Moderador: Staff
Mas isso era o k ele estava a fazer, o mal era os picos k fazia antes disso. Esses nunca consegui controlar, para além de ja ser a 3ª valvula de vacuo k lhe estou a meter. Há ali algum stress k eu ainda n sei se n foi causado por se ter mexido na valvula do turbo.TdiSportR Escreveu:Pois... um GT1852V num 2.0D nao deverá fazer nunca mais de 1.65 as 4000 e dai até as 5000 deve baixar para 1.4. Com o boost que andavas...
Oh Joka n se trata de n dár ouvidos à malta, falar todos falam, mas fazer é bem mais complicado. Eu tenho perfeita noção dos limites, o k fez o turbo ir embora n foi excesso de carga mas sim o abuso de picos que fez por causa da valvula de vácuo. E diga-se de passagem que tb ñ levou vida fácil nas minhas mãos.jocatdm Escreveu: Ixo é k é pior :humm
Vê lá se da próxima dás ouvidos a malta para não abusares dixo...
Andar no vermelho e fazer picos de pressão altos ñ é saudavel :assubiar
Que se segue?um 20 ou 22?
ricao.s3 Escreveu:ele so queria carregar para limpar os sapos... :assubiar :assubiar :assubiar agora como 2256 tem obrigaçao de ficar melhor... vamos ver o que o gudes nos prepara... :lol1 :lol1 :lol1 ... guedes sexta feira tou na tua terra prepara ai as perigosas para termos uma saida na noite do porto... :dance :dance :dancenfire
nfire
nfire :lol1 :lol1 :fixe
Por isso é que em Braga ficou 2-2... :lol1ricardoguedes Escreveu:Agora todos vão passar por mim, o turbo arreou
6cil. é um vicio pra mim, ñ fosse o k se paga por eles em condições e era uma vez um 136...BMikeW Escreveu:Por isso é que em Braga ficou 2-2... :lol1ricardoguedes Escreveu:Agora todos vão passar por mim, o turbo arreou
Força aí com uma nova solução, e que seja ainda melhor que a anterior... se fosse 6cil. aconselhava-te o biturbo do 35d :assubiar
Abraço,
BMikeW
Controlados por osmose?BMikeW Escreveu:Força aí com uma nova solução, e que seja ainda melhor que a anterior... se fosse 6cil. aconselhava-te o biturbo do 35d :assubiar