pelicula
Moderador: Staff
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Re: pelicula
Ialex, eles meteram me um igual, agora fiquei um bocado assustado por dizerem que ja não era legal..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- Ialex
- Membro Iniciado
- Registado: 31 jan 2009, 17:14
- O meu Carro:: bmw 316 ti e46 - 2001/11
Re: pelicula
O que esta escrito na dgvMarcosFonseca Escreveu:Ialex, eles meteram me um igual, agora fiquei um bocado assustado por dizerem que ja não era legal..
( V17 - A - Utilização de Películas em automóveis ligeiros de passageiros
Nos termos do n.º 1 do artigo 2.º do Decreto-Lei n.º 40/2003, de 11 de Março, «É proibida a afixação de películas coloridas nos vidros dos automóveis de passageiros ou mercadorias, com excepção dos autocolantes regulamentares e de películas opacas não reflectores nas caixas de carga dos automóveis de mercadorias» )
(V17 - B - Utilização de Películas em automóveis ligeiros de Mercadorias
Nos termos do n.º 3 do Despacho n.º 878/2003 (2.ª série), de 23 de Dezembro, «…A transformação de caixas de carga por abertura ou fecho de janelas não carece de aprovação desta Direcção-Geral, salvo nos casos em que se verifiquem alterações em elementos estruturais dos veículos…»
Conforme determina o n.º 6 do mesmo despacho «…A eliminação de janelas em caixas de carga pode ser efectuada através da sua substituição por painéis metálicos e plásticos ou tornando totalmente opacos os painéis de vidro, por pintura ou processo equivalente…»
Estabelece o n.º 8 do referido despacho, que é proibida a colocação de películas nos vidros das caixas carga destinados a reduzir apenas parcialmente a transmissão luminosa.)
Por as imformaçoes da dgv isso nao é ilegal.
-Ivo Antunes-
-BMW 316 ti Puro e Duro-
-BMW 316 ti Puro e Duro-