120d by SpeedFactor
Moderador: Staff
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- vbatista
- Membro Iniciado
- Registado: 18 mai 2005, 19:55
é pá tás na boa comigo, eu não coloquei a posta pra julgar quem quer que fosse, achei que era pertinente contar a minha experiencia porque tenho conhecimento de causa.SuperSonico Escreveu:Sei mais do que pensas
Suponho é que concordes comigo, que quando se diz mal ou bem só por dizer essas afirmações não costumam cair bem. Além de que soam a fanatismo ou invejas por exemplo.
Mais uma vez, eu fiz onde fiz, estou satisfeito a 100%. Quem quiser fazer onde eu fiz posso dar uma palavrinha e tentar combinar. Quem não quer escusa de dizer mal.

BMW 320TD By MB POWER
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- vbatista
- Membro Iniciado
Foi o que eu quis dizer.... O Manuel Pedro estava presente quando o meu carro foi reprogramado pelo Miguel, e o ambiente entre os dois parecia excelente.SuperSonico Escreveu:"Não tenho qualquer tipo de autoridade para falar no assunto, mas se o Miguel e o Manuel Pedro não são amigos vou ali e já venho..... "
São amigos
Mas só estive com eles cerca de 4 horas, por isso não posso afirmar nada com a certeza absoluta, além de que isso é um aparte com o qual não tenho nada a haver e esta conversa já vai longa demais, por isso se for pra falar sobre a repro e situações daí resultantes contem comigo de resto já chega.

Qualquer dúvida que alguém tenha ou quiser saber mais sobre a minha repro já sabem, é só contactar-me que eu tou à disposição

BMW 320TD By MB POWER
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- vbatista
- Membro Iniciado
banco de potencia para breve (tou quase de férias, vais ser portanto em agosto), depois dou notícias sobre os resultados.the_killer Escreveu:"Qualquer dúvida que alguém tenha ou quiser saber mais sobre a minha repro já sabem, é só contactar-me que eu tou à disposição"
para quando banco de potencia?
só por curiosidade..
é o de caixa 5 ou 6 ?
é o de 5, julgo que quando o comprei (2002/05) ainda não havia o de 6
BMW 320TD By MB POWER