Teste de potência 320d 136cv

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Mensagens: 1816
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46
Localização: Margem Sul

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Filmei, mais logo ponho o video... Epa a roda 16 para 17 não há-de fazer grande diferença, a diferença mais óbvia é touring vs sedan.
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

Avatar do Utilizador
Rafolas
Membro Junior
Mensagens: 476
Registado: 26 jun 2011, 00:02
O meu Carro:: 320D E46 136cv
Localização: Forte da casa-Lisboa

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por Rafolas »

Cpt.Saveahoe Escreveu:Filmei, mais logo ponho o video... Epa a roda 16 para 17 não há-de fazer grande diferença, a diferença mais óbvia é touring vs sedan.
Maluco anda com jante de aba como eu em 17 e depois diz algo..

Nao quer dizer que se tivesse 16 que anda-se a frente.. mas é como eu quiz que tu percebesses ontem,

Tu tens Gt17 com Electronica há medida Jante 16

Eu tenho turbo OEM Electronica soft Jante 17(Aba)

So o simples facto de ter 17 do 150cv ja faz diferença

Acredita no que digo ;)

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por cap »

Ele é que tem que acreditar no que tu dizes quando ele já teve gt15 e tu nunca tiveste gt17? Convém saber do que se fala antes de largar o bitaite. :)

O 17 efectivamente é vantajoso quando se tem bicos, que era o que ele tinha planeado meter há tempos atrás.. Com a injecção original e o que se perde em resposta, se calhar mais valia estar lá um 15.
Imagem

Avatar do Utilizador
Rafolas
Membro Junior
Mensagens: 476
Registado: 26 jun 2011, 00:02
O meu Carro:: 320D E46 136cv
Localização: Forte da casa-Lisboa

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por Rafolas »

cap Escreveu:Ele é que tem que acreditar no que tu dizes quando ele já teve gt15 e tu nunca tiveste gt17? Convém saber do que se fala antes de largar o bitaite. :)

O 17 efectivamente é vantajoso quando se tem bicos, que era o que ele tinha planeado meter há tempos atrás.. Com a injecção original e o que se perde em resposta, se calhar mais valia estar lá um 15.
vais me dizer que é melhor ter um 15 que um 17 com electronica há medida?!

:lol1

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por cap »

Num carro que tenha injecção para outros voos não, neste caso n se ganha nada, só se perde resposta.

Ele já te disse o pq de teres levado manta, peso extra e aerodinâmica pior.
Imagem

theicon
Membro Junior
Mensagens: 425
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por theicon »

Com o gt17 sempre se ganha altas , nao é muito mas ganha, mas por um lado perde baixas!! metam la o video :D . Se a manta foi pequena acredito que seja pelo peso e jantes , agora se foi uma grande diferença acho que a diferença está na eletronica :lol1

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por cap »

Ai é? Mostra-me lá dados para suportar essa teoria. Continhas com massa de ar e etc. :)

Metam na cabeça uma coisa.. A partir do momento em que com o turbo original já se consegue "secar a fonte" com um lambda alto, de NADA serve meter mais ar.

Querem que vos mostre um coupe com 214cv a moer o juizo a uma carrinha com 252? A-E-R-O-D-I-N-Â-M-I-C-A. :lol:
Imagem

PMPereira
Membro Juvenil
Mensagens: 94
Registado: 23 set 2011, 22:09
O meu Carro:: BMW 520d E39 07/2001
Localização: Lisboa

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por PMPereira »

theicon Escreveu:Com o gt17 sempre se ganha altas , nao é muito mas ganha, mas por um lado perde baixas!! metam la o video :D . Se a manta foi pequena acredito que seja pelo peso e jantes , agora se foi uma grande diferença acho que a diferença está na eletronica :lol1

X2
BMW....quem tem nao larga...quem nao tem um dia espera ter....
Imagem
viewtopic.php?f=59&t=57689

Avatar do Utilizador
ricao.s3
Membro Gold
Mensagens: 2765
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
Localização: lisboa...

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por ricao.s3 »

qualquer carro com mala tem uma melhor aerodinâmica sem dúvida. e notas bastante no andamento.
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

theicon
Membro Junior
Mensagens: 425
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por theicon »

cap Escreveu:Ai é? Mostra-me lá dados para suportar essa teoria. Continhas com massa de ar e etc. :)

Metam na cabeça uma coisa.. A partir do momento em que com o turbo original já se consegue "secar a fonte" com um lambda alto, de NADA serve meter mais ar.

Querem que vos mostre um coupe com 214cv a moer o juizo a uma carrinha com 252? A-E-R-O-D-I-N-Â-M-I-C-A. :lol:
Esse video é o da carrinha do metralha? Se sim ja o vi , e ve-se que a carrinha tem mais alma... mas sim eu sei que um carro com mala anda mais que um sem mala, mas isso ja se nota a velocidades altas , nao em saidas

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por cap »

"Saídas"? Não fazes 180 em 4ª? Achas que a 180 a aerodinâmica tem pouca influência?

Sim é essa carrinha e tem mais alma onde se vão o tempo todo colados? Estamos a falar de quase quarenta cavalos de diferença.

Enfim, n vale a pena perder tempo.. Vocês acreditam no que vos interessa acreditar.
Imagem

theicon
Membro Junior
Mensagens: 425
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por theicon »

entao o comparativo foi a sair a 180 em 4a? :lol1 . sim o carro vai a moer , mas a carrinha vem atraz a fazer sinais de luzes , e´sinal que vai a tirar pé , penso eu e depois o carro apanha-a no cone e fica lado a lado . mas ninguem está a dizer que um carro para uma carrinha , que o carro nao tem melhor aerodinamica , sem duvida como o ricao disse um carro com mala nota-se muito na aerodinamica . agora o que eu tava a perguntar é que nao deves ter precebido , eu tava a falar se logo em saida supondo 40 em 2a se foi muita diferença do ctp para o rafolas!!

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por cap »

Depois vês o vídeo. A sair não há diferença praticamente nenhuma.
Imagem

theicon
Membro Junior
Mensagens: 425
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por theicon »

ya , era isso que tava a perguntar lol . entao ai assim a diferença ja é aerodinamica como dizeste :fixe

Avatar do Utilizador
sam28
Membro Senior
Mensagens: 652
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Localização: Guarda/Suiça

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por sam28 »

video video video....
a malta ja tem as pipocas e a cola na mao :lol1 :lol1

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”