como o cap disse talvez investir no diferencial do 150, sempre fica mais barato que a adaptação para caixa de 6

Moderador: Staff
gomex 24 Escreveu:boas pessoal, eu também ando a tentar sacar mais uns cavalinhos no meu 136 CVS mas não há embraiagem que aguente. tenho bicos, turbo, linha directa fica a faltar o IC xl mas ele não aguenta assim nem monto o material...
já tentei com o volante bimassa de origem com outras prensas, prensa trancada, reforçada e ate uma embraiagem de gasolina já exprementei, que ate ficou bom a nível de patinar e ate subia melhor de rotação, mas o chato e que o carro fica um pouco atrofiado devido a falta de peso da embraiagem...
alguém sabe o que se pode meter e poder fazer uma corrida com alguém sem embraiar...
cump...
R3v3rs3 Escreveu:Tiagofr, acerca do assunto dos ibizas 130cvs versus 136 todo carregado, repara que não fiz a comparação que falas do FR com vb sequer! a comparação que fiz, foi sem material... Eu disse só e apenas com chip! Julgo que com 180cvs around, que fica +- ela por ela com isto pois são 20cvs que isto perde por causa do peso como sabes... bate +- certo a conta de ambos em estrada. Agora isto contra o FR com a mesma potência (vb pois facilmente faz), esquece obviamente, não é comparável por causa do peso essencialmente..