...
mete um sistema de injeccao sequencial senao tas sempre tramado... se fores reprogramar a contralina, nao te da nada mais no gpl...
pk o gpl tem uma centralina adicional se for esse de injeccao. anda sempre mais com um bom filtro, e pra meteres s andar mais ou menos o instalador regula... o meu antes em baixas era uma miseria, agora ta *****, e com um pouco de calma, vão afinando sempre ate ficar a puxar igual... nao vendas o carro... tens ai prestaçoes semelhantes ao 525tds +/-, e tens um motor a gasolina que aguenta sempre mais coisas que o gasol, nao tens bombas injectoras, nao tens turbos..é a mecanica bmw pura :)
e depois que o gasol ta, esse ainda fica mais barato em consumo!
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds

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dr_jones
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Mensagem por dr_jones »

Esta malta é du baril...mas a opção esta tomada!! GPL...e logo se vê...so me falta é comprar a jante pequena...
8)
The endless quest for Power...!

_picaman_
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O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

ai vais meter no sitio da suplente??? eu meti de 80litros, mas s fosse hoje s calhar tb tinha metido da roda suplente. mas para autonomia... tipo esta semana vou fazer ainda uns quilometros... se fosse bilha pequena tinha de atestar para ai duas ou tres vezes...
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