Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

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ode_joy
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por ode_joy »

hugo_ti Escreveu:so uma questao....para meter digamos um compressor, tem de se trabalhar o motor??? :think :think
...creio que depende da pressão que queres que faça. Uma coisa 'soft' acho que não é necessário grandes alterações, o Volwerine fez essa alteração no 530i dele.
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carlos xavier
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por carlos xavier »

outro problema sao as touches edrolicas tambem nao aguentao nao podem pensar so nas molas
é por isso que ja tou a tratar de passar para touches mecanicas
e39 530d pack m
e30 m50 insade :)

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tiagoghost
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por tiagoghost »

Não, até 0.4 ou 0.5bar n tens propriamente de mexer no motor, mais que isso já convem no minimo uma junta de cabeça mais alta!

Carlos, tens mesmo! :onfire :onfire

Abraço
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Dudex
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por Dudex »

tiagoghost Escreveu:Tb dudex, tens toda a razão, mas ali eles afirmam 35cv so com itbs e electronica. n ha aumentos de compressao, escape de rigem, cabeça de origem, td de origem.. Por isso é que acho mt fruta...
Tudo bem que o escape original seja pouco restricto mas mesmo assim acho estranho, devem ter lhe tirado pelo menos os catalizadores, senão o escape atrofiava o carro e não chegavam a esses valores, sendo assim acho estranho

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tiagoghost
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por tiagoghost »

Na descrição diz que escape esta todo de origem, que o carro esta todo de origem, so tem mm os itbs e a eletronica para eliminar o medidor de massa de ar...

deve ser uma daqueles bancos milagosos....

Alguem sabe o diametro dos itbs do m3

Abaço
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hugo_ti
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por hugo_ti »

tiagoghost Escreveu:Não, até 0.4 ou 0.5bar n tens propriamente de mexer no motor, mais que isso já convem no minimo uma junta de cabeça mais alta!

Carlos, tens mesmo! :onfire :onfire

Abraço
e com essa pressao ja fica fixe?? e em relaçao as touches como disse o carlos xavier tenho de as colocar mecanicas??

e ja agora que compressor aconselhas??cumps
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tiagoghost
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por tiagoghost »

com esse pressao ja fica muito fixe... As d o carlos se referia as touches era em relação a outra coisa, n tem a ver com isso...

Tem varios... depende da tua carteira.

Um eaton m62 já é fixe, mas para sacares essa pressao no teu motor, tens de aumentar a poli da camobta, e diminuir a do compressor para ele fazer mais rotação, e já fica muito perto do limite de fiabilidade desse compressor. Um eaton m90 é o "ideal" mas devido ao tamanho ja fica mais complicado aplicar no motor...

Tens compressores do genero dos que veem nos kit da AA e HPF, mas esses já vais largar uma nota valente!

Abraço
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sharp_E36
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por sharp_E36 »

Boas a todos.
Alguem conhece as admissoes "dbilas"?

Já alguem pôs? Faz realmente efeito ou é só treta?
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tiagoghost
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por tiagoghost »

As dbilas sao semelhantes as do video que pus... penso que pelo preço elas n compensa... Com isso quase que turbinas o motor....

Abraço
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hugo_ti
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por hugo_ti »

tiagoghost Escreveu:com esse pressao ja fica muito fixe... As d o carlos se referia as touches era em relação a outra coisa, n tem a ver com isso...

Tem varios... depende da tua carteira.

Um eaton m62 já é fixe, mas para sacares essa pressao no teu motor, tens de aumentar a poli da camobta, e diminuir a do compressor para ele fazer mais rotação, e já fica muito perto do limite de fiabilidade desse compressor. Um eaton m90 é o "ideal" mas devido ao tamanho ja fica mais complicado aplicar no motor...

Tens compressores do genero dos que veem nos kit da AA e HPF, mas esses já vais largar uma nota valente!

Abraço
tipo eu de marcas de compressores nao percebo nada......tipo um compressor de um slk da? ou de um g40??

cumps
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sharp_E36
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por sharp_E36 »

tiagoghost Escreveu:As dbilas sao semelhantes as do video que pus... penso que pelo preço elas n compensa... Com isso quase que turbinas o motor....

Abraço

Obrigado! :fixe
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tiagoghost
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por tiagoghost »

Os slk, são eaton, sao fixes, mt fiaveis, e quase sem manuntenção... Os do G, o do g40 é pequeno para o teu carro, um do g60 ja dava qq coisa, mas sao mt pouco fiaveis..
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hugo_ti
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por hugo_ti »

tiagoghost Escreveu:Os slk, são eaton, sao fixes, mt fiaveis, e quase sem manuntenção... Os do G, o do g40 é pequeno para o teu carro, um do g60 ja dava qq coisa, mas sao mt pouco fiaveis..
e aquilo basicamente é arranjar um sitio onde o colocar e meter uma correia a ligar o compressor a uma polie do motor?? :think

desculpa la a minha ignorancia...mas tamos aki é para tirar duvidas :fixe :fixe
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tiagoghost
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por tiagoghost »

"basicamente" é isso, dps vem um IC, e no minimo pressao de gota....


Se estas realmente interessado num trabalho destes, fala com o user byvitó

Ele é a pessoa indicada para isto, já o fez em vários carros, carros esses que ficaram :susto :susto

Abraço
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hugo_ti
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"

Mensagem por hugo_ti »

tiagoghost Escreveu:"basicamente" é isso, dps vem um IC, e no minimo pressao de gota....


Se estas realmente interessado num trabalho destes, fala com o user byvitó

Ele é a pessoa indicada para isto, já o fez em vários carros, carros esses que ficaram :susto :susto

Abraço
em relaçao a embraiagens e assim nao dá barraca?? :think
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