R3v3rs3 Escreveu:Devo ser dos poucos senão o "único" no forum que não segue esse padrão do carrega o 136cv, cansa e abandona no dia seguinte lol

. Já há mais de 2 anos que tenho isto com carga e estou satisfeito. Era o que pretendia e esperava com esta receita de mods. Depende apenas do objectivo das pessoas e não me parece que seja regra para todos os que carregaram ... a
s pessoas trocam porque querem mais, não há cá histórias. Mentira?!? Epa já todos sabemos que isto não é para fazer 250cvs,
os que fizeram as mods, carregaram porque quiseram e sabiam que não dava mais, simples. Agora se não chegaram os 200cvs é outra conversa...porque para quem apenas pretendia apenas essa potência não se queixou nem descarregou. Falo por mim e não sou só, conheço mais malta que está satisfeita e até admirada com o resultado, nem sempre estão todos inscritos nos forums. Mas claro que é também preciso estar tudo bem muito bem afinado para se usufruir do carro, garantido como qualquer carro com receitas de hardware superior + chip. Se assim estiver, o carro porta-se forte como outro da mesma liga (peso/potência), a realidade é a mesma. Por isso não me parece que seja sempre o mesmo desfecho para todos como se fosse um carro que com 200cvs anda menos que outro com a mesma potência, agora é limitado devido há injecção para subir a parada, claramente que sim!

nos pontos que te coloquei bold ninguem disse o contrario..quando acabas de o carregar chegas a um limite em que não tens mais por onde ir e continuas a ser um mero "136" com caixa curta.. pouca injecção e fiabilidade minima que seja acaba por aí.. como deves saber tens o problema crónico das bombas VP44 que além de não dar injecção morrem sem motivo aparente e hoje o carro pega bem e anda, amanha dás à chave e vais de reboque..continuas limitado face a um 320 (150cv) não so em injecção mas em mais aspectos, pois o teu diferencial e caixa é mais curto que um 150..tens menos poder de travagem no 136.. após os upgrades todos que fizeres ao 136 (ou seja os possiveis) apanhas um 150cv com uma repro bem lixada e limpa-te as portas..se tiver turbo maior então esquece.. e achas que consegues comparar um 150cv com o mesmo material que um 136??
eu compreendo que estejas satisfeito com a tua carrinha eu tmb andei com o meu sedan.. mas chegas ao ponto em que com um mero chip forte ves um carro de igual potencia dar-te nas orelhas..
eu com uma repro de m*rda e linha no leon ia até aos 220/230 na frente do elav.. ele passava um pouco tou eu na ponta do parachoques dele quando ele cortava.. ainda tinha eu muita fruta para dar e ele devia conseguir tbm mais alguma coisa com caixa mais longa.. agora achas que vale a pena comparar..
e não me venham falar de peso que o leon pesa de livrete 1395 kg..
quem quiser "apenas" 200cv num 136 e não se importe com a caixa ele chega e sobra.. e sempre fica mais porreiro que a chip normal.. agora não queiram milagres..
se tiveres 200cv e quiseres testar com um carro de 200cv basta testares com o cap que tem um mero chip e depois vês a diferença de 1 para outro, ja o conheces bem e sabes o andamento dele
não estou a desvalorizar a tua carrinha e gosto de ver que ainda à 136 carregados e que o pessoal tem gosto neles, so têm mesmo a situação de limitação que para o pessoal que ganha o bichinho de alterar vai sempre ter umas barreiras e sinceramente quem tiver intenções de ter o carro para fins superiores qu não invista nesta base.. se for para manter a barreira dos 200cv e ficar contente com isso para uma melhor resposta do carro e para as "brincadeiras" chega e sobra apenas não é o mesmo que um 150cv e o investimento que se faz ainda é carote..
um abraço