[E46 GT1549V TO GT1749V]

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Tiagofr
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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Tiagofr »

para não arrear deve mesmo estar a fzr uso do material que tem..

para montar bicos e andar com turbo de origem para tirar mais uns 15 ou 20 cv que a repro é mesmo deitar dinheiro para o lixo..

eu sei que carro falas mas o dono ja teve material a serio e nessa fase sim disfrutou do carro e do material.. lembra-te que não se fazem omoletes sem ovos..já muitos passaram por esta fase de carregar um 136 e voltam sempre a ter o mesmo desfecho ;)

experiencia propria e de muitos users que conheço daqui ;)
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theicon
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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por theicon »

tiago acredita que nao sabes o material que o carro agora tem , so digo que anda de gt15 e nao arriou e porque? :lol1 . mas sim eu precebo o que dizes , mas olha que um 136cv carregado e com uma boa eletronica fica engraçado e fiavel. e nao tou a defender os 136cv lol ate porque tenho tambem ca um pd150cv como tu sabes :P

Cpt.Saveahoe
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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Deixa-me adivinhar, esse 136 tem tudo menos o 17. Porque?

Ele tal como muitos outros como o Tiago diz, carregou, andou, cansou, retirou (material) e mudou (ou quer mudar de carro, muito provavelmente para CR).
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Tiagofr
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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Tiagofr »

theicon Escreveu:tiago acredita que nao sabes o material que o carro agora tem , so digo que anda de gt15 e nao arriou e porque? :lol1 . mas sim eu precebo o que dizes , mas olha que um 136cv carregado e com uma boa eletronica fica engraçado e fiavel. e nao tou a defender os 136cv lol ate porque tenho tambem ca um pd150cv como tu sabes :P
lol o material é sempre o mesmo.. não tens por onde fugir.. so difere o turbo e tamanho de ic caso ele tenha trocado :lol1

como já disse em cima ter um gt15 com o resto do material não tens mais que uns 170/180 cv no max e isto ja com corda ao pescoço pois so o diesel que ja se anda a injectar com esses injectores é para matar o turbo...

tenho o exemplo em primeira mao do madbull que andou com esse setup uns meses e depois arreou.. a carrinha estava muito bruta a puxar e sai-a muito rapido não durou foi muito!
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R3v3rs3
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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por R3v3rs3 »

Devo ser dos poucos senão o "único" no forum que não segue esse padrão do carrega o 136cv, cansa e abandona no dia seguinte lol :P . Já há mais de 2 anos que tenho isto com carga e estou satisfeito. Era o que pretendia e esperava com esta receita de mods. Depende apenas do objectivo das pessoas e não me parece que seja regra para todos os que carregaram ... as pessoas trocam porque querem mais, não há cá histórias. Mentira?!? Epa já todos sabemos que isto não é para fazer 250cvs, os que fizeram as mods, carregaram porque quiseram e sabiam que não dava mais, simples. Agora se não chegaram os 200cvs é outra conversa...porque para quem apenas pretendia apenas essa potência não se queixou nem descarregou. Falo por mim e não sou só, conheço mais malta que está satisfeita e até admirada com o resultado, nem sempre estão todos inscritos nos forums. Mas claro que é também preciso estar tudo bem muito bem afinado para se usufruir do carro, garantido como qualquer carro com receitas de hardware superior + chip. Se assim estiver, o carro porta-se forte como outro da mesma liga (peso/potência), a realidade é a mesma. Por isso não me parece que seja sempre o mesmo desfecho para todos como se fosse um carro que com 200cvs anda menos que outro com a mesma potência, agora é limitado devido há injecção para subir a parada, claramente que sim! 8)
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theicon
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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por theicon »

R3v3rs3 sou exactamente da mesma opiniao , mas ha pessoal aqui que nao precebe ou nao quere preceber :fixe

Tiagofr
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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Tiagofr »

R3v3rs3 Escreveu:Devo ser dos poucos senão o "único" no forum que não segue esse padrão do carrega o 136cv, cansa e abandona no dia seguinte lol :P . Já há mais de 2 anos que tenho isto com carga e estou satisfeito. Era o que pretendia e esperava com esta receita de mods. Depende apenas do objectivo das pessoas e não me parece que seja regra para todos os que carregaram ... as pessoas trocam porque querem mais, não há cá histórias. Mentira?!? Epa já todos sabemos que isto não é para fazer 250cvs, os que fizeram as mods, carregaram porque quiseram e sabiam que não dava mais, simples. Agora se não chegaram os 200cvs é outra conversa...porque para quem apenas pretendia apenas essa potência não se queixou nem descarregou. Falo por mim e não sou só, conheço mais malta que está satisfeita e até admirada com o resultado, nem sempre estão todos inscritos nos forums. Mas claro que é também preciso estar tudo bem muito bem afinado para se usufruir do carro, garantido como qualquer carro com receitas de hardware superior + chip. Se assim estiver, o carro porta-se forte como outro da mesma liga (peso/potência), a realidade é a mesma. Por isso não me parece que seja sempre o mesmo desfecho para todos como se fosse um carro que com 200cvs anda menos que outro com a mesma potência, agora é limitado devido há injecção para subir a parada, claramente que sim! 8)
nos pontos que te coloquei bold ninguem disse o contrario..quando acabas de o carregar chegas a um limite em que não tens mais por onde ir e continuas a ser um mero "136" com caixa curta.. pouca injecção e fiabilidade minima que seja acaba por aí.. como deves saber tens o problema crónico das bombas VP44 que além de não dar injecção morrem sem motivo aparente e hoje o carro pega bem e anda, amanha dás à chave e vais de reboque..continuas limitado face a um 320 (150cv) não so em injecção mas em mais aspectos, pois o teu diferencial e caixa é mais curto que um 150..tens menos poder de travagem no 136.. após os upgrades todos que fizeres ao 136 (ou seja os possiveis) apanhas um 150cv com uma repro bem lixada e limpa-te as portas..se tiver turbo maior então esquece.. e achas que consegues comparar um 150cv com o mesmo material que um 136??

eu compreendo que estejas satisfeito com a tua carrinha eu tmb andei com o meu sedan.. mas chegas ao ponto em que com um mero chip forte ves um carro de igual potencia dar-te nas orelhas..

eu com uma repro de m*rda e linha no leon ia até aos 220/230 na frente do elav.. ele passava um pouco tou eu na ponta do parachoques dele quando ele cortava.. ainda tinha eu muita fruta para dar e ele devia conseguir tbm mais alguma coisa com caixa mais longa.. agora achas que vale a pena comparar..

e não me venham falar de peso que o leon pesa de livrete 1395 kg..

quem quiser "apenas" 200cv num 136 e não se importe com a caixa ele chega e sobra.. e sempre fica mais porreiro que a chip normal.. agora não queiram milagres..

se tiveres 200cv e quiseres testar com um carro de 200cv basta testares com o cap que tem um mero chip e depois vês a diferença de 1 para outro, ja o conheces bem e sabes o andamento dele ;)

não estou a desvalorizar a tua carrinha e gosto de ver que ainda à 136 carregados e que o pessoal tem gosto neles, so têm mesmo a situação de limitação que para o pessoal que ganha o bichinho de alterar vai sempre ter umas barreiras e sinceramente quem tiver intenções de ter o carro para fins superiores qu não invista nesta base.. se for para manter a barreira dos 200cv e ficar contente com isso para uma melhor resposta do carro e para as "brincadeiras" chega e sobra apenas não é o mesmo que um 150cv e o investimento que se faz ainda é carote..

um abraço
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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por theicon »

tiagofr , quando testaste com o elav ele ainda nao tinha aquilo com o ic e repro com tudo o que tinha para dar.

um 150cv so com repro nao passa o 136 , a nao ser que o 136 esteja mal feito , tens o carro do ricao e do urbon que levaram tareia do carro do elav :lol: . em relaçao ao diferençial , é algo tao facil :lol1 . mas claro se queres pegar num carro para teres 250cv ou mais , os 136cv esqueçe agora para quem queira a barreia dos 200 e pouco chega bem e fica com um carro fiavel . Mas tambem parece que o motor do 150cv nao gosta muito de potençia....

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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Tiagofr »

para essa afirmação basta dizer que o elav não limpou o cap.. problem?? lol

e tmb é um 150... como tu dizes existem 150cv.. e 150cv.. tens também o bom compact 150cv aqui no forum e é bem duro de roer.. só tenho pena de não o ver puxar mais vezes quando o tira da garagem :P

dizes tu que o motor do 150cv não gosta de potencia e anda um compact preto baço na margem sul que ja apareceu videos dele aqui no forum a vergar o pessoal??

queres mais provas do que aquelas que tens.. é preciso ser um pouco fanático ao ponto de não ver o obvio.. com 50 alterações.. digo 50 numa forma de representação.. metes um 136 com 200cv e a andar o mesmo ou um pouco melhor que um 150cv.. num 150cv pagas uma repro e se quiseres metes um turbo e adeus viola..

percebeste agora?
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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

theicon Escreveu:tiagofr , quando testaste com o elav ele ainda nao tinha aquilo com o ic e repro com tudo o que tinha para dar.

um 150cv so com repro nao passa o 136 , a nao ser que o 136 esteja mal feito , tens o carro do ricao e do urbon que levaram tareia do carro do elav :lol: . em relaçao ao diferençial , é algo tao facil :lol1 . mas claro se queres pegar num carro para teres 250cv ou mais , os 136cv esqueçe agora para quem queira a barreia dos 200 e pouco chega bem e fica com um carro fiavel . Mas tambem parece que o motor do 150cv nao gosta muito de potençia....
LOL, la estas tu com as tuas palhaçadas. Que saudades :) o e350 do teu pai já serra 136cv com marerial ou nem por isso?
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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por cap »

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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por theicon »

Cpt.Saveahoe Escreveu:
theicon Escreveu:tiagofr , quando testaste com o elav ele ainda nao tinha aquilo com o ic e repro com tudo o que tinha para dar.

um 150cv so com repro nao passa o 136 , a nao ser que o 136 esteja mal feito , tens o carro do ricao e do urbon que levaram tareia do carro do elav :lol: . em relaçao ao diferençial , é algo tao facil :lol1 . mas claro se queres pegar num carro para teres 250cv ou mais , os 136cv esqueçe agora para quem queira a barreia dos 200 e pouco chega bem e fica com um carro fiavel . Mas tambem parece que o motor do 150cv nao gosta muito de potençia....
LOL, la estas tu com as tuas palhaçadas. Que saudades :) o e350 do teu pai já serra 136cv com marerial ou nem por isso?
epa com dificuldade na CREL é capaz :D , aquilo la faz 250 buee rapidooo

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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Podes sempre ir prai na estrada onde fazes os teus testes super convincentes. Mas leva binoculos.
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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

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Tiagofr Escreveu:para essa afirmação basta dizer que o elav não limpou o cap.. problem?? lol

e tmb é um 150... como tu dizes existem 150cv.. e 150cv.. tens também o bom compact 150cv aqui no forum e é bem duro de roer.. só tenho pena de não o ver puxar mais vezes quando o tira da garagem :P

dizes tu que o motor do 150cv não gosta de potencia e anda um compact preto baço na margem sul que ja apareceu videos dele aqui no forum a vergar o pessoal??

queres mais provas do que aquelas que tens.. é preciso ser um pouco fanático ao ponto de não ver o obvio.. com 50 alterações.. digo 50 numa forma de representação.. metes um 136 com 200cv e a andar o mesmo ou um pouco melhor que um 150cv.. num 150cv pagas uma repro e se quiseres metes um turbo e adeus viola..

percebeste agora?
entao se fores por essa logica , tambem nao compravas um 150cv , ias logo para um 330d de 204cv isso sim , era meter repro em cima e nao precisavas de mais!!! oh tiago entao e diz la uma coisa com o material todo que tens e o dinheiro investido tens quantos cavalos?

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Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

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Cpt.Saveahoe Escreveu:Podes sempre ir prai na estrada onde fazes os teus testes super convincentes. Mas leva binoculos.
tens um 330d de 184cv e es o maior , da tua rua!! lol vela se nao choras se es apanhado por algum ibiza desses duros que rodam por ai e te verga as portas bem vergadas :lol1

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