Teste de potência 320d 136cv
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1816
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
- Localização: Margem Sul
Re: Teste de potência 320d 136cv
Filmei, mais logo ponho o video... Epa a roda 16 para 17 não há-de fazer grande diferença, a diferença mais óbvia é touring vs sedan.

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- Rafolas
- Membro Junior
- Mensagens: 476
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
- Localização: Forte da casa-Lisboa
Re: Teste de potência 320d 136cv
Maluco anda com jante de aba como eu em 17 e depois diz algo..Cpt.Saveahoe Escreveu:Filmei, mais logo ponho o video... Epa a roda 16 para 17 não há-de fazer grande diferença, a diferença mais óbvia é touring vs sedan.
Nao quer dizer que se tivesse 16 que anda-se a frente.. mas é como eu quiz que tu percebesses ontem,
Tu tens Gt17 com Electronica há medida Jante 16
Eu tenho turbo OEM Electronica soft Jante 17(Aba)
So o simples facto de ter 17 do 150cv ja faz diferença
Acredita no que digo

Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: Teste de potência 320d 136cv
Ele é que tem que acreditar no que tu dizes quando ele já teve gt15 e tu nunca tiveste gt17? Convém saber do que se fala antes de largar o bitaite. 
O 17 efectivamente é vantajoso quando se tem bicos, que era o que ele tinha planeado meter há tempos atrás.. Com a injecção original e o que se perde em resposta, se calhar mais valia estar lá um 15.

O 17 efectivamente é vantajoso quando se tem bicos, que era o que ele tinha planeado meter há tempos atrás.. Com a injecção original e o que se perde em resposta, se calhar mais valia estar lá um 15.
- Rafolas
- Membro Junior
- Mensagens: 476
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
- Localização: Forte da casa-Lisboa
Re: Teste de potência 320d 136cv
vais me dizer que é melhor ter um 15 que um 17 com electronica há medida?!cap Escreveu:Ele é que tem que acreditar no que tu dizes quando ele já teve gt15 e tu nunca tiveste gt17? Convém saber do que se fala antes de largar o bitaite.
O 17 efectivamente é vantajoso quando se tem bicos, que era o que ele tinha planeado meter há tempos atrás.. Com a injecção original e o que se perde em resposta, se calhar mais valia estar lá um 15.
:lol1
Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: Teste de potência 320d 136cv
Num carro que tenha injecção para outros voos não, neste caso n se ganha nada, só se perde resposta.
Ele já te disse o pq de teres levado manta, peso extra e aerodinâmica pior.
Ele já te disse o pq de teres levado manta, peso extra e aerodinâmica pior.
-
- Membro Junior
- Mensagens: 425
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
Re: Teste de potência 320d 136cv
Com o gt17 sempre se ganha altas , nao é muito mas ganha, mas por um lado perde baixas!! metam la o video
. Se a manta foi pequena acredito que seja pelo peso e jantes , agora se foi uma grande diferença acho que a diferença está na eletronica :lol1

-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: Teste de potência 320d 136cv
Ai é? Mostra-me lá dados para suportar essa teoria. Continhas com massa de ar e etc. 
Metam na cabeça uma coisa.. A partir do momento em que com o turbo original já se consegue "secar a fonte" com um lambda alto, de NADA serve meter mais ar.
Querem que vos mostre um coupe com 214cv a moer o juizo a uma carrinha com 252? A-E-R-O-D-I-N-Â-M-I-C-A.

Metam na cabeça uma coisa.. A partir do momento em que com o turbo original já se consegue "secar a fonte" com um lambda alto, de NADA serve meter mais ar.
Querem que vos mostre um coupe com 214cv a moer o juizo a uma carrinha com 252? A-E-R-O-D-I-N-Â-M-I-C-A.

-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 94
- Registado: 23 set 2011, 22:09
- O meu Carro:: BMW 520d E39 07/2001
- Localização: Lisboa
Re: Teste de potência 320d 136cv
theicon Escreveu:Com o gt17 sempre se ganha altas , nao é muito mas ganha, mas por um lado perde baixas!! metam la o video. Se a manta foi pequena acredito que seja pelo peso e jantes , agora se foi uma grande diferença acho que a diferença está na eletronica :lol1
X2
- ricao.s3
- Membro Gold
- Mensagens: 2765
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
- Localização: lisboa...
Re: Teste de potência 320d 136cv
qualquer carro com mala tem uma melhor aerodinâmica sem dúvida. e notas bastante no andamento.
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
-
- Membro Junior
- Mensagens: 425
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
Re: Teste de potência 320d 136cv
Esse video é o da carrinha do metralha? Se sim ja o vi , e ve-se que a carrinha tem mais alma... mas sim eu sei que um carro com mala anda mais que um sem mala, mas isso ja se nota a velocidades altas , nao em saidascap Escreveu:Ai é? Mostra-me lá dados para suportar essa teoria. Continhas com massa de ar e etc.
Metam na cabeça uma coisa.. A partir do momento em que com o turbo original já se consegue "secar a fonte" com um lambda alto, de NADA serve meter mais ar.
Querem que vos mostre um coupe com 214cv a moer o juizo a uma carrinha com 252? A-E-R-O-D-I-N-Â-M-I-C-A.
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: Teste de potência 320d 136cv
"Saídas"? Não fazes 180 em 4ª? Achas que a 180 a aerodinâmica tem pouca influência?
Sim é essa carrinha e tem mais alma onde se vão o tempo todo colados? Estamos a falar de quase quarenta cavalos de diferença.
Enfim, n vale a pena perder tempo.. Vocês acreditam no que vos interessa acreditar.
Sim é essa carrinha e tem mais alma onde se vão o tempo todo colados? Estamos a falar de quase quarenta cavalos de diferença.
Enfim, n vale a pena perder tempo.. Vocês acreditam no que vos interessa acreditar.
-
- Membro Junior
- Mensagens: 425
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
Re: Teste de potência 320d 136cv
entao o comparativo foi a sair a 180 em 4a? :lol1 . sim o carro vai a moer , mas a carrinha vem atraz a fazer sinais de luzes , e´sinal que vai a tirar pé , penso eu e depois o carro apanha-a no cone e fica lado a lado . mas ninguem está a dizer que um carro para uma carrinha , que o carro nao tem melhor aerodinamica , sem duvida como o ricao disse um carro com mala nota-se muito na aerodinamica . agora o que eu tava a perguntar é que nao deves ter precebido , eu tava a falar se logo em saida supondo 40 em 2a se foi muita diferença do ctp para o rafolas!!
-
- Membro Junior
- Mensagens: 425
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
Re: Teste de potência 320d 136cv
ya , era isso que tava a perguntar lol . entao ai assim a diferença ja é aerodinamica como dizeste :fixe
- sam28
- Membro Senior
- Mensagens: 652
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
- Localização: Guarda/Suiça
Re: Teste de potência 320d 136cv
video video video....
a malta ja tem as pipocas e a cola na mao :lol1 :lol1
a malta ja tem as pipocas e a cola na mao :lol1 :lol1
my project viewtopic.php?f=59&t=54719